A transtornada do impeachment. Não creia em mim: veja com seus próprios olhos

A senhora aí de cima é Janaína Paschoal, a “advogada do impeachment”.

A cena se passa num ato pró-impeanchment, ontem, diante a USP.

Foi noticiado nos jornais e seu conteúdo é pouco ou nada relevante, porque quase nada além foi do xingatório.

Mas a cena, esta sim, é essencial para que vejamos o que ameaça tomar as rédeas do país.

É de fazer de Silas Malafaia um pregador discreto e sereno.

Veja com seus próprios olhos.

Assista. Mostre para os parentes e amigos, para os colegas de trabalho.

Veja a que tipo de “sessão de cura e exorcismo” se quer levar o Brasil.

Não preciso qualificar Janaína Paschoal.

E não é preciso coisa alguma além do seu comportamento para desqualificá-la.

 

Fernando Brito:

View Comments (172)

  • Não seria a ela que a "isto é", mais conhecida como QUANTO É ou LIXO É, se referia na capa da última semana?

  • Essa tralha duvido se ela fizer hoje um exame da ORDEM se ela for aprovada eu dou minha cara pra bater porque ela não sabe falar a linguagem do direito, então essa tralha não tem compustura de advogada.

  • Fernando Brito, concordo em genero, numero e grau, muito boa a comparacao, excelente, voce e o Jornalista na acepcao da palavra, sempre equilibrado, honesto e lucido, como poucos!

  • Essa criatura é completamente desequilibrada, só a expressão dela já é suficiente para mostrar isso. Mas pior é a Folha omitir esse ataque psicótico da "musa do impeachment" em sua matéria. Será que a QuantoÉ vai falar sobre a crise emocional dessa triste figura? Esse foi o momento mais patético e bizarro de 2016, e olha que a concorrência é dura. Isso só reforça a luta dos que defendem a democracia, afinal ter em seus quadros alguém lunático de fascista desse naipe mostra o nível dessa turma de escroques.

    • Cara vc precisa ver o Twitter hoje. Foi hilariante. A sucessão de Memes e diagnósticos quanto a "entidade golpista" que assumiu o corpo dessa coisa aí, é pra contar pra nossos filhos e netos no futuro..... Hehehe!

  • Caro Fernando
    Meusdeuses, como fala de cobra.
    O Lula é a verdadeira paixão que movimenta essa dita mulher.
    Não sei por que, mas lembrou o discurso de alguns pastores em transe.
    Faltou o calmante.
    Saudações

    • Coitada da cobra na boca desse urubu. Que bom que isso aconteça, pois todas as ratazanas estão se mostrando. Ela faria uma boa dupla com Carlos Sampaio: os bestalhões.

  • Ah, agora eu entendi porque ela se prestou a defender o procurador que batia na esposa... é tão fanática quanto ele!

    Vade retro!

  • Será que a IstoÉ vai fazer uma reportagem de capa dizendo que ela é louca?

  • Vai virar piada entre os alunos. O ridículo da atuação histérica da "adevogada" seria igual se fosse um "adevogado". É bom que se diga isso, antes que os fascistas tentem fazer comparações com a reação da parcela civilizada da sociedade contra a IstoEra por conta da cafajestagem contra Dilma. Tá na cara que esta possessa sonha com candidatura a deputada por alguma legenda de extrema direita. Bolsomito presidente, Janaína, vice!

    • Pensei isso quando li o artigo pela primeira vez. Agora já é quinta vez que leio e vejo o vídeo e não estou "acreditando". Mas a jogada é grande, pode ter certeza

  • O que foi isso?! Nem sei definir. Uma lástima ver uma profissional do Direito num Estado de Direito, laico e democrático, ter uma atuação tão desatinada. Só entendi a briga com a cobra.Talvez Freud explique, ou Lacan, sei lá. Do resto, só ouvi gritos, grunhidos e gestos desatinados. Nada a ver com decoro profissional, com dignidade e discordâncias racionais em debates. Nada, absolutamente nada. Vergonha, má fé. Só isso.

    • Maria Rita, o Tinhoso que encarnou nela, nem o Papa Francisco EXORCIZA...Talvez, metade do Vaticano reunido dê um jeito...é BICHO BRABO MESMO!!!

Related Post