A confissão de Michel Temer – feita para que se acredite no inacreditável, que o presidente da Câmara agiu isoladamente no golpe – de que Eduardo Cunha colocou em votação o processo de impeachment da Presidenta da República apenas porque o PT (ele não diz, mas também Dilma) se recusaram a dar três votos que o absolveriam no Conselho de Ética do parlamento é estarrecedora.
Um homem de algum caráter, ainda mais porque era o beneficiário direto de um impedimento da Presidente, não tinha o direito de tratar de algo tão grave como se fosse uma conversinha íntima destas que a gente tem, não concorda, mas deixa para lá, por desimportante.
O que Temer está dizendo é que se rompeu o processo democrático por simples mera chantagem para beneficiar um escroque, flagrado de posse de contas obscuras na Suíça. E ele diz isso candidamente, como se fosse um episódio normal, até um folclore da política.
Michel Temer porta-se como quem tem a canalhice como naturalidade. Não tem padrão moral para dirigir um boteco, o que dirá o quinto maior país do mundo.
Ganha a companhia de uma crônica política, na grande mídia que partilha, contra seus inimigos, deste mesmo padrão ético: “é, isso é triste, mas nos deu a alegria do impeachment”. É ela que permite que um desclassificado moral faça isso impunemente.
Sabe aquilo tudo que você teve de ouvir sobre “pedaladas fiscais”, operações de crédito em desacordo com a Lei de Responsabilidade Social, tudo isso servido ao molho de Lava Jato? Conversa fiada, o impeachment , nas palavras de Temer, é fruto da retaliação de um corrupto a quem não lhe quis ceder à chantagem e garantir sua impunidade.
Assista o trecho de sua entrevista á Band e veja que não há exagero em dizer a Temer, de fato, cabe a frase sobre a ousadia dos canalhas.
View Comments (36)
A vontade com a mídia.
É essa a sensação de impunidade do povo. A blindagem que a mídia dá a um indivíduo indecoroso, nojento, incapaz, escroto, bandido, mafioso, larápio, indecente, infeliz, bandido, bandido e bandido.
Texto de Paulo Moreira Leite sobre Lula e Emílio: relações de classe, casa grande e senzala ...
http://www.brasil247.com/pt/blog/paulomoreiraleite/290602/Novela-de-classe-de-Emilio-Odebrecht-x-Lula.htm
Lula responde às acusações de Emílio ...
http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/290644/Lula-n%C3%A3o-h%C3%A1-nada-ilegal-nas-dela%C3%A7%C3%B5es-da-Odebrecht.htm
Esse escroque é muito burro ou ele nos considera a todos idiotas. A blindagem que o nefando tem dessa mídia podre é em troca de MUITO DINHEIRO PÚBLICO, ou seja, CORRUPÇÃO DESLAVADA.
Reparem na cara de babacas dos entrevistadores.
Por isso a gargalhada do seu emilio.e isso ai.DEUS me livre um ser humano tao vil e escroto.
O canallha confessa que Dilma não cometeu crime algum. É ninguém faz nada ! Onde está o STF????
Dracula ...
Essa fala do Temer, antes de esclarecer dá a medida do quanto Michel Miguel Elias Temer Lulia é cafajeste!
Ele faz de conta que não escreveu a carta.
Faz de conta que não deixou um áudio vazar, o áudio em que falava como mandatário.
Faz de conta que aceitou a coordenação política para abandonar logo depois.
Palavras de um Grande Filho da Puta que será lembrado por muito tempo, mesmo depois de deixar este mundo.]
Seu filho tem o mesmo nome e na testa está gravado de forma indelével.
Sou filho de um cafajeste!
BOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMBA
QUE ABSURDO TOTAL ISSO AI.
TEMER DEVERIA TER SAÍDO PRESO DA REDE BANDEIRANTES
a Bandeirantes APOIOU O GOLPE E APOIA TEMER.
Confessionário ao vivo na TV.............Gooooooooooooooolllllllllllllllléeepeeeeeeeeeeeeeeee
Não acredito em nada que este golpista e corrupto fala. FORA TEMER!
Como pode? Como invertem as coisas! O que aconteceu é que o Cunha deveria ter aceitado o pedido de impeachment da Dilma muito antes, mas o segurou porque os petistas lhe propuseram um acordo em que um lado protegeria o outro. Quando a petebada quis se fingir de ética e seguiu a lei, é óbvio que ele fez o mesmo. Aliás, eu queria agradecer aos que fizeram campanha para o PT votar contra o Cunha no Conselho de Ética. Se não fosse por isso o acordo criminoso seria mantido e nós estaríamos suportando a anta até hoje.
Ernesto desinfeta!!
Lambe saco de golpista.
Tu quer agradecer? Rapaz, li várias mensagens tuas dizendo, à época, que Cunha era PMDB e que PMDB era PT e que o bonzinho era o Aécio. Tu já tinha por certeza que o "acordo" Dilma-Cunha seria feito. Era assim que tu se manifestava. Aí hoje tu vem aqui fazer gracinha dizendo que agradece a Dilma e os petistas por terem cavado a própria cova. Isso só mostra que tu é isso que eu sempre achei de você, um verme moral. É o caso de se perguntar: o que leva alguém a agir em uma situação em que, ainda que seja o correto a fazer, somente lhe trará prejuízos? Uma coisa que nem tu, nem aqueles que tu honra e defende conhecem: princípios, valores. Tu, ernesto, é um escroto. Quem fez conchavo mesmo com o Cunha foi o Aécio, o Carlos Sampaio, o Bruno Araújo. Aliás, o que vc tem a dizer deles? Pq do Aécio - o candidato que tu votou em 2014 - o que se fala não é que " acha que ele sabia de tudo" não. Fala é de pedido pessoal de valores (milhões, pra ser exato), mesadas de R$ 1, 2 ou 3 milhões de reais, isso é que é mensalão!!! Tu por várias vezes apareceu aqui cagando ética por tudo quanto era buraco, e agora? Vai sair vestido de CBF pra pedir a cabeça do Temer pelos 40 milhões (DE DÓLARES) que ele pediu no escritório político dele em são paulo? E o Sérgio Moro hein?! Será que ele quer disputar com o Gilmar Mendes quem defende melhor o Temer? Pq aquela de censurar a pergunta sobre a reunião pra pedir propina no escritório do Temer, só mesmo um advogado de defesa (e bem remunerado) pra vetar, né? Então, qual a tua "teoria" pra justificar essa "Morada" do "imparcial de curitiba"? Diz aí, oráculo das fezes!!! Babaca.