Temer nega espionagem a Fachin. E quem acredita em Temer?

Michel Temer disse que se reuniu com Joesley Batista por causa da “Operação Carne Fraca”, mas a operação só aconteceria dias depois do encontro.

Temer disse que Rodrigo Rocha Loures é pessoa de “boa índole”, e Loures  foi flagrado  com a mala de R$ 500 mil.

Temer disse que não viajou no jatinho de Joesley com Marcela e depois teve de voltar atrás dizendo que  sim, mas não sabia de quem era o avião.

Temer pediu tempo para responder às perguntas da PF, conseguiu, e depois mandou dizer que não ia responder a nenhuma.

Agora, Temer nega que tenha posto arapongas da Abin para fuçar as eventuais relações entre o Ministro Luiz Edson Fachin e o grupo JBS, há dois anos, quando de sua indicação e sabatina pelo Senado.

Alguém vai acreditar em Temer, depois de tantas?

O sinal de que não se acreditou foi a dura nota emitida pela Ministra Cármen Lúcia, que chega a ameaçar com responsabilização penal:

“O Supremo Tribunal Federal repudia, com veemência, espreita espúria, inconstitucional e imoral contra qualquer cidadão e, mais ainda, contra um de seus integrantes, mais ainda se voltada para constranger a Justiça. Se comprovada a sua ocorrência, em qualquer tempo, as consequências jurídicas, políticas e institucionais terão a intensidade do gravame cometido, como determinado pelo direito”.

A denúncia da Veja, que parece ter sido redigida de forma a despistar sobre sua verdadeira fonte – a revista diz que foi “um auxiliar do presidente Michel Temer, que pediu para se manter no anonimato porque não está autorizado a falar publicamente sobre o assunto”, como se algum auxiliar pudesse ser “autorizado a falar publicamente” sobre um crime cometido por ordem presidencial – não teria tido maiores consequência se alguém ainda pudesse dar a Temer  alguma credibilidade.

Mas, como todos sabem que é um mentiroso contumaz. não adianta nem jurar.

O nosso Pinóquio do Palácio, que chegou ao poder pela mentira, com a mentira permanece lá.

E, ao contrário do boneco da fábula de  Carlo Collodi que toda criança sabe, nem mesmo um grilo falante tem como consciência.

 

Fernando Brito:

View Comments (26)

  • Darteina,Ratinho,Saad,Macedo,Jovem Pan,ISTOÉ,Veja,Estadão,Falha de São Paulo,Globo já está começando a quer reatar o casamento com Temer,Higienópolis,Jardins,Morumbi,Leblon,B.Tijuca,BoaViagem(Recife),FIESP,FEBRABAN,STF,STJ,TSE,FARSA JATO COM SÉRGIO IRINEU E DELTAN,ROBERTO JEFFERSON e outras trapalhão da vida de país de terceiro mundo,confiam e amam Mishell Temer.

    Faltou os traficantes da fé como o sorvete Magno,MC Silas Malafaia e Câmara,Valdomiro,MC EVERALDO e cia.

  • A veja como se sabe é porta voz de notícias baseadas em interesses.
    A abin é uma agência desmoralizada pelo próprio golpe. Uma agência que permite
    ongs nacionais, internacionais, grupos financiados pela oligarquia e pela CIA que promoveram o golpe de estado continuar atuando livremente em território nacional;
    Empresas de cidadãos brasileiros continuam a ser espionados em massa. Deixaram até a presidenta da república de demais órgãos do estado sofrer espionagem. Há de se lembrar que este desgoverno de golpista é lambe botas do império do caos. Há interesses no domínio de todas as reservas minerais e energéticas nacionais. E mesmo que a abin não participe de arapongagem contra membros do supremo, uma notícia como esta, soa como um pedido a agencias
    de espionagem de outros governo para que o façam. Alias é muito comum agências de espionagem de outros governos realizarem serviços como este em seu próprio interesse.
    Como exemplo se tem Five eyes, CIA, Mossad e centenas de bases militares do império do caos com ampla capacidade pronta para realizar as tarefas necessárias.Além de muitas outras empresas privadas parcerias do departamento de estado.
    Todo cuidado é pouco.

