Aécio Neves é nosso Presidente de fato e de direito
by Professor Hariovaldo, em seu monárquico blog
• 23 de julho de 2015
Aécio Neves deve montar seu gabinete presidencial transitório imediatamente, enquanto se finaliza a remoção de Dilma do poder, do qual se apossou indevidamente já há alguns anos. Alguns nomes já são aventados, alguns dados como certos outros como dúvidas, mas na verdade somente o Príncipe das Alterosas poderá definir corretamente seu Estado-Maior. Marina Silva, é quase carta fora do baralho, uma vez que não tem acompanhado o presidente nas últimas batalhas para retirada do bolchevismo de Brasília. Já Luciano Huck é certeza, só não se sabe ainda em qual pasta, ele orbita entre as Comunicações, o Tesouro Nacional ou o Bem Estar Social. Já o Diretor de Jornalismo da Emissora da Revolução assumirá o Ministério da Igualdade Racial, enquanto o Fenômeno o dos Esportes.
O Presidente deverá embarcar imediatamente para um giro internacional onde comunicará aos chefes de estado do mundo todo a remissão do Brasil e a volta do bom governo ao poder, passando pela América do Norte, Europa, Colômbia, Afeganistão e evitando a Indonésia, passando ainda pelo Japão e China.
Caberá ao novo ministro das Relações Exteriores, o velho e bom FHC, comunicar a Rússia a nossa saída dos BRICs e a imediata adesão a ALCA, nos colocando em pé de igualdade com o México e a Costa Rica.
Já na volta ao país o presidente deverá trazer já no avião presidencial a comitiva do FMI e do Banco Mundial que terá a árdua missão de reenquadrar a economia brasileira ao consenso de Washington, tirando assim o país da crise mundial. Isso fará com que empresários, banqueiros e trabalhadores das multinacionais voltem a respirar aliviados novamente. Já não era sem tempo.
41 respostas
E para ministro da Aeronáutica sem dúvida o seu amigo do peito, Zezé Perrella expert em helicópteros e campos de pouso pelo brasilsilsil.
KKKKK… Ótimo. O Perrella é o Ministro que faltava, pois a Coordenação Política, sem dúvida ficará nas mãos competentes de Eduardo Cunha!
Na gestão do “ilustre” Ministro, o Aeroporto de Cláudio passará a receber voos internacionais!
AI TOME CHEIRO. TOME CHEIRO. TOME CHEIRO, ATÉ FICAR DOIDÃO
tenho certeza que a primeira dama não fara o bo contra ele podera apanhar a vontade pois ele considera isso demonstração de afeto
Só uma dúvida : Foi em alguma mulher da foto que o machão arregão pateta do Leblon deu porrada , acho que no Fasano , segundo o Kfouri ( e nunca desmentido) ?
E o moço de tês mais bronzeada, que está atrás da dama de vermelho na foto…faz o quê??? Segurança…será? Sim porque a casa grande só “usa” este pessoal da tês bronzeada, ou pra segurança ou pra motorista ou pro cafezinho. Só quem lutou pra que este pessoal pudesse ser Doutor, foi um semi-analfabeto e carente do minguinho, hoje odiado pelo pessoal da foto! Talvez o moço seja o futuro chefe da “segurança privada”…
Bom, Leleco, foi na atual esposa, então namorada, que ele meteu a mão. Meter a mão é algo que ele faz de boa, não é mesmo? Mas não sei dizer se a esposa está na foto, porque nunca me interessei em saber quem é quem neste antro.
Nomes dados como certos são: Lobão, Olavo de Carvalho e as meninas do Jô. Lobão quer o Ministério da Cultura, Olavo o Ministério da Ciência e Tecnologia. Entretanto, Jô que ontem voltou a defender Dilma, terá sua cabeça decepada pelo Príncipe da Alterosas.
PS: Diogo Mainardi já declarou que voltará para o novo Brasil que ressurgirá nas mãos do Aecioporto.
Vocês estão esquecendo de outros ministeriáveis que são merecedores de pastas, como por exemplo, Merdal Pereira, Miriam Porcona, Sardentoberg, Rey Naldo Azeredo, Dá Nilo Genti Li, Aliane Cantanhede, Lulú 300mil e tantos outros…
Haja ministérios…
Perrella é o Ministro do pó royal!!!!!!!!!!!!!!
Agora, falando sério! Com esse cara como presidente, seria disso aí para pior.
Foi isso que eu disse a alguém mais acima – pelo face-. A pesoa disse que era brincadeira de mau gosto. Mas ele poderia, sim, ter sido eleito. E seria disso pra pior.
