A obra destrutiva dos coxinhas e de seus subprodutos

orelhao

A pergunta do Datafolha é idiota: você é contra ou a favor de protestos?

datafProtestar é direito próprio das democracias.

Mas vai ficando cada vez mais evidente que os grupinhos, que – carregando no bucho seus filhotes “blaquiblóquicos” –  contam com toda a mídia para dar importância à sua insignificância, vão ficando isolados à simpatia dos que se interessam nas “casquinhas eleitorais” que eles possam lhe render.

Os coxinhas deram no pé. A mídia deu no pé.

Querem que eles ajam, mas não quer se “sujar” na companhia dos monstrinhos que criaram.

Embora isso tenha contaminado de violência e recalque toda a sociedade.

O melhor exemplo é o que está rolando nas minguantes redes sociais dos Black Blocs.

falablac

Reproduzo aí ao lado algumas manifestações onde a maioria expressa sua “revolta” contra um simples desfile de bloco de carnaval e com os resultados das pesquisas de intenção de voto.
A ilusão pequeno-burguesa de “estar falando em nome do povo” dissolve-se num sentimento de raiva e radicalismo perigoso para a convivência democrática.

Porque corrói e desgasta a acolhida da população ao direito sagrado de manifestação.

Enquanto isso, eles vão assumindo o discurso da elite mais reacionária:

“povinho de merda”…

“Brasileiro é tudo filho da puta’…

“A população está cagando para melhorar de vida”…

Não há camiseta preta no rosto  que lhes disfarce o “coxismo”.

São os filhos rebeldes da direita.

Gritam, xingam, mas são da família.

Quem quiser chamar a isso de “libertários” que chame.

A única coisa que se arriscam a libertar são os fantasmas do autoritarismo.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

13 respostas

  1. Publicar qualquer coisa sobre eles está se tornando um desserviço. Eles estão muito iludidos. Não são 500 destruindo patrimônios públicos e privados e se acham capazes de mudar algo. Ainda que fossem 500 mil, seriam minoria microscópica.

    É hora do PiG desembarcar do partido demotucano. Não há justificativa empresarial que sustente a aliança com esses corruptos derrotados, vendidos, apátridas e sem voto.

  2. Bom dia,

    pergunta idiota mesmo, mas deixamos de lado um pouco isso e vamos a discutir a Venezuela e para isso – passo isso aos interessados: CARACAZO VENEZUELA – Leia muito bom mesmo.

  3. Olá, Fernando.
    Pesquisas eleitorais devem ser registradas no TSE.
    E os resultados, devem ser públicos?
    Por que a folha ainda não divulgou o resultado da “pesquisa de aceitação da ditadura”? É possível ter acesso a esses dados?
    Desde já, obrigado.

  4. Não tenhamos ilusão, são robôs replicáveis da Companhia das Índias Angloamericanas, cujas mentes são fruto da última versão do MK-Ultra da CIA. São replicáveis e também descartáveis. Porém são monstros perigosos quando soltos nas ruas. Volta e meia vemos monstros fabricados como esses matando inocentes em série nos EUA ou outras partes do mundo, como aconteceu recentemente na Noruega, onde um monstro nazista formatado pelo MK-Ultra, Andres Breivik é o nome da besta, matou cerca de 100 pessoas
    https://www.youtube.com/watch?v=rjbZLTsYnX8. Em comum nesse diálogo fascista, vemos que todos compartilham um mal estar interno, um ruído no cérebro, uma voz perturbadora que lhes sopra as asneiras que vemos nesses chats. São as bestas que a corporatocracia tem usado para trazer o caos em diversas partes do mundo, como conseguiram nestes dias na Ucrânia, como estão tentando até aqui sem sucesso na Venezuela. O mal de fato é muito organizado, estruturado, tem um comando central e um objetivo muito bem definido: dominar o mundo e manter 7 bilhões de seres humanas em condições deploráveis de escravidão para sustentar a opulência feérica da corporatocracia perversa. Sua maior inimiga: a democracia. Podem estar absolutamente seguros. Tudo que está em jogo no momento no Brasil é uma negociação para minar nossa democracia. É aí que está o grande perigo!
    O governo parece estar disposto a permitir que nossa democracia comece a ser minada totalmente, através de uma reforma política que assegure a total prevalência do capital, isto é, o controle total nas mãs da cabala corporatocrata. É o que se deduz pela infame proposta do Vaccarezza (PT/SP). Veja especialmente as propostas de mudança para o artigo 17, que trata dos partidos, e o artigo 45, na qual é introduzido o malfadado voto distrital: http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=0348F4A2294269CC327D701846D070BF.node1?codteor=1176709&filename=PEC+352/2013

