Como era de se esperar, os jornais de hoje “abafam” a denúncia gravíssima de que a Polícia Federal não apenas colocou uma escuta telefônica clandestina na cela do “superdelator” Alberto Youssef, como armou uma sindicância fajuta para negar a ilegalidade absurda perante a Justiça.
Isso, como dizem os editores à moda Sérgio Moro, não vem ao caso, embora juridicamente possa até servir de base para a anulação de toda ou boa parte da investigação, isso se ainda houver alguma regra jurídica valendo neste país e os tribunais não tenham se tornado apenas “disputas de torcida”, como parece indicar a matéria do “3 a 3 “no TSE sobre as contas eleitorais de Dilma, aprovadas mas que, como diria Eduardo Cunha, “podem ser votadas de novo”
A manchete vem de uma história vaga, mais do que imprecisa, de um depoimento que dormia preguiçosamente nos autos há um mês (isso depois de um ano de interrogatórios quase diários) que contém a acusação de Youssef de que um belo dia, alguém o procurou e pediu para entregar R$ 20 milhões para a campanha de Dilma. Publico ao final a transcrição literal da Folha, mas me permito “traduzir” para algo igual e mais simples:
– Quem? Ah, foi uma pessoa de nome Felipe…
– Mas que Felipe?
– Não sei, ele me procurou uma vez dizendo isso, eu não sei quem é, sei que o conheci junto com o Charles…
– Mas que Charles?
– Ah, um que é dono de restaurante…O Felipe é filho do dono de uma empreiteira, não lembro qual…
Bom, ainda bem que não foi o Mário, para eu não lembrar das brincadeiras que se fazia com o nome, nos tempos de adolescente…
Porque um depoimento destes, afinal, não serve para nada senão para piada.
Uma pessoa que se mal conhece chega e pede para fazer uma operação de 20 milhões de reais, assim, na base do “me dá que eu vou dar para a Dilma”? Para alguém que se diz íntimo e “doador” do tesoureiro oficial do PT, como Youssef diz ser de João Vaccari?
Poxa, eu devia ter conhecido o Youssef e pedido 20 milhões a ele, em lugar de ficar perdendo meu tempo em analisar algo desta natureza virar manchete nos jornais…
Será ninguém leva em conta que o depoimento de junho destinava-se a tentar materializar um “acho que eles sabiam” sobre Lula e Dilma que quase virou de cabeça para baixo as eleições? Como ele sabia? Ah, por causa do Felipe e do Charles…
Em lugar desta baboseira para inteligências microscópicas acreditarem com este nível zero de materialidade, o que deveria ser manchete eram as afirmações, com nome, sobrenome, datas e circunstâncias, por um agente e um delegado da PF de que autoridades públicas da Polícia Federal violaram a lei e puseram em risco (repito, se não tivermos abandonado definitivamente o terreno da lei) toda a investigação.
Mais, que isso foi feito pelos chefes da Polícia Federal do Paraná, pelos responsáveis pela investigação que abalou a República e paralisou o país!
Pois isso não foi para as manchetes por duas razões.
A primeira, evidente, é que a mídia é parte deste processo de encobrimento e direcionamento político da Lava Jato e que, para ela, “isso não vem ao caso, arquive-se”.
A segunda é que o Ministério da Justiça e a direção da Polícia Federal não exercem seu dever de, feita de forma concreta e objetiva não por um “Felipe” ou um “Charles” quaisquer – podem crer, Felipe e Charles estão sendo providenciados, neste momento – mas por um agente e um delegado graduado da própria instituição.
Um ministro da Justiça republicano – não chamem a covardia e a sabujice de republicanos, por favor – deveria ter determinado que o Diretor da Polícia Federal afastasse os delegados acusados até a apuração da denúncia, que está apoiada no fato concreto e incontestado de que se achou a escuta, de fato, na cela do bandido.
Mas não… tudo fica assim e a equipe acusada da violação da lei é a mesma que investiga, o complicadíssimo caso, onde há um agente que diz que colocou o grampo, um delegado que confirma e a aparelhagem que foi achada!
