Veja: Policiais invadem Congresso em protesto contra a reforma da Previdência

Reina a confusão neste momento em Brasília.

Cerca de mil agentes das polícias Federal, Rodoviária Federal e Civil reagiram ao serem barrados no acesso principal (conhecido como “chapelaria”) do Congresso, quebraram uma vidraça e invadiram o prédio.

A Polícia Legislativa reagiu com bombas e spray de pimenta.

A ideia da manifestação era a de ocorrer no dia e previsto para a leitura do relatório da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, depois adiada pelo relator.

O poder de pressão da categoria, como se sabe, é imenso e mais expressivo justamente do lado governista, o que amplia os problemas de Temer (daqui a pouco posto sobre isso).

Há pessoas feridas.

Mais tarde acrescento novas informações.

Fernando Brito:

View Comments (23)

  • Parabens aos policiais por essa manifestação.
    Esses bandidos que assolam nosso país so entendem a força mesmo.

  • Até que enfim uma reação a altura ! Se prepare VAMPIRO e golpistas CANALHAS, a hora de vcs chegou !

  • Aposto que muitos ai foram às ruas apoiar o golpe.
    E continuam os mesmos corporativistas fascistas de sempre.
    Se for verdade Isso cheira a NAZIFASCISMO.

  • A esquerda apoiando um motim policial....
    Meu deus onde vamos parar?
    Fash

      • Concordo.
        Viraram um milícia fascista dentro do estado.
        Deveriam perder cargos imediatamente.

  • É evidente que sob esta ditadura do judiciário, que dá completa cobertura a um desgoverno de bandidos, a situação só tende a se deteriorar

  • A mesma polícia que esta ai hoje é a mesma que vai matar o trabalhador amanhã.

    • Sim...só coorporações cuidando das suas tetas...se fossem do MST...ah seriam bandidos!!! Vândalos!!! Arruaceiros...desocupados...vagabundos!!! Esta é a "união" do povo brasileiro!

  • Como não estamos mais na democracia...é apenas o começo. Os golpistas terão sossego?

  • Esta na hora de todos os trabalhadores acordarem desse pesadelos e unir as forças da nação, incluindo os que que cumprem ordem de reprimir os movimentos sociais, pois também são pai de famílias, e botar abaixo essa corja de golpista. Esse país pertence ao povo brasileiro e não a rede Globo e aos exploradores. Vamos terceirizar o congresso, a mídia, e os políticos fdp, que fiquem sem salário e morram de fome pois é isso que eles estão votando para o nosso povo.

    • Dia 28 de abril, na sexta-feira, antes do feriado de 1º de maio, dia do trabalhador, VAMOS TODOS A AVENIDA PAULISTA, VAMOS ENCHER DE GENTE DESCONTENTE E INDIGNADA. FAÇAM ISSO TAMBÉM EM SUAS CIDADES, eu estarei lá e sou do interior. Chega de maldades, chega de me usar como óleo de máquina, sou gente, penso e voto.

  • Isto a população deveria ter feito no dia do impedimento votado na Câmara! Com os cretinos reunidos.

  • Temer vai tentar endurecer, vai tentar acabar com os direitos civis, vai tentar algum estado de sítio, alguma coisa assim. Porque a população vai se rebelar. É só ver o que se fala pela internet, nos comentários dos sites de notícias...
    A questão é ele vai conseguir? e se não conseguir? e se um aventureiro tentar? a democracia está em risco máximo agora. Temer deveria recuar, não é a hora desta reforma, ele pode causar um estrago muito maior para a estabilidade do país, sem falar na possibilidade de tomar um tiro na cabeça, bem merecido por sinal

Related Post