  5. Caro Fernando:
    Não nos iludamos. São robôs replicáveis e descartáveis, a serviço da corporatocracia que tem levado o caos aos quatro cantos do mundo, como nestes dias na Ucrânia, com sucesso, e na Venezuela, até aqui sem sucesso. São vítimas de experimentos do MK-Ultra, como o monstro nazista norueguês Anders Breivik. Nota-se pela troca de mensagens, que são indivíduos perturbados, sob efeito de ruídos implantados em seus cérebros, como comandos que eles não sabem de onde vem, mas que os impele a esas ações de vandalismo. O que a corporatocracia almeja é acabar com a democracia real, ou qualquer chance de que a mesma possa ser atingida. Por isso encomendaram essa reforma política a cargo do fantoche Vaccarezza. Se o governo Dilma lhes der esse presente que fere de morte nossa democracia, eles não terão problema em permitir mais quatro anos para a Presidente Dilma, ou ao menos sua reeleição, já que o processo de globalização do totalitarismo, chamado globalitarismo, está se intensificando e eles podem requisitar de novo os servições desses robôs mascarados fascistas, mais cedo do que se imagina.

  6. Se os black blocs lutassem por alguma coisa séria não esconderiam o rosto. Quem tem dignidade não se esconde atrás de uma máscara. Quem quer, realmente, melhorar as coisas, mostra a cara. Black blocs não passam de um bando de covardes boçais!

  7. Não que interesse a alguém ,mas venho falando há algum tempo que em breve os BBs entrariam em um radicalismo tão estéril que apenas eles seriam dignos da “pureza” BB. O serralheiro no fusca já foi sinal disso, de ser mero “efeito colateral”. Essa porcaria importada não ajuda, apenas atrapalha, tirando aos olhos da população em geral a legitimidade de demandas… populares, já que há baderneiros no meio. No final das contas, ainda vale o adágio do Churchill…

  8. Viu o que dá, criar a danoninho e nescau..
    Papinha, e canal a cabo..
    Assistiram muito o Jonny Bravo…
    Acho que isto tudo, é para baixar o preço
    do imposto do plastation.
    Esta gurizada não me representa, me chamar de burro
    é ignorancia de quem quer um lugar no Estado…
    Querem mamar nas tetas….
    Nós somos ESCOLADOS, piazada de bosta..

  9. Certa vez postei que os MARGINAIS que estavam indo às ruas estavam sem financiados por partidos políticos e pela CIA.Não demorou muito que apareceram os PATROCINADORES: PSOL PSTU e outro nanico.Porem se não tivesse matado um jornalista ia ficar tudo quietinho.Pessoal vamos DETONAR qualquer candidatos destes partidos NAZISTAS.

  10. O Black Bolocks querem melhorar o Brasil?
    Troquem as pedras, os rojões, os molotovs e a falta de politização pelos livros e pelos estudos.
    Do jeito que está não está bom?
    Ajudem a melhorar e não a destruir, seus COXINHAS.

  11. Observe que o último ” postado ” cita usar a fome como meio de revolução. Será que o que me disseram outro dia é verdade. Disseram que na Venezuela existe um esquema onde determinados quadros estão escalados para adquirirem o máximo que puderem de alimentos nos mercados, proporcionando rapidamente as escassez que tanto o PIG anuncia, e assim levarem a população a indignação e ao desespero.
    Alguma coisa esta em jogo, ou é apenas visão de chifres em cabeça de cavalo ?????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *