O coleguinha @JornalismoWando continua trabalhando duro para desmascarar o nazi-comunismo aterrorizante por trás dos governos lulo-dilmistas. Em seu último post, ele faz novas e terríveis revelações…
(Aviso aos incautos: ironia ligada em temperatura máxima).
*
Nazi-comunismo: uma verdade oculta
Por Jornalismo Wando, no Yahoo.
A direita está cada vez mais ouriçada com o sucesso que vem fazendo nas paradas. É Gentili fazendo piadas preconceituosas em rede nacional, é Roger batendo boca até com a mãe no Twitter, é Lobão dizendo que “os militares defenderam nossa soberania”, enfim, o reacionarismo está na moda e é uma tendência consolidada. Basta observar como o farol ideológico dessa turma boa, Reinaldo Azevedo, vem ganhando espaço em todos os cantos da grande mídia. Hoje ele ocupa ótimos espaços na internet (VEJA), nos jornais (Folha) e na rádio (Jovem Pan). Ao que parece, nem a polícia do pensamento funciona direito nesse governo.
Não é de hoje que os pupilos da turma têm espalhado uma revisão histórica interessante: o nazi-fascismo de Hitler seria na verdade um movimento de esquerda, e não de extrema-direita como professores marxistas gostam de pintar. Nos últimos tempos, esse assunto vem ganhando corpo nas redes sociais e já há provas concretas que, pelo domínio do fato, incriminariam a esquerda como co-autora da quadrilha nazista de Adolph Hitler. Não adianta dizer que o ditador prendeu e matou comunistas. Também não me venha com aquele famoso trololó de que o dono da Ford, Henry Ford, chegou a receber a medalha de “Ordem de Mérito da Águia Alemã” das mãos do próprio Adolph. Tem aquele outro papo que diz que o chefão da IBM ganhou a mesma medalha pelos serviços prestados ao nazismo. E também vamos parar com essa conversinha mole de que os nazistas invadiram a URSS para destruir o comunismo.
Como vocês podem perceber, os barbudos professores de História vivem repetindo essas mentiras, usando uma conhecida estratégia de Goebbels. Percebem como tudo vai se encaixando?
Mas não acredite em mim. Vejamos as irrefutáveis evidências espalhadas pela internet:
O partido nazista chamava-se Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, logo ele é socialista.
Lógica irretocável. Sigamos nela portanto: a Alemanha Oriental, conhecida como República Democrática Alemã, era uma democracia republicana, e não uma ditadura comunista como sempre imaginamos. Continuando nessa linha de pensamento, o PPS (Partido Popular Socialista) também é socialista, apesar de estar aliado ao PSDB e ter um presidente que é um feliz proprietário de um cartão fidelidade nos cassinos de Punta.
A outra prova inconteste seria essa medalha fabricada pelo governo nazista:
Já tropecei nessa medalhinha assustadora por diversas vezes nas redes sociais. Ela geralmente está acompanhada de textos -sempre muito bem escritos! – comparando Lula a Hitler ou o lulodilmismo ao nazismo. Coincidentemente, ela foi fabricada um ano após o ditador alemão decretar a extinção do Partido Comunista e iniciar uma perseguição – de fachada, por óbvio – implacável aos seus adeptos. Ontem o assunto ressurgiu através de um amigo internauta bastante convicto:
Olha, Fitz, o rosto, com essas largas entradas na testa, me lembra o ex-presidente norte-americanoAbraham Lincoln, outro que sempre foi meio comunistão. Já a águia me lembra o símbolo da liberdade dos EUA. Agora, sobre a foice e o martelo nem preciso falar nada. Claro que trata-se de uma medalha 100% comunista! É a pá de cal que faltava para comprovar a ligação umbilical entre nazismo e comunismo/socialismo/petralhas.
E daí que a medalha era comemorativa do 1º de maio e que tais ferramentas representam o trabalho urbano e camponês? E daí que até a Áustria adotou um brasão com uma águia carregando essas malignas ferramentinhas?
