O ex-governador José Serra acaba de anunciar, em suas redes sociais, que decidiu permanecer no PSDB.
Ele divulgou o seguinte texto em suas páginas no Facebook e Twitter:
A minha prioridade, é derrotar o PT, cuja prática e projeto já comprometem o presente e ameaçam o futuro do Brasil. O PSDB, partido que ajudei a conceber e a fundar, será para mim a trincheira adequada para lutar por esse propósito. A partir dela me empenharei para agregar outras forças que pretendem dar um novo rumo ao país.
O Brasil não pode continuar vítima de uma falsa contradição entre justiça social e desenvolvimento. É preciso pôr fim a esse impasse, que, na verdade, acaba punindo os mais pobres, incentivando a incompetência e justificando erros grosseiros na aplicação de políticas públicas.
Temos de ser a voz e o instrumento de milhões de brasileiros que lutam todos os dias por um país melhor, mais justo, mais eficiente e mais decente.
*
Serra não falou nada sobre apoiar Aécio Neves. A grande dúvida é se a permanência de Serra deflagrará uma briga fratricida dentro do PSDB. É de se esperar também uma posição mais clara sobre possíveis prévias.
View Comments (68)
Bom, o quadro agora esta feito. A Marina fora e o zé bolinha também. Se bem que o zé bolinha dentro ou fora do psdb, vai fazer um estrago danado na candidatura do aócio a única que sobrou. O eduardo com o apoio do demo não conta.
Bucaneiro é sempre bucaneiro.
Falou em novo rumo mas não explica. Deve ser pra continuar a Privataria Tucana.
Zé bolinha e Carreirinha, uma dupla brilhante
Esse texto do Serra e um discurso ameaca, que arrepia a espinha do povo, tamanho o conteudo de terror que ele quer implantar. E o Fred Krugger da politica.
Vai procurar o que fazer de util, senhor Jose Serra, pois na politica o senhor esta no brejo (comodizemos aqui no interior).
O que vejo nas ruas sao pessoas convictas e seguras da escolha que fizeram. Quem vier com discurso de "ta tudo ruim, vamos trocar tudo" vai ficar chupando dedo.
Derrotar o PT, nem com "GLOGOLPE"!
Cerra é a apologia da redundância. No entanto, não acredito nessas brigas entre os tucanos, jogo de cena. Cerra sempre foi e sempre será o candidato. Ali, coisa só muda se/quando o FH morrer.
Concordo. Parecem os inseparaveis "Piu Piu e Frajola".
È, também acho o homem pirou.
Noticias da politica: Sargento Garcia entra pro partido do Zorro. O passarinho Piu Piu na alca de mira do gato Frajola. Marina se perde na selva.