Viva a moralidade!
A Época, em reportagem de Juliana Dal Piva e Juliana Castro, mostra que o clã Bolsonaro empregou, durante anos, nada menos que 17 – 17 mesmo, não é ironia, não – parentes da ex-mulher do patriarca Jair, Ana Cristina Valle. Passaram anos nomeados em seu gabinete de deputado federal, no do filho Flávio, estadual, e no de Carlos, vereador da cidade do Rio de Janeiro.
Detalhe: eles não trabalhavam efetivamente e vários deles não moravam nem mesmo no Estado do Rio.
É o caso da professora Marta da Silva Valle, ex-cunhada de Ana, que vive e trabalha em Juiz de Fora (MG) e de Gilson Marques, morador de Rio Pomba (a 274 km do Rio e ex- companheiro de Andrea Siqueira Valle, de 47 anos, fisiculturista, irmã de Ana Cristina Valle. Andrea, empregada do clã também, que mora em Resende e passou, durante 20 anos, pelos gabinetes dos três Bolsonaro.
A lista é uma enormidade : ex-mulher, ex-sogros, ex-cunhados, ex-concunhados, sobrinhos, ex-maridos de parentes, uma festa.
Vai aí embaixo a árvore genealógica publicada pela revista.
Ah, sim. Da falante família empregadora, ninguém deu um pio.
Quem sabe respondam, afinal, se era só a “defesa da família” ou tinha “rachadinha”?
View Comments (15)
as pessoas que compõem a justiça desse país já perderam a vergonha faz tempo. Talvez seja um pré-requisito para ingressar na carreira. Para ser empregado em certos veículos de comunicação do país, esse requisito já está valendo faz tempo.
Milicianos, PCC recebendo dinheiro do Paulo Preto em SP... E pesar que, nos tempos do PT, fizeram um barulho dos diabos porque um ministro pagou uma tapioca com cartão corporativo, coisa que qualquer diretor de empresa pode fazer
Família que rouba unida, permanece unida.
CAMBADA DE GATUNOS !
PQP !
Aí vc vai num Terra da vida e faz um comentário e logo alguém responde: "mas pelo menos ele (Bolsonaro) é honesto"
Defesa da família por uma rachadinha! Impressiona como "isso daí" ficou anos debaixo do tapete.
Se o Intercept liberar material bem claro que mostre corrupção, não poderá haver fechamento do regime.
Temos que abafar isso daí, talquei?
Vamos acabar com isso no momento em que entendermos que na cabeca do brasileiro tem os que podem roubar e os que nao podem. Maluf, o "rouba, mas faz", eh aplaudido onde for em Sao Paulo. Nao adianta argumentar com cinicos e canalhas que votam em gente assim enquanto demonizam o PT.
Isso dá um ótimo Power Point para o procurador Deltan Bobinho, da operação Mão Poluída (Mani Pulite) brasileira.
Vai pro Guiness! Bolsonaros empregaram 17 parentes de ex-mulher do ‘Mito’.
Entendi por quê o número do PSL é 17.
Sem maldades, hein!
Nada de acrescentar o número 1 na sigla do partido.
Esperando alguma Bozolete idiota vir aqui e escrever que não tem nada de errado e que se perguntar pro Bozo a resposta será bem convincente (igualzinho ao Queiroz)...
Isso não é família mas sim agência de empregos