  • Esta encurralada, a QUADRILHA será esmagada!

    Não sobrará nada da quadrilha

  • Vale a pena lembrar as notícias que a grande mídia golpista nunca fez questão de dar:

    Comunicado de imprensa

    Hoje, terça 7 de março de 2017, a WikiLeaks inicia sua nova série de vazamentos na Agência de Inteligência Central dos EUA. Nome do código "Vault 7" da WikiLeaks, é a maior publicação de documentos confidenciais da agência.

    A primeira parte completa da série, "Year Zero", é composta por 8.761 documentos e arquivos de uma rede isolada e de alta segurança, localizada dentro do Centro de Ciber Intelligence da CIA em Langley, Virgina. Ele segue uma divulgação introdutória no mês passado da CIA visando partidos políticos franceses e candidatos na liderança para as eleições presidenciais de 2012.

    Recentemente, a CIA perdeu o controle da maioria do seu arsenal de hacking, incluindo malware, vírus, trojans, exploits de "zero day" armados, sistemas de controle remoto de malware e documentação associada. Esta coleção extraordinária, que equivale a mais de várias centenas de milhões de linhas de código, dá ao seu possuidor toda a capacidade de hacking da CIA. O arquivo parece ter sido divulgado de forma não autorizada entre hackers e contratados do governo americano anterior, um dos quais forneceu WikiLeaks com partes do arquivo.

    "Year Zero" apresenta o escopo e a direção do programa global de hacking secreto da CIA, seu arsenal de malware e dezenas de exploits armados "zero day" contra uma ampla gama de produtos de empresas dos EUA e da Europa, incluindo o iPhone da Apple, o Android do Google e o Microsoft's Windows e Mesmo as TVs Samsung, que são transformadas em microfones secretos.

  • O presidente e o primeiro-ministro de Portugal estão no Brasil desde hoje pela manhã. Ficarão até amanhã é seguem viagem para Argentina e Chile. Lá se encontrarão com seus respectivos presidentes, menos aqui. Com Ângela Merkel é algo parecido, só que ela nem vem, só à Argentina e ao México. É que é dia de Portugal aqui no Brasil e haverá homenagem a este Estado no Brasil, por isso suas mais altas autoridades estão aqui. Mas Temer não vai encontrar nenhum dos representantes destes países porque ele não é reconhecido como legítimo.

  • É bom não dar muito valor a "indignação" da dona Carmen Lúcia e à "dureza" da sua nota. As indignações da dona Carmen Lúcia tem o mesmo nível intelectual e emocional da indignação de uma criança quando lhe roubam o doce.

  • Eu enxergo da seguinte maneira: o temer se aproxima dos militares justamente pra poder aparelhar orgaos como a Abin. A questao que vejo, eh que descobrrto um esquema de uso da abin para freiar a lava jato, vejo o stf tomando um decisao drastica que seria mto discutida no meio juridico: afastar temer da presidencia. Isto pq por nais que ele possua imunidades, ele nunca vai poder usar isso para atentar contra outro poder. E aí entram os militares. Eles ja garantiram a segurança dos ministros do Stf e creio que um afastamento da presidencia teria consequencias institucionais imprevisiveis, que levaria a atuaçao do exercito para garantir as medidas judiciais cabiveis, ou a tomar o poder de ve z, ja que sempr se tem esse risco quando militares se aproxima do alto poder da politica.
    Acho que desde a redemocratizacao nunca estivemos tao proximos de ter uma volta de militares. Espero estar equivocadissimo, mas as consequencias de ter um temer na presidencia sao imponderaveis

    • O temer proximo aos militares deve crer que terá salvo conduto para esses aparelhamentos. Eu acho que ele está enganado

  • Moro protegeu os criminosos confessos Temer e Aécio. Não adiantou! O destino está mandando seus recados: PAREM COM O GOLPE!

Related Post