Magrinha daquele jeito, Marina Silva é dona de um apetite incontrolável, daqueles que se manifestam fora de hora.
Parecia – só parecia – que Marina tinha adotado uma posição discreta, opondo-se ao golpe do impeachment – mesmo com a ressalva de que impeachment não é golpe, pois está previsto na Constituição.
Que impeachment por crime de responsabilidade não é golpe até as pedras sabem, o que é golpe é inventar crime de responsabilidade para fazer o impeachment. É contra este abuso que se está lutando e, até agora, é assim que os deputados de sua Rede têm agido.
Hoje, porém, descobre-se que não é assim a posição de Marina.
Ela quer a deposição de Dilma por outro tipo de golpe, capitaneado não por Eduardo Cunha, mas por Gilmar Mendes.
“O melhor caminho para o Brasil é o processo que está no TSE, porque no TSE você teria a cassação da chapa, se forem comprovadas as graves denúncias de que o dinheiro da corrupção foi utilizado para a campanha do vice-presidente e da presidente da República”, disse hoje Marina ao G1.
Marina bem deve confiar na Justiça Eleitoral, pois até agora nada se apurou sobre o misterioso jato sem dono que matou Eduardo Campos e que a ela servia também porque, como diz ela própria dos outros, candidato a presidente e o vice ” são faces da mesma moeda”.
Está claro que o que a faz considerar o TSE “melhor” que o impeachment é o mesmo que faz Aécio preferi-lo também: sentir que o impeachment naufragou politicamente e que a “esperança” de eleições antecipadas estão no Tribunal.
Virou siamesa de Aécio: só pensam em “assaltar a geladeira” durante a noite.
Infelizmente Marina decaiu a um nível que só as pessoas dadas a delírios – ou oportunistas que se penduram em certa imagem “limpinha e cheirosa” que a mídia ainda dela projeta – a levam sério.
Ela só sobrevive porque uma parte do PT tem certo banzo do udenismo e porque a direita, sempre esperta, sabe que ela, já há duas eleições, presta-se com prazer ao papel de “bucha” para tirar votos do campo popular.
View Comments (38)
E tem gente que leva um estrupício desses a sério.
Esse trem nunca me enganou.....ave maria....
A volta da Bla Bla Bla perniciosa
Manda ela explicar o que a Natura fez com a reserva amazônica. Esta Blá Blá é uma invejosa, despeitada, recalcada! Direitona, ridícula, golpista, laranja do Aécio!
Marina é uma serpente encantada pelo poder.
E tem gente que ainda acha que dessa rede sai boa coisa....no máximo sai essa mistura de avatar com banqueiro, que é a Marina...
Dizem as más línguas que Deus é brasileiro. Creio que ultimamente Ele tem abdicado desta cidadania. É cada assombração que aparece! Marina+ Gilmar Dantas+ Aécio+ um monte de tranqueira........Falta de reza?????
Claro que ela nunca vai dizer quem era o dono do jato, mais ela realmente monstrou que é se comportado como a verdadeira viúva do falecido candidato e tirando self em cima do caixão do falecido rindo de orelha a orelha.Acho que nem Marta Presley Reagan faria pior.
No mais, o grande escândalo é Gilmar Mendes ainda participar de julgamentos que envolvam PT,LULA e DILMA.
Bravo!
Essa aí, aderente ao golpe de FFHH e aecim, apoiou o tucanóide no segundo turno. Agora, depois de estagiar num outro partidinho de maneira pragmático-interesseira, tem, como gosta de dizer dos outros, um partideco para chamar de "seu". Ego inflado e responsabilidade murchada,
volta e meia dá seus pitacos ridículos e ao gosto da midiazinha pigueana.
Marina com sua fala mansa e discurso de golpista.