Temer e o Brasil sabujo e imbecil de seu comercial de TV

Assisti, finalmente, o comercial de Michel Temer – não, não é um comercial do governo brasileiro – na televisão.

É uma peça de estupidez.

Além das mentiras que ontem se apontou aqui, com o trecho do texto antecipado pela Folha, o fecho do anúncio é de uma atroz prostituição ao capital estrangeiro.

“O mundo já reconhece que investir no Brasil voltou a ser um bom negócio”

Claro, onde é, no mundo, que se vai encontrar um governo que entregue jazidas imensas de petróleo praticamente de graça?

Onde é que se vai encontrar um país em que se possa colocar uns dólares e sair com eles generosamente multiplicados à custa de cortes na saúde, na educação e na assistência social de seu povo.

Onde é que vão encontrar um governante ilegítimo – afinal, as ditaduras escasseiam no mundo – que faça qualquer coisa para que um chefe de Estado ou um dirigente de multinacional venha posar para uma foto de cumprimentos, quando o planeta inteiro o olha de esguelha.

Somos, mais do que sempre fomos, um campo de caça do capital internacional. Somos um país de uma elite imbecil, que considera que só de fora há gente capaz de (nos) explorar as riquezas, e que algumas migalhas são o máximo que merecem por abrir a porteira, escancaradamente.

O Brasil “voltou a ser um bom negócio” porque o país está controlado por barraqueiros de feira na hora da xepa, vergado, destruído, arruinado, pedinte.

Regido – porque se comportam mesmo como rei pela usurpação – por um bando, como dizia o velho Brizola, de vendilhões da pátria.

Repito o que já disse: a propaganda do Temer é a cara do Temer.

Um evidente mau negócio para o Brasil.

Fernando Brito:

View Comments (25)

  • Paredon MORAL para todos! Essa gente não merece ser brasileiro. Iguais a uns canalhas que frequentam este blog. Os colegas progressistas sabem quem são estes canalhas. CANALHAS! CANALHAS! CANALHAS!

  • Outro "bom negócio" para as elites e os ladrões daqui e de fora, foi o golpe escancarado que assistimos esse ano que felizmente está pra acabar. Uma cambada de entreguistas apátridas e corruptos tomou o poder de assalto e agora está entregando os dedos e os anéis. Que queimem nas profundezas do inferno!

  • Meu Deus que os golpistas estao fazendo com o Brasil seus excrotos nojentos voces nao tem familia nao tem filhos netos voces sao a escoria da humanidades voces vao todos pro inferno abutres.

    • São de fato nojentos canalhas! Precisamos nos livrar deles o quanto antes!

    • O padre Quevedo disse que o inferno não existe. Oh! Padre Quevedo, não nos tire a esperança do inferno pois, queremos ver esses golpista por pelo menos duas eternidades no inferno. Só uma eternidade é muito pouco pra essa gente.

  • Parece um pesadelo, difícil de acreditar até como um sonho ruim, este mordomo ser presidente do Brasil. Envergonha seus próprios parceiros golpistas. O que dirá em quem resta um mínimo de patriotismo e dignidade. Fora os tucanos que nunca entenderam estas palavras.

  • É, temos temer, mas assim mesmo desejo felicidade a todos. Se não for agora, que não demore.

  • Entrguistas filhos da puta! Nem os militares, que foram a pior desgraça no poder, foram tão medíocres ao tratar das nossas riquezas naturais.

  • Tá tudo tão claro o objetivo do golpe, tirar os direitos trabalhistas e aposentadoria do Povo!!!
    Xupa coxinhas!!!

  • Estevão Zanchetta
    Works at Somos Todos Sergio Moro
    E viva o PresidentO Temer!!!
    Ele vai dar um jeito no Brasil que aquela VACA estragou!
    --------------------------------------------------------------
    De vaca você deve entender muito bem, não é mesmo?

  • A história se repete como tragédia . " Na ditadura militar um dos generais presidente de plantão dizia para um empreendedor americano , " Venha mister Ludwing agora o Brasil é um pais seguro". E o mister Ludwing veio e montou o PROJETO JARI . " A diferença é que hoje a ditadura é Jurídico parlamentar , todos pensando em si mesmos menos no Brasil.

  • ...e o Obama não poderia fechar o ano, nem fechar seu mandato sem levar mais um sacode do Putin, o popular bad Vlad. Levou vários mas este dos diplomatas, foi especialmente humilhante.

Related Post