Eu bem queria ver a expressão daqueles promotores de Curitiba, ungidos por Deus, lendo hoje a entrevista do Ministro Alexandre “Prendo Mesmo”de Moraes, da Justiça, dizendo que eleição de Procurador Geral da República não tem na Constituição e que o Presidente Temer indica quem ele quiser, sem ter de se prender a lista tríplice escolhida pelos promotores federais.
Eles não eram o “ninguém nos manda”?
O mais curioso nesta história é a razão que teria levado o Ministro da Justiça a tocar, sem necessidade, num tema espinhoso e inócuo, pois ainda falta um ano e meio de mandato a Rodrigo Janot. Até o Brucutu dos quadrinhos de antigamente tem cabeça para perceber que isso é uma “cumbuca” onde não se mete a mão, ainda mais com um governo habitado por nada menos que nove “inquilinos” da Lava Jato.
Óbvio que Temer correu a desmentir seu auxiliar, dizendo que “pretende manter a tradição de escolher o mais votado da lista tríplice do Ministério Público Federal”. mas aproveitou para repetir a frase, não se sabe se a Alexandre ou aos promotores: “quem escolhe o procurador-geral da República é o presidente da República”.
Que se preocupa em dizer o óbvio é porque acha que alguém não o entendeu.
Ou o Ministro da Justiça é um completo “sem-noção” na política – não é de duvidar diante de suas afirmações sobre a honestidade geral dos governos tucanos em São Paulo – ou teve aí alguma combinação.
Bota o bode e tira o bode.
E o MP fica “prestigiado”, tal como aqueles técnicos de futebol nas entrevistas dos cartolas…
Bem feito para ver que tipo de gente levaram ao poder. Ou será deste tipo mesmo que eles gostam?
View Comments (23)
Com certeza foi um recado para ou trocas do MP. Vai lá e fala que eu digo outra coisa, mas fica falado! Tudo combinado. E os justiceiros vão agora dormir, dizendo que não podem fazer nada. A glogolpe no comando.
Temer deu mostras suficientes de que trair é com ele mesmo. Portanto, quem quiser pode confiar.
E os três patetas que frequentam (ou frequentavam) este blog, continuam aplaudindo?
Viu, na direita não existe "republicanismo" e nem " lulinha paz e amor"
Se a Dilma e o Lula tivesse feito o mesmo, hoje o Brasil não estaria dessa desgraça que está, nas mãos desses golpistas.
Mas aí eles não seriam esquerda. Por isso digo que a Dilma devia ter chamado o exército para instalar uma ditadura de esquerda. Não é isso que o Maduro está fazendo ?
Ah FB... Pra mim foram os duas coisas: o tal ministro desconhece leis federais e por isso foi combinado, com certeza...!!!!
Isso tudo é para o "manequim de funerária" sem voto e golpista aparecer na TV...
Os coxinhas bateram panelas ontem. Nao duvido, que logo estarao juntos com o povo, contra o empeachment.
Se os coxinhas se arrependerem e ficarem do lado do povo: 1- Não vou participar de uma palhaçada com um bando de cães arrependidos; 2- Espero que de tudo errado para eles e que vão para o fundo do poço. Desculpe, mas se a esquerda for burra e aceitar o apoio destes manipuláveis verde amarelinhos, porque se for, a esquerda morreu!
Sim FB, é desse tipo de gente que eles gostam. Aprendi a aceitar isso nos últimos meses vendo a escutando a violência e o autoritarismo de gente que julgara progressista e civilizada. Vero, o Mal é de fato algo que atrai muitas e muitas pessoas, muito estranho.
Dalagnoll escutou isso?
Kkkk! Temer e os seus ministros.
Opa. O panelaço ontem não foi dos coxinhas. Estes enfiaram a cabeça na terra, igual aos avestruzes. Eles estão quietinhos, pois já perceberam a merda que fizeram.