Não percam o lançamento da campanha de Dilma na TV, amanhã, estrelado por FHC

generation
Se aquela famosa procuradora Sandra Cureau, que infernizou a vida do Lula na campanha de 2010, ainda estivesse atuando, era capaz de, semana que vem, processar Dilma Rousseff por propaganda eleitoral antecipada na televisão.

Porque, depois dos quase 60% de rejeição a qualquer candidato apoiado por ele, o que dizer da inserção que o PSDB coloca no ar amanhã com o Príncipe pedindo votos para o “nova geração” Aécio Neves?

Só mesmo chamando de propaganda da Dilma.

Aliás, não é preciso mais que o próprio texto do Painel da Folha, onde é anunciada a aparição de FHC para que se  conclua que é isso.

“Banido da propaganda nacional do PSDB durante vários anos, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso protagoniza uma inserção de TV do partido que vai ao ar a partir deste sábado (12).

No filme, que a coluna antecipa, FHC faz referência aos protestos de junho de 2013 para pregar a renovação na política. “Os brasileiros, nas ruas, deixaram bem claro: se a política não mudar, o país também não vai mudar”.

O ex-presidente diz que é hora de dar “lugar à nova geração”, e que, por isso, o PSDB escolheu Aécio para presidir o partido. “Aécio governou Minas e foi escolhido várias vezes o melhor governador do Brasil”.

A despeito de pesquisas que mostram que FHC mais retira do que leva votos a um candidato, Aécio tem apostado todas as fichas em colar sua imagem à do ex-presidente. FHC tem ciceroneado o presidenciável tucano em encontros com empresários e antigos auxiliares de seu governo, como Armínio Fraga, que comandou o Banco Central, atuam na pré-campanha e devem ter espaço num eventual governo do mineiro.

Pra ninguém ter dúvida que é a turma do “vende o Brasil” que quer voltar…

Assista:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

28 respostas

  1. Esforço desesperado em manter os eleitores tradicionalmente seus. Já viram que Eduardo Campos os clonou e querem fincar trincheiras no território ocupado. Vide visita à maçonaria. Senão, vão chegar em tertius este ano kkkkkkk

    1. Se acontecer isso, que o PT entre entre com representações. Às vezes, sinto que aqueles governistas se garantem na militância para não dividir bola com ninguém e ficar na boa.

    1. Concordo. Se, por acaso, estiver na frente da tv no sábado, até assisto a um trecho, mas assistir antes? Não, obrigada. Deixo isso para os profissionais como você, que precisam fazê-lo por “dever de ofício.”

  2. é problema por que ele vai falar pra quem não conhesse a história e acompanhando a mídia é o que alguns inclusive da época já dizem constantemente “se sai nos jornais, na tv direto e o governo não contesta é por que é verdade”, igual ao mensalão se o stf condenou…?

  3. Que cara de pau, não quer falar do passado!!!!
    Que criou este filhote de direita o Aócio!!
    Dilma 2014 13, para limpar o pensamento

  4. O funcionalismo público federal irá adorar ver FHC pedindo voto para a sua nova cria,pois todos lembram muito bem que durante 08 anos do governo do PSDB , não teve um mínimo aumento salarial para esta categoria . No final do governo FHC os muros das cidades Brasil afora, até de cidades pequenas do interior, estavam marcados com o :FORA FHC” ! Ensejemos desde já o “FORA AH é sim!

  5. Fica a dúvida: será que eles estão mesmo nessa rota suicida, ou irão manipular completamente as pesquisas para afirmar que o velho traz votos para o novo?! Vamos aguardar. Com esse pessoal, todo cuidado é pouco.

  6. O negócio tá tão feio pro Aécio que dentro do PSDB ele não tem ainda 20% de intenções de voto. Perde pra Dilma, Dudu Camprilles, Tiririca e o Cacareco do Zoo do Rio.

  7. Não tem como ressuscitar o finado FHC, ele só existe na imprensa do PIG e mais nada.

    O helicóptero do pó é mais vivíssimo do que o finado FHC para o desespero do Aécio Never.

  8. Depois de refletir muito, suspeito que Aécio fez de FHC seu escudo não por causa dos votos,claro. É para se proteger do Serra/medusa. Não acham plausível minha hipótese?

    1. Acho que é campanha indireta para o Eduardo Campos, afinal, eles já estão juntinhos lá em Pernambuco. Aécio aposta num 2.turno DilmaX Eduardo, onde em troca de apoio, dividiriam o butim. Seria uma grande solução para evitar a extinção do PSDB, transformá-lo no “PMDB” do PSB. Acho que Eduardo Campos é um páreo duro, com seus belos olhos e bom papo. Não sei com quem o Eduardo pretenderia governar, caso fosse eleito. Pobre Brasil, Eduardo, Marina, aproveitadores do PSDB, múmias do DEM! As alianças do PT parecem bem melhores, sob esse ponto de vista, pelo menos, para mim.

  9. Um grande embusteiro é o que ele é. Compra de votos para reeleição, chamando os funcionários públicos de vagabundo, entregando nossas estatais ao capital estrangeiro a preço de banana, quebrando as universidades públicas e outros incontáveis malefícios, representam o legado que esse indivíduo deixou aos brasileiros. PSDB nunca mais.

  10. [‘O grampo sem áudio’ II, estúpido! ENTENDA mais esta lambança dos fascigolpistas de togas imundas!]

    gilmar DANTAS foi orientador de tese da promotora que tentou quebrar sigilo do Planalto – Cadê o Ministério da Justiça? Cadê a ABIN? Gilmar foi orientador de tese da promotora que tentou quebrar sigilo do Planalto sex, 11/04/2014 – 15:05 Por Stanley Burburinho, no blog do Nassif. A latitude: (15º 47? 56.86? S) e longitude: (47º 51? 38.67? O) que a promotora do MPDF mandou incluir para quebra dos sigilos são, exatamente, do Palácio do Planalto. Veja na imagem abaixo: stanley-coordenadas [1] A promotora Márcia Milhomens, do Ministério Público do Distrito Federal, que escondeu que pediu a quebra de sigilo dos telefones do Planalto, teve Gilmar Mendes do STF como orientador da dissertação de mestrado na UnB.

    aqui: http://jornalggn.com.br/noticia/gilmar-foi-orientador-de-tese-da-promotora-que-tentou-quebrar-sigilo-do-planalto

    ou aqui: http://www.ocafezinho.com/2014/04/11/a-promotora-que-tentou-dar-um-golpe-no-planalto/

  11. Pelo trecho postado vê-se que se trata de propaganda eleitoral antecipada mesmo. Ele diz claramente o nome do produto e suas pretensas qualidades. Se fosse do PT seria multado sem dó. Quero ver se agora a reação do TSE será igual à da parcialíssima Dra. Cureau.

  12. Não é nada do que vcs estão pensando.
    hahahahahahaha…
    É estratégia do aécim para descarregar o fracasso na eleição de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *