A informação que me vem de São Paulo é que ainda está chegando muita gente para a manifestação convocada para a frente do prédio onde mora Lula, em São Bernardo do Campo. Porto, abaixo, um pequeno vídeo obtido no Twitter e sigo com mais informações, assim que as tiver.
View Comments (43)
Acordaram a militância, esse juiz da Globo teve o mérito de fazer uma ação tão ultrajante que nem em países mais atrasados é permitido. Tratar um ex presidente da república e toda a sua família como criminoso, contra o qual não há uma única prova, sendo castigado pelos capatazes de fazenda como na época da escravatura é o fim da picada . Fariseu, que produz programa de auditório para mídia, execrando seus inimigos políticos e usando a justiça brasileira que ao permitir tamanha brutalidade desceu a um patamar de ralé.
URGENTE !
Encontro regional do PMDB SUL decide pelo rompimento e desembarque do Governo Dilma e apoio ao afastamento via GOLPE CONGRESSUAL !
Os ratos pulam na água, se afogarão antes !
Pedro Simon, em espetáculo deprimente de senilidade, apoia o impeachment em discurso no encontro do PMDB SUL !
Pedro Simon inveja Dilma.
E alguma vez essa raposa do Pedro Simon fez parte do governo? Só se foi para pegar algum cargo para seus apadrinhados, porque desde 2002 ele faz oposição ao PT, mas nunca largou o osso.
Sim, principalmente o dom da oratória
O saldo mais importantes deste episódio é o ESFACELAMENTO da credibilidade da mídia baronesa brasileira, em especial a facção Marinho! Conversando com pessoas que tinham quase ojeriza ao PT -graças à lavagem global- se mostraram indignadas e desconfiadas da perseguição desmensurada do PIG. Isto significa um despertar de consciência muito salutar para a democracia, pois mostra às pessoas como uma DITADURA MEDIÁTICA JUDICIAL é nociva para uma sociedade e sua evolução humana. Apesar da tempestade...bons ventos sopram do litoral!
Também tenho recebido manifestações de amigos e colegas que não são simpatizantes do PT, mas se mostram um tanto indignados com a caçada ao Lula. Parece que elas estão realizando o que está, de fato, acontecendo e o que isto representa em termos de ameaça aos direitos humanos e sobre a validade real da constituição.
E, até o dia 13, eles irão afundar o pé.
Naquela semana será o tudo ou nada.
As 3 forças-tarefas estão mobilizadas e atuantes, triangulando e tabelando.
Como em um jogo raso e previsível, vemos os atos:
Ato 1 - A Força-Tarefa 1: vazamento seletivo em data escolhida para causar o maior dano e desmoralização do governo e do PT
Ato 2 - A Força-Tarefa 2: mídia familiar golpista repercute em letras garrafais e dedica todo o seu arsenal midiático (internet, rádio, jornais, revistas, etc) ao caso. Na novela das 8h30 a Globo mostra toda a sua competência dramática, com Bonner e cia fazendo toda a espécie de indução através de caras e bocas.
Ato 3 - A Força-Tarefa 3: políticos golpistas, corruptos, que não tiram Eduardo Cunha mas querem tirar Dilma, bradam nas tribunas com o lixo do editorial do PIG.
Como resultado de cada ação meticulosamente planejada, resta um governo encurralado, desmoralizado, um partido político e seus simpatizantes criminalizados e estigmatizados e a roda realimentada, com a Força-Tarefa 3 validando a ação e a atuação da Força-Tarefa 1, embora todos eles tenham rabo preso, mas não são investigados pois eles estão sendo úteis no linchamento do PT, Dilma e Lula.
Uma imundície.
BOMBA?
NÃO!
MÍSSIL PARA CIMA DOS NAZIFASCIGOLPISTAS de meia tigela imunda!
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
O PASSADO OBSCURO DO PROCURADOR CARLOS FERNANDO DOS SANTOS LIMA. POR CARLOS FERNANDES
‘Raposa no galinheiro’: Carlos Fernando dos Santos Lima
05/03/2016
(...)
FONTE [LÍMPIDA!] http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-passado-obscuro-do-procurador-carlos-fernando-dos-santos-lima-por-carlos-fernandes/
Que o "boca de ovo" "investigador de pedalinho de criança" não é flor que se cheire já se suspeitava, só fazer parte da Lavajato que conta com condenados e expulsos da corporação por corrupção e agora retornaram p/ fazer parte da equipe do "Moralidade", dá a dimensão desse pessoal. Só que quando toca investigar o PSDB no Banestado o procurador boca de ovo enlouquece e senta em cima.
Essa e mole temos que marcar é na avenida Paulista E EM TODOS OS OUTROS ESTADOS no dia 13/03/2016 , eles fizerem o teste deles NESTA SEXTA , nos temos que fazer o nosso . TODOS LÁ
Tem que investigar todos, menos o Lula e a Dilma pq aí já é armação!
