Tarjou! Fachin e Janot arquivam menção a Aécio em grampo de Machado. Veja

Reproduzo abaixo o vídeo da Globonews, transmitido há pouco, informando que o Ministro Luiz Edson Fachin atendeu o pedido de Rodrigo Janot e mandou para o arquivo as menções deitas pelo ex-presidente da Transpetro de que Aécio teria  “apanhado” R$ 1 milhão para alavancar sua candidatura a presidente da Câmara no Governo Fernando Henrique Cardoso.

O argumento é de que está “prescrito” o crime.

Sobram, agora, as denúncias da Odebrecht, a ver em que tipo de caixa Janot se dispõe a colocar a caixa do Mineirinho, se, como diz o procurador, a “do bem” ou a “do mal”.

São tantas e tão impunes as armações do “aquele que não se pode falar o nome” Neves que vai ficando evidente que, se for ao tribunal do voto, o Voldemort do Leblon estará não prescrito, mas proscrito.

 

Fernando Brito:

View Comments (23)

  • Valdemort do Leblon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Enquanto nossa indignação se traduzir em apertar teclas a putaria vigente só tenderá a aumentar. Mostremos nossa indignação apertando GATILHOS.

  • ATENÇÃO PARCELA DO BEM DA NAÇÃO BRASILEIRA

    URGENTE

    DOCUMENTO – O BRASIL NÃO VIVE MAIS SOB UMA DEMOCRACIA

    O honesto povo trabalhador brasileiro deveria encetar um movimento nacional para além dos partidos de esquerda, e passando por eles, no sentido de que seja declarada/decretada oficialmente a supressão da democracia no Brasil.
    No texto, o relato em destaque das Ilegalidades e atrocidades que se sucedem desde o dia da reeleição da legítima, absolutamente honrada e impávida presidenta Dilma Vana Rousseff…
    # a compra de deputados para eleger o GÂNGSTER Eduardo Cunha presidente da Câmara dos Deputados.
    Entronado, o cafajeste aliado do então vice-presidente golpista introduziu algo surreal, a tais pautas bombas no Congresso Nacional com o apoio irrestrito dos partidos da oPÓsição e da infame, desonesta, fascista e corrupta imprensa hegemônica. Paralisada a agenda econômica do governo federal, a crise somente poderia agravar-se. O recebimento do pedido de impeachment da presidente Dilma sem bases jurídicas seguia o script do golpe contra a nação.
    Em paralelo, o Supremo Tribunal Federal participa do processo golpista. ora como espectador privilegiado, ora com protagonista;
    participação dos estamentos do Estado brasileiro contra a democracia e o Estado de Direito: Ministério Público, Tribunal de Contas da União, Polícia Federal, Receita Federal – especificamente, nas calúnias levantadas contra o presidente Lula, fazendo o jogo sórdido e irresponsável da Força-tarefa da Lava Jato, e as espetaculosas entrevistas coletivas, algumas, inclusive, cevados pelo power point do procurador ‘Menino Evangélico Maluquinho’!;
    discorrer sobre as ilegalidades perpetradas pelo juiz de piso sérgio moro – cópia do material já encaminhado ao Tribunal da ONU;
    blindagem vergonhosa dos investigadores, procuradores e juízes – e da própria imprensa – quando se trata dos casos de corrupção cometidos por prepostos dos partidos da direita e do centro;
    o protagonismo indecoroso e delinquente do juiz gilmar mendes do STFede, a envergonhar o país na medida em que tripudia sobre o que ainda resta de respeito e credibilidade no Poder Judiciário brasileiro;
    o Executivo golpista – em tempo recorde e sem consultar a população – encaminhar uma série de medidas violentas e desastrosas para o povo e a nação. Simultaneamente, e com a maior desfaçatez, entrega o nosso pré-sal aos gringos.
    Promete alterar novamente a Constituição para, agora, vender terras (latifúndios) para os estrangeiros, num país descoberto há mais de 500 aos, e em que até agora não foi realizada a imprescindível reforma agrária;
    A aprovação da ‘PEC da Morte’ que limita os gastos do governo em saúde, educação, segurança pública e investimentos durante 20 anos;
    a tentativa sórdida de aprovar a “Reforma da Providência (sic) da Morte’;
    a tentativa de aniquilar as Leis Trabalhistas;
    um presidente fascigolpista que, publicamente, se vangloria de ser unanimemente impopular;
    episódios dantescos a exemplo das últimas reuniões do presidente do TSE e ministro do STF, gilmar mendes, com um presidente da República em exercício atolado na corrupção;
    a perseguição covarde, ILEGAL e sanguinária ao eterno, absolutamente honrado e impávido presidente Lula.
    O episódio recente em que um juiz despreparado, preconceituoso e indigno desdenhou do presidente Lula, audiência contra uma tal Joyce ex-veja, “loura de banheiro”, segundo o coleguinha dela, reinaldo AZEDOvedo.
    (…)