E vamos acabar “descobrindo” que quem mandou violar a lei foi o Felipe, ou o Charles, ou o Mário…
– Que Mário?
PS – Transcrição literal,feita pela Folha: “”Olha, uma pessoa de nome Felipe me procurou para trazer um dinheiro de fora e depois não me procurou mais. Aí aconteceu a questão da prisão, e eu nunca mais o vi”. (…) O doleiro afirmou que Felipe não pertencia ao seu círculo de relações ou amizades, e que o conheceu por meio de um amigo chamado Charles, que tinha uma rede de restaurantes em São Paulo.Youssef disse não se lembrar do sobrenome de Felipe. “Se não me engano, o pai dele tinha uma empreiteira. Não consigo me lembrar [do nome da empreiteira]”
54 respostas
Mas alguém tinha a menor sombra de dúvida de que a mídia golpista iria abafar o escândalo? Ele simplesmente pode arruinar boa parte de todo o trabalho a que os golpistas-entreguistas vem se dedicando há meses.
Manchete do UOL ( site marcado pela exploração absurda de conteúdos eróticos e até pornográficos ) expõe Dilma a mais um constrangimento, Cardozo ( fazendo um favor ) decide permanecer no cargo de Ministro da Justiça.
Já havia alertado para a manobre do canalha , desgastando mais ainda a figura já extremamente frágil da Presidenta eleita pela maioria do pov brasileiro em outubro último.
Avizinha-se mais um capítulo do GOLPE, novo julgamento de contas no TSE e desdobramentos da Lava Jato.
Inferno ……..deixai toda esperança, vós que entrais !
Aux armes citoyens !
É ridiculo demais, gente.
A coisa descambou de uma tal maneira que sinto nojo até de passar os olhos nas capas dos jornais e revistas que ficam expostos nos escaninhos das bancas de jornais.
Ah se eu tivesse bastante grana iria comprar esses jornais e revistas, fazer uma grande pilha e tocar fogo em tudo. Uma enorme fogueira de São João só de revistas e jornais safados….
Grampo??? Podemos tirar se achar melhor …
O Ministro José Cardoso apesar de bem intencionado (republicano) perdeu as condições de chefia sobre PF (com grupos mafiosos), esta na hora de sair e assumir alguém de pulso firme, que baseado na legalidade restabeleça a ordem e a lei. Quem comete ilegalidade tem que ser punido como determina o código penal, principalmente funcionário público que se utiliza do seu cargo para cometer crimes, caso contrario quem deve ser responsabilizado será o superior imediato.
O bem intencionado vai por tua conta.
Meus critérios de comportamento nunca classificaram o comportamento deste pusilânime como bem intencionado. Pelo contrário, acho que está muito intencionado em que as coisas aconteçam do jeito que estão acontecendo.
Fernando,
isso só pode ser piada.
Realmente piada do Mario.
A passagem de José Eduardo Cardoso no Ministério da Justiça será para sempre uma mancha neste Ministério, o grande mistério é porque Dilma mantém o decorador de frases bonitas e auxiliar do Golpe de Estado em andamento,( auxiliar por omissão ou melhor por WO, pois agora já está confirmada a esbornia que na verdade já era pública, bom pelo menos paras quem tem dois ou três neurônios devidamente conectados: escutas ilegais dentro da Policia Federal), que irá derrubá-la e e colocá-la na cadeia?
Eu fico me perguntando até quando vamos ter que assistir a todos esses abusos da Lava Jato. Já tem um tempo que diversos analistas mostram como o poder da grande mídia tem caído nos últimos anos, e mesmo depois de todo esse tempo o PiG ainda consegue ter todo esse controle?? Até quando? Será que só trocando o Zé da justiça e fazendo a regulação da mídia?
A cada nova palhaçada da pf mais se fortalece minha convicção: se o povão não for pra rua e meter medo nessa turma seremos sempre um fazendão atrasado cheio de trabalho escravo sob o controle dos capitães do mato da vez, ou seja, os funcionários públicos que se acham socios da classe dominante. Agora eles se revezam a mando dos patrões do norte, sim porque esse povinho que trabalha para pagar o salário deles não vale nada tá sabeno!!!
Agora temos revesamento: milicos na guerra fria e judiciario armado pela policia fora dela. Sim porque pega mal pra “grande democracia do norte ” armar golpes com milicos. Agora sem guerra fria tem que ser tudo legal. Tá intendeno inceleça?
A grande Canalhocracia do Norte , creio seria mais específico.
Está evidente a ingerência do EEUU e das grandes irmãs no processo de esfarelamento da garantia da ordem democrática e da soberania nacional.
Mas até agora nada, nada de povo nas ruas, nada de sindicatos, CNBB e o escambau a quatro.
Por falar em CNBB, cadê o pronunciamento em relação ao apartheid aprovado pela manobra do Cunha ? Sim, pois quem acredita que jovens brancos e da classe média vai para o xilindró ?
O constrangimento à Presidente da República Federativa do Brasil na visita à Universidade Stanford demonstra que a incompetência ou negligência extrapolou o ministério da justiça e, como metástase, ganhou todas as áreas próximas à Presidente.
Impressiona a facilidade com que o cidadão Igor Gilly conseguiu se aproximar e filmar as ofensas e ameaças que disparou, destacando que a Presidente deveria ser morta.
É o que a segurança está desejando ou esperando que ocorra?
Meu Deus. A coisa é mais grave do que se pode imaginar. Ou vamos parar com tudo isso agora, ou vamos ver o golpe acontecer. Vão tirar Dila e Temer do poder, Cunha vai assumir, chamar eleições e, advinha quem vai ser eleito???? AÉCIO (aquele do desvio de 19 bi, dos dois aeroportos em terras suas, amigo do helicóptero dos 500 kg de cocaína, e por ai vai). Var ser a desgraça do Brasil. Vamos lutar contra esse golpe imundo, articulado por parasitas do poder. Todo poder emana do povo e em seu nome deve ser exercido – está na constituição. O Povo manda e o povo elegeu Dilma duas vezes.
Mas que golpe Luiz, para com esta paranoia, vocês estão ficando loucos, quem vai querer assumir um País no caos que aí está, eu quero mais é que este governo termine seu mandato e eleja o Lula, quem estragou que arrume ou perca a arrogância que sempre foi marca destes que hora estão no poder, digo hora estão no poder porque eles não sabem que um mandato tem fim, não consigo entender porque tanto desespero, agora justiça é do outro lado a globo e demais meios de comunicação são do outro lado, os amigos são do outro lado. quando a maioria esta dum lado é hora de eu rever onde estou errado ou errando, não pode somente eu estar certo, acho que estão na contramão da realidade, melhor procurar os erros e consertar e parar de chorar.Não vi nem aqui nem em outro lugar qualquer alguém opinando como fazer este conserto.Não vi uma palavra dos defensores em favor da maquina publica dos 39 ministérios e dos milhares de cabides de emprego, se não economizar este governo nunca vai tirar o País da crise.]
Grampo ilegal??? Ora, isso não vem ao caso…
Bingo!!!!!
Fernando, nao há mais regras jurídicas valendo neste país porque estamos vivendo o tempo do “vale tudo”, o tempo do retorno do Brasil à submissao aos intereses financeiros dos bancos e rentistas internacionais.
E, para piorar, as nossas instituiçoes públicas da República e a maioria dos seus mandatários foram cooptados porque estrangeiros pagam bem mais do que os brasileiros. Sim, entregaram a rapadura.
As cartas estao sobre a mesa e só nao ve quem nao quer. À medida que o tempo passa o abismo vai ficando mais próximo de nós e dizendo a que veio.
Sobre os grampos, é isso mesmo: “[…] a mídia é parte deste processo de encobrimento e direcionamento político da Lava Jato e que, para ela, “isso não vem ao caso, arquive-se” […] e o Ministério da Justiça e a direção da Polícia Federal não exercem seu dever de, feita de forma concreta e objetiva não por um “Felipe” ou um “Charles” quaisquer – podem crer, Felipe e Charles estão sendo providenciados, neste momento – mas por um agente e um delegado graduado da própria instituição.”
Está tudo dominado e o “plano” sendo executado como o planejado. O povo excluído do debate, as forças de reaçao enfraquecidas, as informaçoes sendo controladas e plantadas constantemente, os erros de cálculo nessa execuçao sendo abafados, e segue-se com o barco.
O roteiro é o de um filme de terror, o ensaio de naufrágio, porém o povo segue num estado de transe por completo.
Num naufrágio, depois do casco irremediavelmente rompido, salva-se quem enfrenta realidade e tem juízo. Os que só contemplam a tragédia sem calcular as suas consequencias terminam por sucumbir junto com a embarcaçao. De certa forma, todos saem perdendo, só que os sobreviventes, pelo menos, ainda terao a chance de escreverem num livro as aventuras de suas vidas; já os afogados, aqueles que nada fizeram porque tiverao pouca ou nenhuma percepçao da tragédia, a sua importancia e/ou existencia vai virar estatística, números frios numa planilha ou tabela do levantamento de vítimas da tragédia.
Para os navegantes, sobretudo em águas nada tranquilas, o melhor conselho é o de manter um olho no peixe e o outro no gato, porque a vida nao acolhe à quem dorme.
A promessa é a de ventar ainda mais forte no Brasil nos próximos dias e meses. Melhor cada um pensar sério sobre a sua real situaçoa e escolher já entre ser um sobrevivente ou virar estatística.
E o Gilmar Mendes, hein? Não vai esbravejar contra o Estado policial? Não vai chamar o superintendente da PF às falas?
Faz parte do partidarismo, mas não de uma justiça séria.
Essa é boa.
A petralha rege o maior escandalo de corrupçao e quer culpar o Ministro Cardozo por não livrar a barra da camarilha.
A única culpa desse infeliz foi ter permitido tanto tempo essa rapinagem.
PT não quer sair nas páginas policias…?
Entao, PAREM DE ROUBAR!
Cloves,
o que deve ser feito com a denúncia do Yousseff de que Aécio recebia 120 mil dólares de mesada da diretoria de Furnas?
Tem que ser investigado, no caso denunciado, no caso processado, no caso condenado, no caso multado, preso e extirpado da vida pública.
OU seja, o mesmo com os todos os delatados não só por Yousseff como todos outros pelos outros delatores empreiteiros, executivos e diretores da Perobrás.
A diferença é que prego condenação para todos.
Já vocês pregam absolvição para todos.
Porque vcs sabem que se punirem todos, a petralha ganha de lavada as vagas nos lotados presídios que fazem Pizolato amarrar a mula lá na Itália. É tanto petralha que a Papuda vai ficar pequena, e aí Pedrinhas vai saber o que fazer com ilustres hóspedes.
O que a petralha quer é ANISTIA GERAL.
e ROUBOU MUITO MAIS, NÃO PORQUE SEJA MENOS ÉTICO, MAS PORQUE TEM A CHAVE DO COFRE NESSE 13 ANOS.
13 ANOS DE ROUBALHEIRA.
Oi, cloves, o Azevedo tá procurando por você.
Esse cloves é aquele tucano-pefelê?
Cloves,
por que não investigam a mesada do Aécio?
Pergunta para o Procurador-Geral Rodrigo Janot e o Ministro Teori, que tÊm a competência para responder o porquê que trataram de arquivar. No ensejo, pergunta também porque arquivaram a investigação sobre Delcídio Amaral, Henrique Eduardo Alves e Alexandre José.
Detalhe: ambos Janot e Teori são livres nomeações de Dilma Roussef.
Cloves,
vosmecê é um pândego!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu venho afirmando há algum tempo,que esta LAVA JATO,é uma criação do Moro e seus cúmplices.Não existem delações alguma,tudo é uma armação dessa quadrilha de CELERADOS!
É TUDO MENTIRA, TERTA.
NÃO HOUVE DEVOLUÇÃO DE 100 MILHÕES, NÃO HOUVE DEPÓSITOS, NAO HOUVE GRADES, NÃO HOUVE AGENDAS, NÃO HOUVE DEPOIMENTOS….E´TUDO MENTIRA.
INCLUSIVE EU
ESSE BLOG,
TU, ESSES COMENTÁRIOS…
Doença grave essa….
Aliás, só houve da parte do Aécio …
Hum, quer dizer que se o Youssef fala que o Aécio ganhava 120 mil dólares por mês de propina não é indício suficiente. Mas se o Youssef diz que um Felipe, que ele nem sabe quem é, pediu dinheiro pra Dilma, aí é indício?
Muito imparcial essa investigação realmente.
O doleiro Yousseff é apenas um das dezenas de delatores nesse mega esquema de corrupção. Delação só serve se for o acompanhada de provas como fez o seu auxiliar que entregou à Justiça Federal os COMPROVANTES DE DEPÓSITOS feitos em nome da Odebrecht para os ex-diretores hoje presos da Perobrás, Cerveró, Duque, Zelada e Paulo Roberto.
Quem vai delimitra e aceitar os termos da delaçao do Yousseff não sou eu nem você nem o Tijolaço, é o Ministro Teori, relator no STF. No caso, Teori homologou.
Coxinha tucano-pefelê???????
Vc, Cloves celerado, é o pior fake.
Quando é que ‘o [tíbio] PT da Governança’ vai endurecer com esses fascigolpistas/terroristas?
Endurecer de forma responsável, soberana, patriótica e, sobretudo, lídima!…
[E este mais um escândalo envolvendo a filha do DEMoTucano José (S)erra “não pode passar barato!”
Além da rigorosa punição fundamentada nos rigores estritos da Lei!…
Ou *Erga Omnes não se aplica às(aos) “cheirosas(os)”?!
*expressão latina, usada principalmente no meio jurídico, para indicar que os efeitos de algum ato ou lei atingem todos os indivíduos de uma determinada população ou membros de uma organização, para o direito nacional.]
… Afinal de contas, estão em jogo mais de 54 milhões de votos!
E, preponderantemente, está em jogo a história do país, o futuro do seu povo, a soberania nacional, a civilidade e a própria democracia!
… Já não suportamos mais: todos os dias as indefectíveis agonias golpistas!
Algumas mais recentes:
CUNHA LIMA MARCA LARGADA DO GOLPE: 14 DE JULHO
Cassado por compra de votos quando foi governador da Paraíba, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), um dos principais interlocutores de Aécio Neves (PSDB-MG), já marcou a data para o início do processo de guilhotina da presidente Dilma Rousseff e do vice Michel Temer; segundo ele, será no dia 14 de julho, data do depoimento de Ricardo Pessoa no TSE e também da Revolução Francesa.
3 DE JULHO DE 2015 ÀS 10:57
(…)
FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/poder/187492/Cunha-Lima-marca-largada-do-golpe-14-de-julho.htm
Derrota de Dilma no TSE em processo sobre campanha deixa PT em alerta
A derrota dos representantes de Dilma Rousseff no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) no processo em que o empreiteiro Ricardo Pessoa, da UTC, é convocado para depor sobre a contribuição financeira que fez à campanha da presidente, em 2014, acendeu o sinal amarelo no PT. O resultado foi acachapante: os ministros rejeitaram os recursos, para que Pessoa não desse depoimento, por unanimidade.
(…)
CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2015/07/1650934-derrota-de-dilma-no-tse-em-processo-sobre-campanha-deixa-pt-em-alerta.shtml
Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
República Desses(as) Bananas Fascigolpistas, Terroristas, Antinacionalistas, Entreguistas de meia tigela IMUNDA e Corruptas(os) até a enésima geração!