Portanto, esqueça tudo o que você aprendeu nos livros e escolas intoxicados pelo marxismo. Com meia dúzia de tweets e compartilhamentos no Facebook, descobrimos o que os historiadores nos ocultaram durante todo esse tempo: o nazismo é essencialmente comunista, portanto de esquerda, portanto co-autor do aterrorizante projeto que vem sendo implantando no Brasil há mais de uma década.
É sempre bom atualizar a história para que nunca esqueçamos desse DNA nazi, dessa maldade intrínseca aos esquerdistas. #AcordaBrazil
11 respostas
Jesus era filiado ao PT, militante ligado ao Diretório de Nazaré. Ele lutou declaradamente pelo Bolsa Família e o Mais Médicos, dentre outros programas sociais defendidos por Lula e Dilma. Alguém duvida? Tenho provas incontestáveis.
Mateus 25:36-46
36 necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram’.
37 “Então os justos lhe responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber?
38 Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos?
39 Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?’
40 “O Rei responderá: ‘Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram’.
41 “Então ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: ‘Malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o Diabo e os seus anjos.
42 Pois eu tive fome, e vocês não me deram de comer; tive sede, e nada me deram para beber;
43 fui estrangeiro, e vocês não me acolheram; necessitei de roupas, e vocês não me vestiram; estive enfermo e preso, e vocês não me visitaram’.
44 “Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos?’
45 “Ele responderá: ‘Digo a verdade: O que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’.
46 “E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna”.
Não duvido que o senhor(a) acha que tem provas. Depois do joaquim silverio do STF tudo é possível na direita.
Na minha humilde opinião, Jesus seria, no mínimo, simpatizante do PT. Não obstante a distancia seja de mais de dois mil anos de existência, a preocupação com o povo pobre injustiçado pelos ricos e poderosos é a mesma.
Hoje, ao contrario de antes de 2002, o povo de Deus, com Lula e Dilma no poder, se dá pelo menos ao luxo de comer três vezes ao dia. Para quem já passou fome isso é MUITO.
Promessa cumprida por Lula quando eleito em 2002.
Revisionismo movido pelo desespero. Deveriam explicar porque cargas d’aguas sendo comunista Hitler invadiu a URSS e matou 20 milhões de comunistas? A direita aposta na ignorância dos coxinhas para manipulá-los.
E vislumbra outra derrota monumental em 2014. No desespero a direita não terá pejo em usar todos os meios ilícitos e imorais para vencer as eleições. Mentirá, manipulará, distorcerá, fará qualquer coisa que possibilite a vitoria em 2014. O do chapéu, colonista da Folha, aquela que emprestava seus veículos para os milicos conduzirem oposicionistas da ditadura para a tortura, já esta a convocar os blacs bloks para manifestações nas ruas.
O desespero é grande, principalmente diante da incerteza de reeleger Alckmim o ultimo reduto da direita que financia com dinheiro publico Veja, Estadão, Folha, Globos etc.
Fico a imaginar o que os Paulistas acham de tudo isso. Pensar que o PSDB, junto a Globo, Veja, Folha e outros PIGs Subestimaram sua Inteligencia por mais de 20 anos. Acoitando-os contra o PT, enquanto que os mimava como os mais cultos e coisa e tal, Faziam com que os próprios Paulistas, elogiados por eles como os mais mais, mantivessem através da alternância dos Governos do PSDB, Covas, Cerra, Cerra, Alkimin, Alkimin, Cerra. Alkimin….o maior e mais duradouro golpe de corrupção do Brasil e, como não podia deixar de ser, aconteceu na maior Capital do Pais, onde tem a população apontada como a mais culta e INFORMADA. TRENSALÃO, a mais de 20 anos, alcança cifras superiores a mais de 40 Bilhões. PSDB, GLOBO, VEJA, FOLHA, subestimar a inteligência dos Paulista é “golpe abaixo da cintura”.