    • 25 MILHÕES de pessoas desempregas e subempregadas; recessão histórica; endividamento brutal das pessoas e de muitas empresas; estados e municípios falidos; assustadora violência urbana e rural…
      Caos no sistema carcerário;
      aumento da desigualdade – com pessoas voltando à condição de miséria…

      Em suma, um país sob a pior das ditaduras, a do Poder Judiciário!
      Com uma tenebrosa agravante: ditadura do Judiciário sob a batuta do PiMG (Partido da imprensa Mafiosa &$ Golpista)

      A população não participa efetivamente de nenhuma ação governamental; não é ouvida, e quando se manifesta tem-se repressão

      • NOTA:

        cópias do documento assinadas por milhões de brasileiros(as) seriam entregue à ONU, OEA, Vaticano, OIT, entidades internacionais vinculadas ao Direito, aos Direitos Humanos, à liberdade e à democracia, chefes de estado de mundo, agências noticiosas internacionais…

        NOTA II:

        o teor do documento também serviria para balizar o comportamento das pessoas e das empresas, permitindo, também, um posicionamento das nações em termos de relações diplomáticas, comerciais, culturais, humanitárias, geopolítica…

        EM TEMPOS FASCIGOLPISTAS;

        Ah, nós não podemos continuar sendo cúmplices e coniventes com este eufemismo de que “existe democracia no Brasil.”
        Nunca houve plena!
        Agora jaz!

  • Pra mim comprar uma tarja preta do psdb precisa de receita médica alguém me oriente.

  • ... Dizem as más línguas que o RÉU CONFESSO DEMoTucano eduardo AZARedo do MENSALÃO do PSBosta de Minas Gerais já está ultimando as providências para a realização de uma festa de arromba em BH do 'Mineirinho'!
    Comemoração da prescrição do crime de chefe de quadrilha, lavagem de dinheiro, peculato...
    'A Noite da Prescrição Cheirosa', o nome do baile!
    Um dos convidados de honra do AZARedo será o rábula psicopata "joaquim Mossack Fonseca Ostracismo do 'mor(t)o' barbosa"!

    Enquanto isso, os presos políticos *José Dirceu, João Vaccari Neto, Antonio Palocci e Henrique Pizzolato mofam em prisão perpétua!

    "A direita não tem escrúpulo. A direita é impiedosa. A direita não respeita valores." Por eterno e absolutamente honrado presidente Luiz Inácio Lula da Silva - declaração proferida quando ainda no exercício da Presidência da República

    • Os bandidos sabem lidar entre si!
      Sintonia fina, dispensam até os sobressaltos de uma eventual interceptação telefônica!
      Mas, ainda que houvesse o 'vazamento da merda falada' (sic), nada que uma tarja preta no CUnha dos interlocutores não resolva supremamente!

      Com licença

      justi$$$azinha de mmmeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrdddaaaa!

Related Post