Deus é brasileiro!Como eu rezei! Mas Ele nos dá liberdade. Se continuar assim, veremos, em 2018, algo bem parecido.
“…evitando a Indonésia…”
huahuahuahuahuahuahuahau!!!!!!!
… Kkkk … Foi a melhor!!!
Muito hilário esse blog do Professor Ariovaldo.
Sugiro Reinaldo “Pixuleco” Azevedo para Ministro da Justiça.
Falta nomear o Faustão para porta voz, o Datena para Ministro da Justiça, o Bonner para Chefe da casa Civil, a poeta para embaixadora junto a ONU, …..
É de rir mas seria trágico!!!
“…passando pela América do Norte, Europa, Colômbia, Afeganistão e evitando a Indonésia, passando ainda pelo Japão e China”. Evitando a Indonésia é tão sutil como engraçadíssimo.
Alô Brito!!! Não está na mídia, mas está no noticiário da Bovespa:
Crise? Pra quem???????
—————————————————————————-
Vale: Novo recorde de produção
A Vale (VALE5) apresentou hoje pela manhã o seu relatório de produção no segundo trimestre deste ano. No período, a produção de minério de ferro, de 85,3 Mt, foi a segunda maior produção da história da Vale e a maior produção para um segundo trimestre, com crescimento de 14,4% na comparação trimestral. A produção cresceu nos Sistemas Norte, Sudeste e Sul, principalmente devido às melhores condições climáticas no segundo trimestre do ano, da mina de N4WS e da maior utilização da Planta 2. A produção no primeiro semestre de 2015 alcançou um novo recorde de 159,8 Mt, ficando 9,3 Mt maior do que a produção do primeiro semestre de 2014.
Para ministro da agricultura, Fernandinho Beira-Mar!!!
A “moça” de vermelho, é uma “daquelas” namoradas do Ronaldo Fofão.
Não, a moça de vermelho não é a namorada de Ronaldo Fofão; ele gosta mesmo é de travéco!
kkkkkkk…eis uma verdade absoluta, Aécioporto tem que passar longe da Idonésia!! Porque será, hein??!!
E para ministro das minas e energias o JS. O Petróleo era nosso !!! Agora é da Chevron !!!
Vou sugerir alguns nomes para o novo ministério. É a contribuição de um mineiro, fã do novo presidente:
Para Ministro da Agricultura, Fernandinho “o Beira-Mar”;
Para Ministro da Fazenda, Paulo Maluf;
Para Ministro da Educação, Tiririca;
Para Ministro da Igualdade Racial, Malafaia;
Para Ministro da Justiça, Feliciano;
Para Ministro do Desenvolvimento, Eduardo Cunha;
Para Ministro dos Transportes, JS;
Para Ministro dos Cultura, Faustão.
É o bRASIL do Aécinho. Aliás, imagina o ministério desse pulha.
Permita-me completar tua lista…para Ministro do Desarmamento…tã tã tã tã
Ele, o Santo da Paz…Jair Bolsonaro kkkkkkk
Eu acho que para ministro de educação, o Luciano Huck, que em vez de Prouni, Enem, será o soletrando.
Mesmo sendo brincadeira eu hoje vou ter pesadelos por ter lido o texto.
Paulinho da Força no Ministério do Trabalho, para promover a terceirização na área-fim e aprimorar o imposto sindical…
O Paulinho da Farsa Sindical vai escolher como seus auxiliares, os homens de confiança da Fiesp e Fierj.
O Príncipe das Alterosas só não vai para a Indonésia, pois se ele for, é certeza dele ficar para sempre por lá. Por que será?
O AMIGO DA ONÇA: Uai! Por que pular a Indonésia e deixar de ir a Bali?
Vocês esqueceram do ministro da saúde: ronaldo cariado. Este aliás, pode concorrer ao ministério do trabalho(escravo).
O que mais me agrada no site do Prof Hariovaldo é o fato de que alguns coxinhas empedernidos não percebem que se trata de uma ironia refinadíssima e embarcam concordando com sua avaliação. Muito bom!!!!
Alvíssaras.