*Acionista do Mercado Livre, filha de Serra é citada no caso dos adesivos de Dilma
Postado em 3 de julho de 2015 às 10:52 am
(…)
FONTE (LÍMPIDA!): http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/por-ser-acionista-do-mercado-livre-filha-de-serra-e-citada-no-caso-dos-adesivos-de-dilma/
Quando é que ‘o [tíbio] PT da Governança’ vai endurecer com esses fascigolpistas/terroristas?
Endurecer de forma responsável, soberana, patriótica e, sobretudo, lídima!…
[E este mais um escândalo envolvendo a *filha do DEMoTucano José (S)erra “não pode passar barato!”
*Acionista do Mercado Livre, filha de Serra é citada no caso dos adesivos de Dilma
Postado em 3 de julho de 2015 às 10:52 am
(…)
FONTE (LÍMPIDA!): http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/por-ser-acionista-do-mercado-livre-filha-de-serra-e-citada-no-caso-dos-adesivos-de-dilma/
Além da rigorosa punição fundamentada nos rigores estritos da Lei!…
Ou *Erga Omnes não se aplica às(aos) “cheirosas(os)”?!
*expressão latina, usada principalmente no meio jurídico, para indicar que os efeitos de algum ato ou lei atingem todos os indivíduos de uma determinada população ou membros de uma organização, para o direito nacional.]
… Afinal de contas, estão em jogo mais de 54 milhões de votos!
E, preponderantemente, está em jogo a história do país, o futuro do seu povo, a soberania nacional, a civilidade e a própria democracia!
… Já não suportamos mais: todos os dias as indefectíveis agonias golpistas!
Algumas mais recentes:
CUNHA LIMA MARCA LARGADA DO GOLPE: 14 DE JULHO
Cassado por compra de votos quando foi governador da Paraíba, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), um dos principais interlocutores de Aécio Neves (PSDB-MG), já marcou a data para o início do processo de guilhotina da presidente Dilma Rousseff e do vice Michel Temer; segundo ele, será no dia 14 de julho, data do depoimento de Ricardo Pessoa no TSE e também da Revolução Francesa.
3 DE JULHO DE 2015 ÀS 10:57
(…)
FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/poder/187492/Cunha-Lima-marca-largada-do-golpe-14-de-julho.htm
Derrota de Dilma no TSE em processo sobre campanha deixa PT em alerta
A derrota dos representantes de Dilma Rousseff no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) no processo em que o empreiteiro Ricardo Pessoa, da UTC, é convocado para depor sobre a contribuição financeira que fez à campanha da presidente, em 2014, acendeu o sinal amarelo no PT. O resultado foi acachapante: os ministros rejeitaram os recursos, para que Pessoa não desse depoimento, por unanimidade.
(…)
CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE:http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2015/07/1650934-derrota-de-dilma-no-tse-em-processo-sobre-campanha-deixa-pt-em-alerta.shtml
Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
República Desses(as) Bananas Fascigolpistas, Terroristas, Antinacionalistas, Entreguistas de meia tigela IMUNDA e Corruptas(os) até a enésima geração!
Paulo Moreira Leite: grampo de Youssef anula a Lava Jato
“Os policiais perguntavam coisas que Youssef tinha conversado com Paulo Roberto Costa na cela”. Estarrecedor !
03 de julho de 2015
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://paulomoreiraleite.com/2015/07/03/espantosa-historia-grampo-na-cela-de-yousseff/
DESABAFA, MATUTO À FLOR DA PELE DE PREOCUPAÇÃO!
… E o ‘Zé Não Pune os Infratores Inferiores Hierárquicos’ continua no cargo!
E a presidente “brincando com o Moro – perdão, ato falho -, com o fogo!”
Justiça?
Qual Justiça?
Dessa Justiça, Deus nos livre!
Amém?
Amém!
Messias Franca de Macedo – matuto ‘bananiense’ [que sente cheiro de golpe desde o dia em que nasceu em Pindorama!]
Feira de Santana, Bahia
República de ‘Nois’ Bananas
… E o ‘Zé Não Pune os Infratores Inferiores Hierárquicos’ continua no cargo!
