Na primeira entrevista à TV dada após a eleição, concedida a Leslie Stahl, do programa 60 minutes, da CBS, o presidente eleito dos EUA não apenas confirmou que construirá um muro separando a fronteira de seu país com o México – aceitando que, em alguns trechos, “pode ser uma cerca” como, respondendo positivamente à pergunta da apresentadora sobre se expulsaria os imigrantes que estão sem documentos, assentiu, dizendo que começará por “de dois a três milhões” que, segundo ele, são vendedores de droga, membros de gangues ou têm antecedentes criminais.
Assista e veja como Trump pode ter falado fino, prometendo união à elite econômica que torce o nariz a ele mas não aposenta o tacape quando o assunto são os “chicanos”. O programa, na íntegra, vai ao ar na madrugada de segunda-feira, à 1:30 h.
View Comments (50)
Só lembrando que Obama deportou 2.5 milhões quietinho.
E demais governos americanos provocaram uma imigração em massa de mais de 60 milhões de pessoas pelo mundo a fora com as guerras sem fim no oriente médio.
Podia começar deportando a direita miami. Ia ser muito engraçado.
A direita miami que odeia latinos, votou nele. Engraçado é gente que se diz de esquerda no Brasil achando que Trump é o novo salvador do mundo. Brasileiros que acham isso são como os coxinhas que fazem compra em Miami. Adoram um cara que acha que latino é lixo, acham que não são latinos...
Se o trump for realmente construir e investir na infraestrutura conforme ele disse
vai precisar de muita mão de obra de imigrantes.
Europa esta mandando imigrantes embora também. E cresce adesão da direita xenofóbica.
Na Alemanha construirão um muro outro dia.
Na França dispersaram um monte de imigrantes que estavam no Calais.
A xenofobia do norte não é coisa nova.
Aqui no Brasil mesmo, a direita estava vomitando ódio contra haitianos e médicos cubanos.
Triste.
Verdade! E a esquerda brasileira comemorando a eleição do Trump. Eles se esquecem que isso tudo pode levar a um crescimento da extrema direita no Mundo, inclusive aqui no Brasil. Mas que se dane as minorias, o importante é atingir os "coxinhas". Triste!
Que me desculpem, mas com certeza muitos desses imigrantes com o perdão da palavra imbecis , idiotas e até facistas votaram nesse desgraçado dos quintos dos infernos. Não dá mais para isentar ninguém e o povo é quem vota e se identifica com os políticos que sao eleitos e tem culpa sim no cartório e o que vier de pior. Se o povo elegeu gente dessa laia , é porque gosta de sofrer mesmo e não tem outra explicação. É só ver os facistas que foram eleitos aqui pra ver se o burro e imbecil chamado povo , não tem culpa no cartório. E depois vem com essa conversa de que foram enganados, mentira, votou porque quis e depois vem com desculpas. Nós temos sim culpa no cartório, fomos enganados e depois não temos coragem pra admitir. Se o povo foi contra Jesus Cristo e a favor de barrabas, precisa dizer mais alguma coisa?
A eleição do trump tem despertado mais nazifascismo no brasil e mundo afora,
http://www.independent.co.uk/news/world/europe/donald-trump-win-swedish-neo-nazis-stage-biggest-march-celebrate-a7414676.html
É só olhar a República de SP que trocou o Haddad por esse coxinha fscista que odeia e tem nojo de pobre e trabalhador. Mas não , o pobre principalmente o de SP que acha melhor do que todo mundo , não aguentou e pôs mais um tucano no poder. Se antes tinha o estado o massacrando ,agora tem a prefeitura pra completar o serviço. Depois querem isentar o povo , mas como isenta-lo , não é o povo que escolhem , como que o povo não culpa.
A procura por imigração para o canada disparou.
Muitos americanos pensam em deixar o pais.
Até o site da imigração canadense de problemas técnicos e saiu fora do ar.
Os americanos que procurem resolver o fascismo deles.
Nós temos muitos nazifascistas eleitos por aqui. Muitos outros em empregos públicos.
Acorda Brasil!
Americanos estão deixando o pais e indo para o Canadá.
http://www.zerohedge.com/news/2016-11-12/chart-week-exodus-begins