Que de agora em diante os ingênuos do governo aprendam,que a mídia,parte do judiciário,são inimigos seus e nossos,assim como coxinhas canalhas,nada de dar entrevistas a esta mídia podre,chega de alisar quem não gosta de democracia,democracia para eles é dinheiro público para manter esta elite fedorenta de mofo.PSDB ladrões de MERENDA ESCOLAR,e quer ser Presidente,nome do safado:Alkimin,o picolé de xuxu da Merenda.
Já que gostam tanto de espetáculo, poderíamos organizar uma passeata nos moldes das escolas de samba.
Ex.: Abre Alas : referência à lava Jato mostrando o moro e os causos em que ele atuou, como o banestado e as ramificações com o yussef, globo, etc.
Teríamos a ala do pmdb com o cunha como estrela, o aécio destacando o psdb, e assim por diante.
Tudo animado com a Leci Brandão puxando o enredo.
Já imaginaram os blocos de rua?? A marcha do pó royal, o Trono de Estudar, o cordel "Dilma fica, Cunha cai, etc.
E, também, podemos cobrar no CNJ, respeito à constituição.
http://www.cnj.jus.br/ouvidoria-page
Ficar parados é que não podemos.
E podiam catar aquela musiquinha de carnaval
Tava jogando sinuca
Uma nega maluca me apareceu
Vinha com um filho no colo
E dizia pro povo
Que o filho era meu (bis)
Toma que o filho é seu
"Toma que o filho é teu, Fernandinho!" Por Bemvindo Sequeira
SENSACIONAL!
https://www.youtube.com/watch?v=4-uMQ1poNY4
Estou aí nesta foto,eu e minha companheira.A militancia está com sangue nos olhos,e vamos à luta.
PRESIDENTE DO STF, MINISTRO RICARDO LEWANDOWISKI, TERÁ QUE AGIR CONTRA O EMOCIONALSMO JURÍDICO DO JUIZ CURITIBA QUE ESTÁ TOCANDO FOGO NO PAÍS, PRODUZINDO AÇÃO GOLPISTA DE UMA OPOSIÇÃO NEOLIBERAL HISTORICAMENTE ALIADO DOS INTERESSES ANTINACIONAIS. Se o Supremo Tribunal Federal não se reunir para deliberar sobre o comportamento fascista do juiz Sérgio Moro, que obriga ex-presidente da República depor sob vara, mediante aparato policial extraordinário, com nítido objetivo de produzir espetáculo farsesco, criando ambiente de guerra civil no País, pode ser acusado de omisso.
As emoções se espalham como fogo em palha seca, por todos os lados, contaminando, emocionalmente, incontrolavelmente, a população, como pude observar, hoje, pela manhã, na fila do mercado, no Super Maia, na 306 sul, quando fui comprar pão para o café da manha.
Mais um pouco de gás nessa emoção acesa e incontrolável, que vai ganhando dimensão a cada hora, e os militares terão que soltar uma nota de advertência aos irresponsáveis que estão estimulando esse status quo explosivo.
Antes que seja tarde, antes que sejam superados pelos fatos, como parece que já foi o próprio Congresso, com a sua falta de credibilidade popular, os senhores e senhoras ministros do STF, que sabem muito bem ler e interpretar a lei maior do País, devem botar freio na sofreguidão nazi-fascista de Moro.
http://independenciasulamericana.com.br/2016/03/operacao-lavajato-omissao-do-stf-em-relacao-ao-juiz-sergio-moro-pode-provocar-guerra-civil/
Alguem sente o cheiro da revolucao colorida?
Muito se fala do rearranjo político, promovido pela Mãos Limpas (Di Pietro largou a magistratura para se dedicar a política e fundar um partido), mas pouco se fala das consequências dessa operação para a estatal de petróleo daquele país: a AGIP. Criada em 1953 (mesmo ano da Petrobrás), a AGIP (sigla para Azienda Generale Italiana Petroli ou Empresa Pública Italiana de Petróleo) era uma estatal do ramo do petróleo, com capital 100% público e controlada pelo governo italiano.
O envolvimento da estatal na operação, supostamente usada para desviar recursos para financiamento ilícito de partidos políticos, acabou gerando como consequência política sua privatização, em 1995, adquirida pelo grupo ENI, da qual manteve apenas o antigo logotipo (o cão com 6 patas que cospe fogo sob o fundo amarelo e letras na cor preta).
A Petrobrás, do mesmo ano da AGIP, também foi alvo de ações semelhantes na Lava Jato, ao ter sido colocado no olho do furacão, acusada de ser usada para financiar campanhas eleitorais de Dilma Rousseff, através da irrigação em contas dos empreiteiros nacionais.
As acusações envolvendo a estatal brasileira vão além de um mero combate à corrupção, mas servem de base para ações contra o PT no TSE, promovidas pelo PSDB, e álibi para justificar sua privatização. É comum ouvir da boca de parlamentaristas oposicionistas de que a Petrobrás está sob "má gestão", "corrupção", "rapina", etc.
Qualquer semelhança com a AGIP não é mera coincidência...