E a presidente “brincando com o Moro – perdão, ato falho -, com o fogo!”
Justiça?
Qual Justiça?
Dessa Justiça, Deus nos livre!
Amém?
Amém!
… Mais um [CRIMINOSO] ‘grampo sem áudio’ do tipo Gilmar Mendes-Demóstenes Torres?!…
Seja o que for, ficará o rastro catastrófico do desemprego, da tentativa de destruição da Petrobras, de muitas prisões de inocentes [vide a cunhada do João Vaccari Neto – e o próprio tesoureiro do PT], da ração portentosamente sórdida para os discursos fascistas dos golpistas…
Triste oPÓsição!
E viva o ‘braZ$&il’!
Quando o Youssef estiver solto vou procurá-lo e pir uns dois milhõezinhos e dizer que é pra campanha do Lulla!
Ah, ele nem precisa saber meu nome verdadeiro, né, eu digo que sou o Mário!
Revenger,
talvez o codinome ideal fosse ‘Mateus’!
Explico: Mateus foi o heterônomo usado na clandestinidade pelo DEMOTucano Aloysio Nunes Ferreira “do ‘Aécio Furnas Forever'” na época terrorista do ‘Assalto ao Trem Pagador’!
Amém?
Amém!
retificação:
heterônimo (em vez de ‘heterônomo’)
Felicidades!
Messias Macedo
Vou tirar meu time de campo pois minha idade não permite e não quero ter AVC ou infarto.Dilma cansei de defende-la inclusive foi agredido por sua causa durante a campanha , por defende-la.
Quem seria mesmo o ministro da justiça? Seria o demissionário petista tucano Zé Devagar Cardozo? No caso de ser o Zé Devagar Cardozo, não há ministro da justiça.
Tá difícil.
Só aqui em minha cidadezinha do interior paulista conheço mais de trinta Mário.
Mas acho que sei.
Foi a Marionete.
Aquela que é manipulada todos os dias pelo PIG.
Ah, só pode ser ela!
PIG:
uma fábrica
de crimes!
‘Ué’, rimou!
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Sergio Moro pede “vaquinha” à imprensa para bancar suas férias
03 julho 2015Miguel do Rosário
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.ocafezinho.com/2015/07/03/sergio-moro-pede-vaquinha-a-imprensa-para-bancar-suas-ferias/
Se não foi o Mário, deve ter sido o Xunda! Ou terá sido o Cadú? Se não tiver sido nenhum dos três, com certeza vai sobrar pro Vau!
AINDA SOBRE A INDIGÊNCIA JORNALÍSTICA DO ‘JN’ DAS ORGANIZAÇÕES (sic) GLOBO!
Na edição de hoje do fatídico e famigerado ‘JN’ “o casal -20” promoveu um carnaval de patifarias “requentando as denúncias requentadas e requentadas do delator Ricardo Pessoa da UTC!
E tome-lhe acusações ao PT!
Ao Lula e à preidente Dilma Rousseff!
E ao senhor João Vaccari Neto!
E ao José Dirceu!
Esporadicamente, a citação era em relação ao PP!
Lógico, os(as) desavisados(as) ‘coxinhas’ – e pretendentes a sê-los(as) – “ouvem PT”!
‘Capiche’ a sacanagem global?!…
Pois muito bem, fiquemos no PIG!
Blogue do jornalista Fausto Macedo – Jornal ‘O Estado de São Paulo’
(…)
Na lista apresentada pelo executivo aos investigadores estão os principais partidos da base aliada e também da oposição: DEM, PMDB,PP, PPS, PR, PSC, PSDB, PC do B, PV, PDT, PTB e até o nanico PRTB. Segundo a reportagem, contudo, a lista não difere o que é dinheiro de doação oficial e o que é dinheiro de propina.
