Veja diz que Janot mira Aécio para acertar Gilmar

Revelação escandalosa – embora a esta altura tudo se possa esperar – da revista Veja: os agentes  que vasculharam os endereços de Aécio Neves, no Rio e em Minas, tinham ordens expressas para localizar tudo o que pudesse dizer respeito ao ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal e presidente do TSE, onde se vai julgar o destino de Michel Temer.

A alta cúpula da Justiça brasileira virou uma briga de vila, onde abuso de poder e falta de decoro são apenas os incidentes no solo de algo que se assemelha a um canil em fúria (evito outra expressão em homenagem a Cármem Lúcia, o retrato, e a Rosa “O que é que eu estou fazendo aqui?” Weber.)

Assistiram, com seus “data máxima vênia” ao processo de esculhambação da democracia representado pelo impeachment. Agora, vêem o mais franzino de seus integrantes, Luís Edson Fachin, unir forças com Rodrigo Janot para fazer uma “Curitiba no Planalto”e tomar o lugar do tucanão togado.

Vejam bem por onde andam “as esperanças do Brasil”.

Fernando Brito:

View Comments (30)

    • ... Melhor ainda:
      o último que sair providencia a descarga!

      • Mas eu concordo com esta atitude do Janot, não que eu aprecie ele. Mas ele sendo o PGR tem o dever de investigar os DESMANDOS dos entes públicos, seja de que cepa sejam...Beiçola suja mais o já encardido judi$iário Brasileiro...é Tucânus escancarado e ainda preside o TSE que é justamente o órgão encarregado de julgar políticos...com que isenção??? Com a igual a do Moro??? Sem falar nos curso do "cursinho" prestados tribunais à fora sem licitação, clareza ...etc...Tem que ser investigado SIM e se pego com a mão na ratoeira, qual será a punição??? Ah ...TERRÍVEL, como já sabemos...APOSENTADORIA COM OS PROVENTOS INTEGRAIS...bem igual às penas aos brasileiros comuns, inclusive até políticos !!!

  • Bom dia,

    Data vênia quem abriu essa caixa de truculência nem mais lá tá, que foi o ex-ministro Joaquim Barbosa. Arrumou o aparelhamento de Curitiba, Moro, Mensalão do PT, armou o Circo e onde esta agora? Quem é que sabe! O STF junto com o Congresso Nacional é um circo onde os palhaços somos nós, o povo brasileiro

    • ... Um dos paradeiros do "ostracismo premiado" do rábula psicopata 'joaquim Mossack Fonseca Ostracismo do 'mor(t)o' barbosa', "o embrião" do atual congênere juizeco provinciano colonizado de piso de quinta 'mor(t)o'!...

      $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

      Nome forte para 2018, Joaquim Barbosa aproveita férias em New York
      O ócio do juiz

      Por jornalista Mauricio Lima
      21 maio 2017

      Outro nome forte para 2018 esteve em Nova York na semana passada. Mas enquanto os outros trabalhavam, Joaquim Barbosa fazia o que ama: folgava.

      FONTE, pasme: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/nome-forte-para-2018-joaquim-barbosa-aproveita-ferias-em-ny/

  • "Supremo cabaré"!
    Perdão!
    Aos dignos e limpos meretrícios e demais Casas do ramo!

    A 'carne fraca' dos(as) "supremos(as)" do STFede!

  • Gilmar Mendes fornece gado para a JBS

    Postado em 27 de maio de 2017

    A família do ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), é fornecedora de gados para a JBS, uma das maiores processadoras de carne do mundo e que acaba de ter um acordo de delação premiada homologado pelo tribunal.
    A informação foi dada pelo ministro à Folha. No cargo, Gilmar pode ter de tomar decisões sobre a delação.
    A reportagem questionou o ministro sobre encontro recente que teve com o empresário Joesley Batista, um dos sócios da JBS que gravou secretamente o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves (PSDB-MG).
    Gilmar confirmou a reunião, ocorrida, segundo ele, a pedido do advogado Francisco de Assis e Silva, um dos delatores da empresa. Joesley, de acordo com Gilmar, apareceu de surpresa ao encontro, que, diz o ministro, tratou de questão referente ao setor de agronegócio.
    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/gilmar-mendes-fornece-gado-para-jbs/

  • Polícia Federal encontra relógio Louis Vuitton na casa de procurador preso
    Ele recebia 50 000 reais por mês em propina

    Por jornalista Gabriel Mascarenhas
    26 maio 2017

    O procurador Ângelo Goulart Vilella, comprado por Joesley Batista para passar informações privilegiadas do Ministério Público, nutria um apreço especial por adereços de alta categoria.
    Durante a busca e apreensão feita na casa de Vilella, em Brasília, a Polícia Federal recolheu um carnê de pagamento da H.Stern e um relógio da marca Louis Vuitton, na caixa. Um luxo!
    Esses acessórios da famosa marca francesa podem valer coisa de 20 000 reais, o que, convenhamos, não passa de um troco para quem embolsava uma mesada de 50 000 reais de propina.

    FONTE: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/pf-encontra-relogio-louis-vuitton-na-casa-de-procurador-preso/

  • Será que o janotinha está com seu telhado de vidro bem blindado?

  • ... Ainda sobre 'otoridades' do golpe vagabundíssimo continuado!...
    'henRIQUINHO' meirelles do infame libanês usurpador MT do CUnha &$ do 'Mineirinho' et caterva [mega]corrupta!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Meirelles vai a evento da entidade mais enrolada do país

    Das 47 empresas, 12 são investigadas por corrupção

    O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, foi o convidado principal do Seminário Financiamento e Garantias para a Infraestrutura, realizado na última quinta (25) em São Paulo.
    O evento é realizado pela Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdib). Pode-se dizer que é a entidade mais enrolada do país. Formada por 47 empresas, 12 são investigadas por corrupção.
    Entre elas estão Odebrecht, Andrade Gutierrez, Queiroz Galvão, Camargo Corrêa e Concremat.
    No encontro, Meirelles dedicou seu tempo em reafirmar a confiança na retomada da economia.

    FONTE: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/meirelles-vai-a-evento-da-entidade-mais-enrolada-do-pais/

Related Post