Depois do “suguem, suguem” de Aécio Neves – o colunista do UOL, Josias Rodrigues, comparou a declaração à mordida do chileno Luiz Suárez – foi a vez de Ronaldo “Nazário Neves” dar a cara a tapa nas redes.
Na exata metade de uma Copa do Mundo que, tirando pequeníssimos incidentes, está se provando a mais bem organizada e alegre de todos os tempos, Ronaldo vem dizer que nunca se disse “envergonhado” da Copa no Brasil, há um mês atrás.
“Tá” certo, Ronaldo.
Você é apenas um rapaz que segue o espírito de seu amigo mineiro.
Sugou, sugou tudo o que podia como “organizador” da Copa.
Fez anúncio de cerveja, de telefone, de chuteira…
Até apelação fez, dizendo que não se precisava de escolas e hospitais.
E aí resolveu se passar para o lado dos que você ironizava naqueles filmes do “Imagina na Copa”.
E foi fazer anúncio do Aécio…
Agora parece que você amarelou.
E sai com essa de que não disse o que disse.
Não tem problema, não.
A única coisa que a torcida brasileira quer, neste momento, é que você diga que não disse o que disse, com uma enorme modéstia, nos seus comentários na Globo.
De que Neymar se inspira nas suas atitudes.
Não, Ronaldo, por favor, isso não, isso não.
A gente confia muito naquele guri, como um dia confiou em você, lembra?
View Comments (54)
Que oportunista nojento!
Cala essa boca suja Ronalducho!
Quem com Aécio anda, com Aécio será ridicularizado.
Quem com Aécio suga,...
Tem razão...
O Ronalducho é do Partido dos que sugam o Brasil
O cara que aspira ser presidente. kkkkk
O verbo aspirar é "participativo" do verbo sugar.
Além de sem-vergonha é covarde. Está negando a vergonha da copa. Aliás igual ao caso com os travecos.
Explica aí "fenômeno" como um cara que sai de um hospital no mesmo dia em que foi internado com convulsões é escalado, em cima da hora do jogo com o Edmundo já vestido com a canarinho e escalado para começar jogando, no mesmo dia para jogar uma final de copa do mundo. Explica!!! Quiçá por força divina (In God We Trust), não é mesmo???
Ele diz que não falou, com a mesma cara de pau que disse que não sabia que aquelas três "moças" eram travestis.
Por isso "colou" com o Aécio.
Todo mundo doidão.
Pó para meu pó para !
Infelizmente Ronaldo não inspira confiança e isso partindo de um ÍDOLO ou quem sabe EX-ÍDOLO, é muito triste.
Tem o famoso jogador perna de pau, Ronaldo criou agora o jogador cara de pau, que dureza!
Quando os travestis pegaram o nosso Fenômeno no motel,confesso que como Brasileiro fiquei envergonhado...
Eu sou testemunha,da confiança que muitos brasileiros,tinham no Sr.Ronaldo,jogador e homem,de origens humildes,como de resto,muitos outros brasileiros,pelo país afora,e que tiveram sucesso!Contudo,Sr.Ronaldo,não existe nada nem ninguém mais abjeto,em todas as camadas ou classes sociais,do que O TRAIDOR!
Como se dizia antigamente: "palavras, o vento leva". Por isso, é preciso ter cuidado com o que se diz, principalmente, quando se trata de pessoa pública. Agora, que a Copa é um sucesso mundial, todo mundo quer tirar proveito. Antes, essa turma da hipocrisia e do fingimento dizia ter vergonha do Brasil e dos brasileiros. Eu é que tenho vergonha deles!
O Aecim, aquele que cheira mas que também fede, recomendou aos traidores que chupem, chupem o governo, depois vem pra mim.
O Ronaldo, ex - fenômeno, ex-ídolo e agora, ex -honesto com os brasileiros.
Esse chupem, chupem, chupem, me fez lembrar do Nosferatu o vampiro mor. A não esqueça, parece que o Zé vampiro irá ser o noivo do arrocho. Será um casal perfeito kkkkkkkkkkkk
http://jornalggn.com.br/noticia/documento-revelado-pelo-wikileaks-mostra-plano-para-desregulamentacao-financeira-mundial
- Suguem mais, pede Aécio.
O Aético já disse que vai processar quem disser que ele "cheira". Em verdade, todos nós sabemos que o que ele faz e recomenda é "SUGAR", pelas narinas, que seja, mas 'SUGAR' não 'CHEIRAR'. Provavelmente as cartilagens e o sentido do olfato já foram pro saco! (Suguem, suguem tudo. Depois em e Ronalducho achamos uns travecos pra fechar a noite) Esse Aébrio...
Esse Ronaldo não tem vergonha na cara mesmo. Faz criticas (to com vergonha) e 1 mês depois vem dizer que não disse nada. Só falta ele dizer que a declaração dele 1 mês atrás estava fora do contexto e depois pedir pra esquecer o que disse. Duvido nada.