Como tudo o que diz, ficou evidente a falsidade das declarações de Michel Temer de que não interferiria na eleição da Câmara dos Deputados.
Está agindo a todo vapor para garantir a eleição do complicado Rogério Rosso e que seu adversário no segundo turno da disputa seja Rodrigo Maia, o que o não o obrigará a manter a inexistente “equidistância” na escolha.
E que uma parcela de sua base, que Maia representa – ou para a qual parece como alternativa ao apoio ao “Centrão” – que já ficou chupando dedo na escolha do líder governista, que passou às mãos de André Moura, cunhista de quatro costados.
Esta está sendo uma noite de muitas pressões e promessas.
De um lado, para que Maia – que não é bem quisto dentro da Câmara – vá ao segundo turno, desmontando a candidatura do PSB ( Júlio Delgado, que bateu internamente Heráclito Fortes).
De outro, eliminar a possibilidade de que alguns integrantes “rebeldes” do “Centrão” criem surpresas para Rosso.
O “pequeno problema” destas pressões é que elas geram, quase sempre, dois “custos”: a entrega de posições de governo e, o que vale neste momento: nem todos os apoiadores migram para onde se deseja.
Há, entretanto, uma ameaça maior: Eduardo Cunha retaliar a perda de apoio que Temer ofereceu para adiar o desfecho de sua cassação, razão pela qual se interessava tanto antecipar a eleição para a presidência da Câmara.
Daqui a pouco, às 9:30 h, recomeça reunião da Comissão de Constituição e Justiça. O melhor dos mundos que o Governo pode aspirar é que seja alongada o suficiente para não terminar antes das 16 horas, quando começa a escolha do presidente da Câmara.
Caso contrário, Cunha pode começar a cobrar sua conta do acordo.
View Comments (5)
Os coxinhas acham que agora já não deve se falar em corrupção...trabalhe! Bom enquanto tiver emprego. E enquanto isso a justiça brinca de pega PT e Cunha e seus comparsas nadam de braçada. Um chute em nossa parte baixa!
Um texto importante de Alan Tygel no Miro.
É sobre preço de feijão, area para produzir alimento etc.
Acrescento que o uso de Mata Mato é generalizado no agronegócio de grãos e nas pastagens. E na produção de frutas e hortaliças. Até a sacola fica fedendo veneno.
O veneno vai para os rios e lençóis d'água. É venda casada da Monsanto que também produz remédio para câncer, li num outro texto. Tudo dominado.
Cadê a Anvisa?
Cadê a pesquisa médica brasileira para provar a relação entre veneno e doença e questionar?
Medicina atual é aplicar exame e respectivo procedimento importado dos países ricos com vistas a vender aparelhos, kits, e remédios. É para pegar mais dinheiro no menor tempo possível. Descobrir logo o carocinho e furar o olho do paciente. Se o hospital é particular, arrancar logo o dinheiro do plano. Não existem mais questionamentos contra esse padrão. Só aplicação passiva da ordem.
Mas a verdade é que se banirmos o veneno da água e dos alimentos , e o excesso de antibioticos legalizados e aplicados pelos medicos, o câncer será uns 5% dos números atuais. Ou seja, o que ocorria antigamente.
O Mercado da medicina não quer nem tocar nesse assunto. O "convenio" já atinge até hospitais públicos.
Os privados estão de dar medo.
E esses coxinhas acreditaram que o feijão está caro por que doamos 625 toneladas para Cuba. No mesmo período firam doadas mais de 40 mik toneladas para prefeituras. Esses trouxas chegam a ser ridículos. Quanta desinformação. Agradeçam à Rede Globosta por serem "tão bem informados". Cada palavra que vocês proferem atestam sua burrice e como foram submetidos à lavagem cerebral. É nisso que se transforma quem não pensa e "compra" versões de quem não tem compromisso com a verdade, só com mentira$$$$$$.
Me incomoda quando chamam esse usurpador de "Governo". Não é governo porque não foi eleito para presidente, assumiu por meio de golpe. Não é governo porque não é ele quem governa, quem o faz e quem manda é o Cunha. Não é governo porque depende da Mídia, do mercado. Ele é um boneco, um ventríloquo e mentiroso, tudo nele é falso. Se levantarmos as cortinas desse teatro de marionete veríamos que quem opera esse tal"governo" é velha oligarquia corrupta brasileira interessada em vender o Brasil na figura do Cunha.
URGENTE! URGENTE URGENTE!
ATENÇÃO NAÇÃO DO BEM!
Da Série 'O LIBANÊS ATACA'!
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
(DES)Governo golpista quer “congelar” pelos próximos 20 anos gastos com programas sociais, previdência, saúde e educação
13 de julho de 2016
Governo Temer faz nova ofensiva contra direitos sociais, desta vez na PLDO 2017
Votação do relatório do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias, que pretende antecipar e materializar os efeitos desastrosos da PEC 241/2016, será realizada nesta quarta-feira (13/7), longe dos holofotes por conta da eleição da presidência da Câmara dos Deputados.
no Instituto de Estudos Socioeconômicos (Inesc)
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: blogue ‘O cafezinho’