Só para você não esquecer que país é este

É provável que as decisões de hoje, no STF, confirmem não só a homologação do acordo de delação da JBS e a relatoria de Luiz Edson Fachin na sua relatoria.

Embora haja aspectos morais e jurídicos na primeira e jurídicos na segunda para serem revistos.

Mas depois da exposição política no julgamento do TSE, dificilmente alguém mais, além de Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes – se receber instruções – vai topar entra na contra-mão da onda.

De qualquer forma, publico a imagem da nota da coluna de Lauro Jardim, hoje, em O Globo.

Só para a gente não esquecer de onde vive e que Justiça temos por aqui.

Fernando Brito:

View Comments (22)

  • Provavelmente isso aí é algum balão de ensaio para tentar ver a repercussão perante a mídia e população de Moraes na relatoria... também pode ser apenas uma "desinformação" plantada pela Globo para as pessoas se sentirem aliviadas apenas por isso não ocorrer... a Globo faz assessoria de imprensa de Temer.

    Esse é um governo composto por bandidos declarados tentando dar vários golpes para permanecer no poder. Não querem provar inocência... apenas evitar a justiça.
    Não existe nenhum programa de recuperação econômica ou plano de longo prazo para o Brasil... apenas medidas emergenciais para tentar parar investigações que expões o presidente e toda cúpula do governo como bandidos que são!

    • O termo certo é contra-informação, que é a falsa informação, muito usada por espiões e principalmente em tempos de guerra, para confundir os inimigos. Que no caso dos golpistas, é o povo brasileiro.

  • Alexandre Moraes segue à risca "Os Dois Mandamentos do Bom Funcionário" (universos da ironia e da Teoria Humorística da Administração, que, acredite, existe!):
    - Mandamento número 1 - O chefe está sempre certo.
    - Mandamento número 2 - Se o chefe estiver errado, vá para o mandamento número 1.
    Agora, é só ver quem é o chefe dele e o enigma estará resolvido!

  • Bizarro. Ele nem deveria ter sido indicado ao STF. Já que foi, não deveria ter sido aprovado. Já que foi, deveria se declarar impedido de julgar tudo que envolvesse o governo de que fez parte. Já que não se declara, os seus pares deveriam interceder. Já que não intercedem, o Congresso deveria se manifestar. Já que não se manifesta, a mídia deveria denunciar. Já que não denuncia, o povo deveria ir pras ruas protestar. Já que não protesta, estamos ferrados mesmo.

  • Não se pode afirmar que apenas dois dos onze ministros são favoráveis a anulação da delação da JBS , quando eles aceitaram passivamente é pouco de se falar na destituição de Dilma , viu se a parceria do tribunal da maioria com o golpista . Muitos deles oriundos de outros tribunais com vícios de origem , como são inimputáveis fora da tabela e ligados por um cordão umbilical ao senado na pessoa do seu presidente , que pode tomar a decisão unilateral de arquivar pedido de investigado ou meu impeachament . Estão isentos de qualquer investigação , por isso tudo é possível , inclusive receber grana em malas jogadas de avião numa fazenda para votar favoravel ao cancelamento da delação . Pode ser helicóptero também.

  • Viva o Paraguay !!!!!

    Brasília, onde vivem os canalhas sempre sintonizada com São Paulo, onde vivem os monstros !!! Tudo é possível na Banania.

  • Na restauração democrática, os atos de usurpação terão que ser revogados, caso contrário não haverá restauração democrática mas consolidação dos atos golpistas.
    Entre os atos a serem revogadpos está a indicação de Moraes para o STF por vício de origem.

    • Tudo que fizeram após a deposição da presidenta Dilma serão refeitos, se Deus quiser. O golpe não vai durar uma eternidade.

Related Post