Do jornal Extra, do Rio de Janeiro:
Ainda sem cargo efetivo no governo de seu tio Jair Bolsonaro, Leonardo Rodrigues de Jesus, o Leo Índio, não deixou de circular pelo Planalto. Um dos mais fervorosos cabos eleitorais da campanha presidencial, mordaz com os adversários nas redes sociais, o moço deixou o Instagram, quase nada posta no Facebook, mas é mestre em atualizar o status do WhatsApp com muitos memes referentes à política. Na última quinta-feira, 4, Leo Índio postou um destes memes mostrando duas fotos: uma era de Marielle Franco. A outra da travesti Valéria, personagem famosa de Rodrigo Sant’anna. Na comparação entre as duas a frase “Marielle vive kkkkk”. Um dos bordões de Valéria era: “Tá de deboche?“.
O jornal diz que ele “é apontado como olheiro do primo Carlos Bolsonaro no Palácio do Planalto” e tem crachá com acesso livre inclusive aos andares mais altos, de onde despacham o presidente e os ministros. Afirma que “entre janeiro e fevereiro chegou a ir 58 vezes” do Rio, onde mora, a Brasília.
Por mais que tentem disfarçar, os Bolsonaro são como aquelas coisas que sempre bóiam.
View Comments (13)
que animal estúpido
Ele não precisa de cargo efetivo. Ser parente de Bolsonaro já é posto suficiente. É como ter o sobrenome Duvalier no Haiti dos anos 60.
Ease é o tchutchuco do Carlucho!
Dentro de um tempo quando a grana da Secom começar a circular novamente pelas empresas de mídia masiva ,estes fatos sumirão.
Queiroz ,por esgotamento midiático é hoje um desaparecido ,amanhã tal vez ,ele nem tenha existido.
Descrição perfeita "Por mais que tentem disfarçar, os Bolsonaro são como aquelas coisas que sempre bóiam."
Eles bóiam e o Brasil só afunda... ????
Criminoso. Deveria sofrer processo.
Dizem por ai que, ele é mais do que olheiro do Carlucho...
Ease é o tchutchuco do Carlucho!
Thuthutuca do Carluxo... Rsss
https://uploads.disquscdn.com/images/e7e140d582862ef75824c57f04fb4617e8d6a1cdb72c947f7f29f989888ffc1a.png