Ouça o que Dilma falou sobre a Lava Jato

dilma_australia

Editei o áudio da entrevista de Dilma na Austrália, para deixar apenas as partes em que ela fala sobre as prisões de empreiteiros que faziam negócios com a Petrobrás, e comenta as manifestações golpistas que ocorreram ontem.

A presidenta demonstrou bastante maturidade ao analisar ambos os fatos.

Em relação à Petrobrás, Dilma parece estar orgulhosa de assistir, em seu governo, o aprofundamento de investigações que, em outros tempos, eram sistematicamente abafadas.

Sobre as manifestações pró-golpe, demonstrou autoconfiança na democracia, e não as criminalizou. Segundo ela, a democracia brasileira tem capacidade de absorver e processar todo o tipo de manifestação, mesmo as mais intolerantes, como a que vimos ontem.

As palavras da presidenta foram transcritas pela grande imprensa, e já se tornaram manchete dos principais portais do país.

Abaixo, o áudio. O som das perguntas dos jornalistas é baixo, quase inaudível, mas a fala da presidenta está de boa qualidade. Se tiver qualquer problema, eis o link direto para o arquivo de áudio.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

6 respostas

  1. O matuto “transcrevendo” a fala da presidente Dilma Rousseff, A Magnífica!

    “Não há mal que sempre dure, nem bem que se não acabe!

    Acabou a longeva era do [seletivo!] ‘soltos, todos soltos’!

    A devassa que ‘o PT da Governança’ deveria ter realizado na máquina pública federal [legada pelo DEMoTucanato] desde primeiro de janeiro de 2003 poderia ter evitado parte destes escândalos!

    O mal que é ‘passar a mão na cabeça de bandidos’!

    A farra da impunidade está acabando!

    Direitona, calma, a hora de vocês está chegando! Calma!”

  2. O P$DB quer o “impeachment” da Presidenta Dilma porque sabe que essa Lava Jato está chegando na jugular do P$DB. Então “impeachment” da Presidenta e tudo vai ser arquivado! Por isso que no seu DISCURSO DA VITÓRIA aquele “doa a quem does” da Presidenta Dilma doeu mesmo foi nos ouvidos do P$DB.

  3. … A presidente Dilma Roussff está sereníssima!

    (Re)confortada e plenamente convicta de que “a hora nunca mais poderá ser outra”!

    Como é bom e salutar o sono – e a vigília – dos que têm as mãos limpas!

    A espinha ereta da presidente!

    ‘O coração valente’ tranquilo!

    No fundo da alma, o receio da contracorrente: o movimento nefasto, violento e indefectível daqueles que [eternamente] “querem mudar para continuar tudo como sempre esteve/está”!…

    A voz da presidente Dilma Rousseff é um tributo ao canto e à liberdade dos pássaros!

    A voz maviosa que canta os desvãos da própria consciência!…

  4. Dilma, neste importante momento político, está com a faca e com os “queixos” (de Minas e de São Paulo) nas mãos… Tremei tucanalhas!… Sem qualquer dúvida, Dilma, após seu retorno da Austrália, deveria efetuar um pronunciamento em rede nacional, em horário nobre, a ressaltar a total liberdade de investigação em andamento no Lava Jato. Tal ato seria de fundamental importância, pois criar-se-ia no subjetivo da sociedade civil, desde o início do seu segundo mandato, o signo de intolerância de seu governo contra a impunidade que, por séculos, foi efetiva nessa terrível senzala… Se Dilma não o fizer, a oposição o fará, via PIG!… Além disso, tal atitude sobre a subjetividade da sociedade civil possibilitará a instalação do processo criminal contra a Veja e seus respectivos “capos di tutti” e pistoleiros…; e, o mais importante: a discussão com o povo brasileiro da necessidade inadiável da regulamentação dos meios de comunicação. A bola está com ela… (O Lobão escafedeu-se na Paulista… Os rola-bostas estão totalmente defecados entre os seus…). É AGORA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *