A Veja diz que a presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármem Lúcia, é o “Plano B” de Marina Silva para a vice de sua candidatura a presidente. O “A” é o Joaquim Barbosa,
Marina Silva continua em busca do vice ideal. Com a dificuldade em trazer Joaquim Barbosa, ela sonha com Carmen Lúcia, com quem já conversou. Um pé em cada canoa.
Marina, sempre vaidosa e oportunista, crê que o oportunismo e a vaidade são as regras que regem todas as almas.
É a eterna tendência de julgar os outros por si mesmo.
E a de parasitar a quem lhe for possível.
Mas, convenhamos, Cármem Lúcia lhe é um nome mais coerente, porque há um traço de ódio a Dilma Rousseff que as irmana.
E uma vontade imensa de serem, sempre e para sempre, “Vossa Excelência”.
View Comments (16)
Deveria chamar a Hillary, possuem o mesmo discurso de santinhas do pau oco e daria mais transparencia às relações BraZil X USA em um improvável governo.
O problema da Marina Silva eh que ela nao acordou pra realidade. Ela renega o Pt e os petistas a renegam. Mas a direita a renega atribuindo a ela uma especie de petista camuflada. Amigos meu, por exemplo, chegaram a falar q a candidatura da marina era uma forma de o pt conseguir eleger um dos seus (dilma ou marina), ou seja, uma estrategia petista... (zzzzzz)
Outra coisa que ela nao entendeu: ngm vota em presidente por vice, a nao ser que o presidente queira mostrar uma mudança no modo de entender politica, como por exemplo, qd o lula teve como vice o Jose de Alencar, com o intuito de mostrar que ele nao seria tao extremista qto os coxinhas achavam q ele seria.
No caso do Barbosa ser vice dela, nao muda em nada pra candidatura dela. Muda sim pro Barbosa, que tem sido malhado por parte da ala coxinha e será destruido de vez quando se juntar a ela.
Na vdd, se ela quer ganhar a eleiçao presidencial, a chance dela era o barbosa presidente e ela vice, pois o barbosa poderia desbancar o Bolsonaro.
Pobre Marina, ate hj nao entendeu q ela nao vai conseguir entrar na casa grande
Precisamos de pessoas como Heloísa Helena, para presidente desta nação.
Depois de um vampiro, duas bruxas.
Marina da silva e HH são duas ressentidas que só existiram por causa do PT. No mínimo duas ingratas e ressentidas. Santinhas do pau oco. Só papo furado.
Discordo de sua opinião, mas é sua. De santo na política só sendo criança para acreditar e qualquer político só existe porque tem que entrar em algum partido para se eleger.
Joaquim Barbosa já sabendo,e é verdade mesmo,que vivemos em uma sociedade machista,racista e preconceituosa,ele diz na casa de uma moça que reuniu amigos incomuns da tv Record e Globo que não será candidato e disse:o Brasil está preparado para ter um presidente negro?
Da minha parte honestamente e de coração sim,seja negro,deficiente físico igual no Equador com Lenin Moreno,pobre,portador do vírus da aids e etc.
Falo desses exemplos baseado no racismo existente no Brasil e não que isso signifique algum demérito para alguém.
Agora,me desculpe,em Joaquim Barbosa e sua arrogância e soberba e necessidade de virar celebridade,nunca!
Votar em Joaquim Barbosa seria o mesmo que votar em Gilmar Mendes,Sérgio Irineu,Luís Fux,vidente Deltan e outras excelencias nada confiáveis da "justiça" e outras"mp"do Brasil.
Uma merece a outra.
É a corda e caçamba.
Marina procura um (a) vice para com ela perder a eleição.
Saiu do PT porque Lula escolheu Dilma. Se tivesse sido ela a escolhida, estaria até hoje no partido. Deveria convidar a Marta ex Suplicy.
José Ademar: eu não diria "excelências nada confiáveis". Coloca "excrescências nada confiáveis".
Melhor ela como vice da Marina do que como diretora do banco de sangue.