A reaçada está importando um velho estratagema da direita norte-americana. O principal argumento é o uso (enganoso) do termo “socialista” no nome do partido nazista. É tão enganoso, digamos, quanto o “social” na “social democracia” do PSDB. Outro ponto que tenho visto é a repetição de discursos antigos de Hitler (antes que se tornasse chanceler, em 1933), onde ele diz abominar o capitalismo (outros integrantes do seu partido fizeram declarações semelhantes). Mas, que ninguém se engane: Hitler jogava com ambos os lados, o capital e o trabalho, dizendo-se “socialista” para engambelar o operariado. Logo que assumiu o poder, contudo, concentrou todo o poder nas mãos dos patrões, aboliu os sindicatos, as negociações coletivas e o direito de greve. A única instituição autorizada a representar os trabalhadores era um órgão do partido nazista, a “Frente Laboral”.
O mais curioso é que essa mesma tentativa de confundir nazismo e bolchevismo soviético foi denunciada em 1935 por Joseph Goebbels, o ministro da propaganda nazista, quando, em um discurso no congresso anual do partido, chamou a atenção para o fato, noticiado num jornal inglês. A matéria do tal jornal apontava as supostas semelhanças entre o regime nazista e o soviético, como censura, perseguição à religião institucionalizada e corrida armamentista, entre outros. Goebbels refutava tais comparações, afirmando que o bolchevismo não era somente anti-burguês – era contra a própria civilização humana. Isto porque o nazismo identificava uma conspiração judaica por trás do marxismo. E, com os judeus, não havia qualquer possibilidade de discussão possível: o objetivo da Alemanha Nazista era erradicá-los da face da Terra.
Goebbels afirmava ainda que os “judeu-bolcheviques” pretendiam estabelecer leis de tolerância à prostituição, de liberação irrestrita do aborto, de direito ao divórcio e de descriminalização dos crimes e perversões sexuais (o que me fez lembrar recente artigo de Rodrigo Constantino, onde se atribui EXATAMENTE essa última tese às esquerdas – terá ele lido Goebbels?).
Finalmente, para que não reste dúvida sobre o pensamento de Hitler sobre o marxismo, algumas frases retiradas do seu infame “Minha Luta”:
“Nos anos de 1913 e 1914, eu… expressei a convicção de que a questão do futuro da nação alemã era a questão de destruir o marxismo.” (“Mein Kampf”, pg. 155, da edição Houghton Mifflin Company, de 1962)
e
“O próprio marxismo planeja sistematicamente entregar o mundo para os judeus.” (op. cit., pg. 382)
O assunto é vasto, mas o que importa é: não se deixem enganar por essa tática, que é bem velha e pode ser refutada ponto a ponto.
Marilena Chaui: “A classe média é uma abominação política, porque é fascista, é uma abominação ética porque é violenta, e é uma abominação cognitiva porque é ignorante”.
Antigamente andava-se com uma melancia no pescoço.
Nos comentários “andar com melancia no pescoço” é ter
a atenção que as vezes falta para alguns, fora tatuar
a bunda e postar no face.
É exatamente o que o cara faz, e parece que conseguiu
deve ter tido uns treze orgasmos.
-não só invadiu a Urss em 1941, como havia delineado toda sua estratégia anterior em funçao desse desejado ‘epílogo’…
– E o lado ocidental ajudou, na esperança que ambos nazismo e comunismo se enfraquecessem.
-o que ocorreu em boa parte mas só com o lado nazi que saiu estropiado
da invasão,militar e moralmente.
-o lado vermelho se fortaleceu e muito, tambem sob estes 02 angulos.
-não precisava de muito esforço dos digamos,moscovitas-bastava intuir- a identificaçao fundamental entre o capitalismo no seu apice monopolista com o nazismo idem e anti trabalho. Ou, em outras palavras pra evitar equivocos, a face em que os dois se tocam e colam, ser exatamente a fundamental.
Não gosto desses textos, com pretensa ironia.
Isto não uma moeda e muito menos comunista.
O NAZISMO CRISTÃO militarista, LIBERAL na economia e COCÔservador no social tinha política de EXTREMA-DIREITA.
Só BOZOnazis, pastores ladrões, padres pedófilos e militares Vagabundos não entendem isto.