A historia do Hariovaldo é assaz edificante. Almeida em portugues castiço é lixeiro. Eis que o Oswaldo que era o nome original do gajo fazia a coleta do garbage (lá na naquela zona é tudo em ingrêis) em higienopólis. Um belo dia conversando com uns tios monarquistas (pobres mas orgulhosos) descobriu que o membro mais ilustre da familia tinha sido durante o império um capitão do mato de nome incerto (o registro civil só foi criado muito tempo depois, ao que parece, por um senhor chamado Getúlio Vargas). Eis que este capitão do mato, que por falta de melhor nome todos chamavam de Ari e que era empregado de um oligarca da cafetinagem paulista, ficou extremamente preocupado, aquando da libertação dos escravos pela rainha da inglaterra, pelo desprezo que a antiga profissão poderia despertar nos novos tempos. Decidiu assim mudar de nome e, por pura intuição, resolveu adotar como sobrenome o titulo da antiga profissão como na idade média. Assim passou a se chamar Ari Mattos com dois tês pois era de praxe, então, enobrecer os nomes das familias dobrando as consoantes. Sabendo de todos estes detalhes da história familiar, decidiu o gari de higienopólis atualizar o nome dos Mattos trocando-o pelo nobre Prado, mais de acordo com a zona de coleta de lixo em que estava lotado. Pensando em homenagear o ilustre ancestral, acrescentou ao próprio nome o nome dele, sem descuidar da elegância nobiliarquica fazendo-o preceder de um H. Já tinha portanto o nome Hariovaldo Prado quando lhe ocorreu que apenas um sobrenome deslustrava suas nobres origens monarquicas e lembrando-se do costume medieval de apensar ao nome a profissão tornou-se o ilustre Hariovaldo de Almeida Prado o látego do coxinismo nouveau riche!!! Valei-me são Cipriano.
Para o ministério civil:
Justiça – Gilmar Mendes
Relações Exteriores – FHC
Reforma Agrária (a ser criado) – Ronaldo Caiado
Casa Civil – Eduardo Cunha
Minas e Energia – Eduardo Azeredo
Ministro da Secretaria de Direitos Humanos – Agripino Maia
Ministro da Defesa – Jair Bolsonaro
Ministro do Pão de Queijo – Geraldo Alckmin
Ministro da Fazenda – Miriam Leitão (chefe de gabinete Zélia Cardoso)
Ministro dos Esportes – Felipão
Ministro das Comunicações – Otávio Frias
Ministro dos Transportes – Sérgio Moro
Banco Central – Alberto Youssef
Ministro Saúde – José Serra
Educação – Beto Richa
Integração Nacional – Paulo Telhada
Ministro do Turismo -Zezé Perrela
Meio Ambiente – Marina Silva
A pressa do ministro Nardes em que as contas reprovadas da Dilma venham a ser julgadas imediatamente pelo Congresso está chamando a atenção de todos os que se preocupam com o país. O ministro Nardes não é propriamente um baluarte impoluto da moral republicana. Escapou por acidente de ser indiciado e provavelmente condenado em um dos mais rumorosos processos de gatunagem de colarinhos brancos do Brasil, a operação Castelo de Areia. A qual foi desmanchada para não acabar com metade dos políticos conservadores do país. Mas agora ele, Nardes, se reúne com o probo Renan e o ultra-probo Cunha para que as contas reprovadas de Dilma no TCU sejam na Câmara o denotador do imediato impeachment da presidenta. Isso, essa pressa, esses encontros que nada teem a ver com sua relatoria das contas, nem com o julgamento propriamente dito das mesmas no tribunal do qual é membro, mostra o quanto Nardes está comprometido com o processo político do golpismo contra a Democracia brasileira. A rejeição de contas da Dilma por fazer o que tem sido feito por governos anteriores jamais contestados por isso, é uma piada. Mas como muita coisa no país ultimamente tem sido piadas que se transformaram em seriedade, será sobre esta piada que Nardes e seus impolutos confabulantes esperam dar o tão sonhado golpe da direita brasileira contra o governo eleito pelo povo. Um golpe, conforme os ditos de Cunha, baseado em pesquisas do Ibope. Nossa justiça é que precisa de coragem, miuita coragem, para cumprir seu dever. Se a justiça não pôs a tempo estes criminosos na cadeia, eles continuarão assim, tentando assaltar o povo do Brasil.
Se o Luciano Huck entrar efetivamente pra turma do Playboy do Leblon vai faltar
talco Boliviano no Brasil!!!!!!
Acho que o Perrela será ministro do abastedimento , conhecimento param isso ele tem.
Nesse périplo internacional faltou uma ida à Bolívia e à Colômbia. Motivo: “interesses comerciais” do nosso futuro presidente…
Faltou aí ministério das drogas, Quem assumiria Andreia Neves, e o ministério da marvada, cachaça fabricada no alambique do Tio Tolentino.