Michel Temer não consegue deixar de ser o que é: um medíocre, um imbecil, um falso.
O Estadão foi perguntar aos garçons da churrascaria para onde levou os representantes dos importadores de carne brasileira, em Brasília, depois de uma reunião em que, de prático, anunciou uma “auditoria” sobre a fiscalização sanitária, como se os frigoríficos que, porventura, estivessem praticando irregularidades não estivessem, desde sexta-feira, mais apertados que boca de bode.
Não deu outra, no governo da piada pronta: a tal churrascaria só serve carne bovina importada da Argentina, Uruguai e Austrália.
Muito mais sério, porém, e nada hilariante, é a acusação de que a Polícia Federal agiu “de orelhada”, que não tem laudos para dar suporte às acusações que fez e que pôs, assim, não apenas o Governo como pateta – afinal, posição que não lhe é estranha – mas um importante segmento da indústria brasileira sob sério risco.
Com picanha argentina e “t-bone” australiano na “boca livre” dada aos gringos, é claro que isso não vai ficar na base do “mal-entendido”.
O ministro-Salmonella, Osmar Serraglio, nem sequer foi convidado – nem para a reunião, nem para o regabofe – porque ele, sim, já exala maus cheiro que não há vitamina C que disfarce. Tudo indica que já foi descartado.
O diretor da PF, por conta de bois, porcos e frangos, está a ponto de pagar o pato e o delegado Maurício Moscardi e a turma da Lava-Jato deram mais um passo para o controle do Ministério da Justiça.
Ou alguém acha que há peito para afastar e adotar providências disciplinares para afastar um delegado “lavajateiro”, mesmo que ele tenha feito uma “caca” de centenas de milhões de dólares?
Não podem, senão vão dizer que caiu por proteção aos frigoríficos, , com apoio até de uma pseudo-esquerda, pela cabeça da qual passa a esdrúxula ideia de que o policialismo pode trazer alguma coisa de bom.
E por uma imprensa que, depois de dizer que a carne estava “envenenada” com ácido ascórbico (vitamina C) agora se emenda para dizer que é por ácido sórbico, outra besteira, porque é uma substância retirada de plantas e que serve para matar o agente do botulismo nas carnes.
Então, o domingo, o do amigo de Temer, o Faustão, termina com as hilárias “pegadinhas”, onde o estafermo que nos preside prova, com risco de sua própria vida, a sanidade da carne brasileira comendo carnes importadas.
Se tivessem elaborar um roteiro de comédia não conseguiriam fazer tão bom quando fizeram de improviso.
View Comments (27)
O alvo é Lula.
Não me lembro ano, mas lembro o fato. Lula em reunião com empresários brasileiros, que reclamavam da falta de uma reforma tributária e trabalhista, colocou a eles o seguinte desafio: “Parem de reclamar e invistam em suas empresas. Quem quiser crescer apresente projeto ao BNDES”. O grupo JBS (conhecido como Friboi) foi lá e apresentou seus projetos. Resultado: foi o frigorífico que recebeu maior volume de empréstimos e de aporte de capital do banco, tornando-se o maior produtor nacional e exportador no segmento de carne.
Os empresários brasileiros incompetentes (preguiçosos), acostumados a mamar nas tetas do Estado, o que fizeram? Na tentativa de desmoralizar o grupo JBS (e atingir Lula) passaram a dizer que a empresa era do filho de Lula.
Todas as notícias da lista de corruptos da empreitaria sumiram.
SALVE PESSOAL,MORO POSTOU UM VÍDEO NO FACE DA DONA FEIOSA APÓS A FESTA NA PARAÍBA E APANHOU FEITO VACA NA HORTA,RECOMENDO IREM VER .FOI HILARIANTE.ACESSEM;Eu MORO com ele.
Nossa Luiz, fui na página, não consegui ver nada.
Me deu enjôo.
Passo.
O que me incomoda mais nessa foto são esses garçons (trabalhadores) rindo e se espremendo pra posar ao lado desse senhor. Acho que o brasileiro não vale mesmo o que come (ou que serve).
Vai pro face com o devido crédito acima do post.
É que vivemos um tempo em que não importa o conteúdo; o negócio é aparecer, bater selfie, postar, clicar, curtir, fazer coro a qualquer arrebanhamento, xingar quem está do outro lado, escrever "kkkk" na falta de argumento, fingir que não sente dor, solidão, dúvida, hesitação, bancar o papagaio de pirata pra qualquer sub-celebridade com um sorriso armado na boca.
Se esse senhor continuar como presidentes dos golpistas o Brasil esta perdendo o respeito do mundo nos tornando motivo de chacota
E toda a DIREITADA E ESQUERTADA, tecem longos gracejos ao respeito de CARNE PASSADA.Mas adoram CARRETEIRO DOS FINS DE SEMANA,feito com CHARQUE,QUE SÃO CARNES PASSADAS,cobertas de sal por algum tempo,e que após esse tempo,vão às mesas dessa PATOTADA,cheio de resíduos de moscas,invisíveis a olho nu,e saboreiam o CARRETEIRO,que só não é melhor,que o da MAMÃE ! E VIVA O IMBECIL IMORTAL!
Se a dona Feiosa mora com ele, bem feito. Ele vai apanhar no face de qualquer jeito. Juiz partidário? Só no Brasil, uma terra de ninguém. Ou melhor, é dos gringos.
A imprensa espalhafatosa e a PF vão ter que se redobrar para explicar essa "pisada na bola" qie pode ser fatal para a pecuária brasileira. Conservantes são isados em todos os embutidos, pelo mundo afora. Eles podem trazer riscos à saúde, se consumidos em excesso, mas a quantidade que se come em presunto, mortadela, patê e outros embutidos não oferecem grandes riscos, se consumidos com moderação. E ninguém come esses produtos em todas as refeições. Se não exportarmos mais carne de gado, porco e frango, melhor, pois os preços baixarão. E, com sinceridade, não tenho a menor compaixão pelos pecuaristas que verão sua fonte de renda reduzidas drasticamente. Eles pertencem à UDR, hoje chamada de bancada ruralista, pois todos eles são golpistas e estão provando do próprio veneno que sempre destilaram contra governos progressistas. Literalmente esse governo, apoiado por esses "senhores", fez com que a vaca fosse para o brejo. E levou, junto, o porco e o frango.
O problema é minúsculo e isolado, mas a operação policial foi um verdadeiro carnaval. Claro que o objetivo é só a destruição dos maiores frigoríficos brasileiros, para satisfazer aos interesses de outros países exportadores. Quem sabe estes industriais e pecuaristas brasileiros, que certamente apoiaram cegamente o Golpe de Estado anti-nacional, agora não acordem e vejam com os olhos bem abetos e os bolsos sangrando o estrago e a destruição que estes não-brasileiros estão operando.
Churrascaria no brasil -minusculo mesmo- com carne importada e o presidente foi lá falar de carne brasileira?
oh pais de retardados.
MARCO: ti entrndes tanto de charque quanto um asno entende de fisica quântica. Aliás, tu nunca viu um boi na tua vida, só na tv e no cinema. Por isso fala uma bobagem dessas.