O portal da Câmara dos Deputados realizou entrevistas com os 4 candidatos à vaga de presidente da instituição. A quem se interessar, os vídeos seguem abaixo.
Chegamos a uma altura do campeonato em que é melhor pormos de lado qualquer cenário apocalíptico. Não nos resta outra saída senão confiar na democracia brasileira. Todos os candidatos, ganhando ou não, continuarão figuras importantes e influentes, então cumpre conhecê-los mais de perto.
*
Chico Alencar (Entrevista – Aline Machado. Apresentação – Sandra Amaral):
Eduardo Cunha (Entrevista — Aline Machado. Apresentação — Jaciene Alves):
Arlindo Chinaglia (Entrevista – Aline Machado. Apresentação – Sandra Amaral):
Julio Delgado (Entrevista — Aline Machado. Apresentação — Sandra Amaral):
6 respostas
O POVO PRECISA REAGIR ÀS INTENÇÕES DO PIG. JÁ!!!!!!!! ELES QUEREM HUMILHAR LULA POR CAUSA DE 2018, NÃO PODEMOS ADMITIR ESSA JOGADA SUJA DA VEJA, FOLHA E A GLOBO QUE ESCULHAMBAM ESSE PAÍS NA INTENÇÃO DE ENTREGÁ-LO AOS ESTRANGEIROS E, A GLOBO, CONTINUAR COM UMA DAS FAMÍLIAS MAIS RICAS DO MUNDO!
silencio total do ministro da justiça.
Assim que o Cunha ganhar, o PIG vai começar a encher mais ainda a bola dele – podem ter certeza que o PMDB começará a ser aliviado pela mídia e a coisa vai ficar mais pesada ainda para o PT. A não ser que eu esteja completamente engano em relação a política brasileira.
Sou PT, curto e grosso voto em José Alencar..
Chico Alencar, creio que deveria ser a intenção do amigo. Também sou PT , mas esperando o surgimento de uma verdadeira frente de esquerda neste País.
Eduardo Cunha, clara e escandalosamente, o candidato da imprensa,cujo interesse maior, é não permitir o crescimento do país.
Seu intuito maior, será a confusão.
Peço que durante a votação,pessoas, e vocês, Fernando Brito,Miguel do Rozário,PHA,PML247,EG,DCM, e tantos outros que batalharam tanto nesta
eleição, gravem e editem quais os deputados que votarão nele, para que seja publicado até as próximas eleições suas fotos e nomes, pois com
certeza,levaram alguma vantagem PESSOAL.
Pois não há um brasileiro, a não ser que seja um analfabeto político, que não saiba do seu caráter.