Um retrato do Brasil: socialite se filia ao PSDB

Uma notícia leve para sábado. Mas só aparentemente. Na verdade, ela revela duas realidades barra-pesadas. A primeira, de que lado estão os muito ricos. A segunda, a maneira leviana, irresponsável, com que setores da elite encaram a política. Narcisa Tamborindeguy é esposa de Ricardo Fiúza, colunista da Época e do Globo, que só tem um assunto, que aborda de maneira diferente todas as semanas: detonar o PT.

DEPOIS DE FICAR NO PSD POR 30 MINUTOS, NARCISA SE FILIA AO PSDB

247 – A socialite carioca Narcisa Tamborindeguy, ao que parece, cometeu um equívoco ao seu filiar-se a um partido nesta sexta-feira (4). Primeiro ela aderiu ao PSD, mas só por trinta minutos. Ela logo pediu o cancelamento da assinatura e deixou a legenda. Isto ocorreu pela manhã. Já no começo da noite, ela assinou ficha de filiação ao PSDB.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, da Veja, ela se filiou ao PSDB, por ser a sigla onde já está a irmã dela, Alice. Não há confirmação sobre que cargo ela irá disputar.

Fernando Brito:

View Comments (10)

  • E a Alice Tamborindeguy, na década de 80, quando bem jovem, era do PDT de Brizola. Aliás, para muitos pedetistas honestos, não dava mesmo para entender porque estava lá.

  • Fico meio indignada com o Blogue quando dá importância a essa coisa nojenta. Essa mulher é uma excrecência, e não merece estar aqui.

  • Ela foi para o local certo. O sonho dessa súcia é criar um local à parte, longe do Brasil e do mundo, só com cheirosos, que se chamaria "Aecyun", onde pobre não entraria. Pobre ficaria na Terra, no Brasil, se matando de trabalhar mas votando neles.

  • Quebra o galho Fernando. Posta uma foto dela de biquini. Que tal um concurso: "A gostosa do tijolaco".

  • Fiquei arrepiado ao ler a matéria. Impressionante!Verdadeira! Nada a acrescentar. Parabéns!