Numa atitude própria de quem não respeita o ambiente doméstico dos outros, Aécio Neves resolveu, de novo, “plantar” uma possível candidatura do técnico de vôlei Bernardo Resende, o Bernardinho.
A mulher de Bernardinho, a craque Fernanda Venturini, como boa levantadora que é, já tinha previsto a jogada:
Isso é uma invenção do Aécio, que vai fazer pressão até o dia da eleição.
Desta vez, o veículo da encrenca é Josias de Souza, com quem Aécio jantou no Piantella, em Brasília,
Até os leitores da Folha sentiram a forçação de barra e fazem apelos ao ídolo para não servir de “mula” para carregar Aécio no Rio.
Se Bernardinho tivesse uma trajetória ligada à política, não vejo nenhum problema em um esportista se candidatar. Mas ser jogado de pára-quedas, numa manobra oportunista para servir aos propósitos de um candidato a presidente que vai mal das pernas – sem ironia – é, como a gente diz aqui no Rio, “mó roubada”.
O pior de tudo é a insistência em querer forçar a mão via imprensa com algo que complica a vida familiar de Bernardinho.
É um desrespeito que, por si, já demonstra a falta de ética de quem o faz.
Se expõe assim a vida familiar de alguém, um dia acabam fazendo isso a ele.
5 respostas
Puro desespero. Tipo de coisa que só tira voto. Com tantos problemas, o povo do RJ quer gente preparada para governar e não de quem não saca nada de máquina e administração públicas.
Daqui a pouco o Aético Never! vai dizer que vai processar o Bernardinho por não quer quisto se candidatar pelo seu partido. É o vale tudo da oposição.
Esse pessoal do PSDB está tão desorientado que insiste num candidato – Aécio Neves, notório dependente químico de cocaína. Pode também ser a estratégia de levar o Aécio até a convenção do partido, escolher o Serra, que assim seria poupado de criticas dos adversários no período de pré-campanha.
Para de cheirar, Aecinho!
O PSDB existe no Rio de Janeiro? Imagino o Bernardinho num debate com o Garotinho. Vixe… Pô, o Aócio não vai apoiar o Cesar Maia.
Desculpe minha falta de conhecimento.
Mas, onde esta Bernardinho, que não fala por ele mesmo???
Ou a Fernanda colocou ele no cantinho e mandou ele engolir
o choro?