Uma imagem, mil palavras

Fonte do gráfico.

Fernando Brito:

View Comments (27)

  • Fernando, lá no site do Estadão quando você passa o mouse sobre os estados aparecem algumas informações sobre aquele estado.

    Percebe-se de imediato que os dados do mapa estão atualizados, muitos já de 04/10, ontem.

    Uma das informações que aparecem são os números das intenções de votos. Como explicar que Dilma não ganha no primeiro turno se em todo Norte/Nordeste ela ganha para Aécio (considerando-se que ele é o segundo colocado) com enorme diferença e em praticamente todos os outros estados, inclusive São Paulo (5 pontos na frente), Rio (27 pontos) e Minas (6 pontos).

  • Fernando bom dia! Nois aqui traveis. Muito bom mas eu não sei fazer conta! Oremos, e yes!!!!
    De novo e novamente...
    Nessa hora confusa seria muito interessantes seus digníssimos leitores lerem um artigo brilhante de JT Palhares e ainda mais o link que está ao final do primeiro post. Ele acertará??? Em
    http://refazenda2010.blogspot.com.br/

    Muito obrigado e torço para que termine hoje!

    Isso sim que é espaço democrático!!!

  • Sendo assim como não dar Dilma no primeiro turno? Táca-lhe pau Dilmaaaa!

  • Estes institutos de pesquisa precisam mesmo ser enquadrados numa lei de imprensa. Se o Brasil é todo vermelho, como explicar que a Dilma apareça com 40% no Datafalha? Isso é o mais tenebroso golpismo! Se houver segundo turno, teremos que enfrentar a direita podre com coragem, pois eles não vão deixar passar em branco a oportunidade do playbozinho do aeroporto perder.
    Dilma neles!

  • Entro no "Tijolaço" várias vezes por dia. Obrigado pelas informações que não encontro na imprensa entreguista. Aqui no Paraná - terra do conservadorismo - Dilma vai ganhar no primeiro turno. Acho que cada um de nós deve tentar fazer que pessoas que conhecemos e não votam na Dilma, mudem o seu voto. Eu estou me esforçando. Ao trabalho!

  • A Folha de São Paulo não confia no DataFraude! ENTENDA...

    ####################

    Ajuda Federal para universitários dispara no país

    Por jornalista Érica Fraga
    de São Paulo
    05/10/2014, 02h00

    O apoio do governo federal para que alunos de baixa renda curso superior registrou forte aumento nos últimos quatro anos, saltando de R$1 bilhão para R$9 bilhões (descontada a inflação). No período, mais de 1,7 milhão de alunos foram financiados.
    (...)

    FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/10/1527421-ajuda-federal-para-universitarios-dispara-no-pais.shtml

    ############

    ... Agora que a Magnífica será reeleita no primeiro turno, algumas boas notícias do Brasil Real da Dilma Rousseff podem ser, digamos, "vazadas"! 'Capiche'?!

Related Post