(…)
Em
‘Delator implica 15 partidos e diz que entregou dinheiro vivo para campanha de Lula’
03 Julho 2015
FONTE: http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/delator-implica-15-partidos-e-diz-que-entregou-dinheiro-vivo-para-campanha-de-lula/
Agora, “um pulinho” na ‘Folha de São Paulo’
Empresa de delator da Lava Jato foi subcontratada em esquema de cartel dos trens
[NOTA: na manchete, foi suprimido a referência a São Paulo!
Ou seja, sob condições normais de temperatura, ética jornalística (sic) e pressão”, a manchete, a rigor, deveria ser:
‘Empresa de delator da Lava Jato foi subcontratada em esquema de cartel dos trens de São Paulo do PSDB’]
03/07/2015
(…)
FONTE: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/07/03/empresa-de-delator-da-lava-jato-foi-subcontratada-em-esquema-de-cartel-dos-trens.htm
VOLTANDO À INDIGÊNCIA JORNALÍSTICA DO ‘JN’ DAS ORGANIZAÇÕES (sic) GLOBO!
Por que o ‘JN’ não repercutiu, nesse tópico, os co-irmãos fascigolpistas e terroristas seletivos ‘Estadão’ &$ ‘Folha’?!
‘JN’: Nacional?!
Poeta?
Jornalismo ou entretenimento?…
Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
República de ‘Nois’ Bananas
PESSOA DELATA PSDB, QUE QUER USÁ-LO PARA O GOLPE
A estratégia delineada pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG) para derrubar à força a presidente Dilma Rousseff agora tem um complicador; os depoimentos de Ricardo Pessoa, dono da UTC/Constran, em sua delação premiada são bem mais amplos do que se imaginava; Pessoa implicou nada menos que 15 partidos ao falar de suas doações com recursos ilícitos, incluindo o PSDB, presidido por Aécio, e o DEM, de artífices do golpe, como os senadores Ronaldo Caiado (DEM/GO), denunciado por caixa dois pelo ex-companheiro Demóstenes Torres, e Agripino Maia (DEM/RN), investigado no Supremo Tribunal Federal pelo recebimento de propinas; para o PSDB, no entanto, apenas os trechos da delação que citam a campanha da presidente Dilma Rousseff merecem fé pública?; será que cola?
4 DE JULHO DE 2015 ÀS 00:38
(…)
Embora tenha noticiado o caso, e citado PSDB e DEM, a imprensa familiar tem dado mais ênfase às falas de Pessoa que envolvem a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula (confira, por exemplo, a reportagem do Estado de S. Paulo).
No entanto, será muito difícil convencer juízes e ministros de tribunais superiores que a delação premiada de Ricardo Pessoa só merece fé pública quando atinge a presidente Dilma Rousseff e o PT, como desejam Aécio e seus parceiros no golpe.
Os depoimentos do empresário escancaram uma dura realidade: o financiamento empresarial de campanhas atinge todos os partidos e é um mal que deveria ser combatido por toda a sociedade. O discurso hipócrita e golpista de Cunha Lima, que já foi cassado por compra de votos, encontrou um duro obstáculo pela frente.
FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/poder/187571/Pessoa-delata-PSDB-que-quer-us%C3%A1-lo-para-o-golpe.htm
Simples: eles sabem que a Lava Jato vai dar em nada, graças ao excesso de delação e não ao excesso de provas – vide instâncias superiores.
Vai que, baseado nessa denúncia, o Governo (Min da Justiça) caia na armadilha de tentar bichar a operação; prato cheio para a mídia comprovar a tão esperada “interferência” do governo no desenrolar do espetáculo.
Ou seja, é uma sinuca de bico para o governo do PT, o verdadeiro alvo da operação: ou se demite os possíveis envolvidos (interferência) ou permite-se que o golpe dê prosseguimento.
É possível até acreditar que a segunda alternativa seja a que realmente justifique a permanência do Ministro da Justiça no cargo.g
Como pode servidores públicos fazerem o que bem entenderem, sem nenhum compromisso com a administraç~çao pública?
Só isso vemos como é o governo Dilma sem comando e sem voz.
Nenhum princípio básico é respeitado, terra de ninguém.
Como se respeitar se não se dá o respeito?