Um passo para Carluxo

Nas redes sociais, um amigo, jornalista, pergunta como as autoridades fazem uma operação judicial contra fake news no Brasil e não investigam Carlos Bolsonaro, se ministros do STF e investigadores, evidentemente, leem as redes sociais.

Seria – e deveria ser – assim, mas não é.

Dos computadores e celulares recolhidos hoje, esperam os condutores do inquérito, pode surgir a ponte, concreta e explícita, para o óbvio Carluxo, o delfim cibernético de Jair Bolsonaro.

Ainda que não surja no primeiro momento, a simples suspeita de que pode existir é uma espada de Dâmocles sobre o presidente que, entretanto, não poderá ficar muitos dias – talvez nem um só – inerte diante da ofensiva de Alexandre de Morais.

Todos sabem – inclusive Moraes – que é pelo filhos homens que Bolsonaro fraqueja.

 

 

Fernando Brito:

View Comments (12)

  • --------------------------https://www.jornaldacidadeonline.com.br/-----------
    este é um dos veículos mais acessados pelo gado boi-sonarista que será atingido pela devassa dos financiadores.
    .
    ENVÍEM OS PARABÉNS AOS EDITORES,FAÇAM ALGUMA COISA.

  • Na força não será possível tirar essa QUADRILHA do poder. Jeito então será usar a inteligência e o "acúmulo" de provas materiais para manda-los aos quintos do inferno, de onde jamais deveriam ter saído. O Bozo tem ponto fraco, são as fake news que o elegeram. E isso até as pedras da lua sabem.

  • Essa investigação não vai para frente pois vai chegar departamentos de estado de outro país .
    Esse golpe todo teve como finalidade as tomada de riquezas do Brasil .
    Que acha que debeis mentais do nível da Milicia Family é cabeça de alguma coisa ...

  • Para os três principais membros da QUADRILHA, claro por enquando fica de fora o chefe, não será busca e apreensão, mas mandado de Prisão!

  • Vai levar de dois a três anos esse inquerito, assim como o do Flávio Bolsonaro já dura, são afilhados dos generais, que cançaram de dizer que a lei era, era, era, era, era, para todos. Agora amigos e familiares são exceções. Mas que falta vergonha na cara falta. Gostaria de ouvir, se fosse possível, a opinião do Duque de Caxias.

  • Assim como poupam Guedes na escatologia ministerial, poupam Carluxo no inquérito das fake news.

    É o show do consórcio golpista - com o Supremo, com tudo - que se estabeleceu no Brasil com a maior fake news de todas: que a corrupção dos "vermelhos" era a origem de todos os males do país.

  • Ok... só não reclamem depois quando essa mesma "justissa" (redator, favor não mexer) for atrás do Lulinha... afinal, os fins justificam os meios.

  • Cassação da chapa, urgente, por disparo em massa de milhões de fake news via WhatsApp nas eleições 2018. Caixa 2 na veia.

Related Post