Do site da ESPN, agora há pouco:
Acusado de ter uma conta milionária na Suíça não declarada, o ex-jogador Romário disse, na manhã desta quarta-feira, que descobriu não ser dono do dinheiro em questão. O senador (PSB-RJ) viajou até o país europeu e usou seus perfis nas redes sociais para ironizar a revista Veja.
“Chateado! Acabei de descobrir aqui em Genebra, na Suíça, que não sou dono dos R$ 7,5 milhões. Aguardem mais informações…”, postou Romário, reiterando que deve processar a revista, como já havia publicado em sua primeira resposta à matéria, na última semana.
“Agora, aqueles que devem, podem começar a contar as moedinhas, porque a conta vai chegar de todas as formas. Eu não finjo ser decente, não faço de conta ser sério e pareço ser correto. Eu sou”, escreveu.
Na última sexta-feira, a revista Veja publicou que Romário teria um valor de 2,1 milhões de francos suíços (cerca de 7,5 milhões de reais) depositados no banco BSI, da Suíça, com sede na cidade de Lugano, que não foram apresentados na declaração oficial apresentada à Justiça Eleitoral em 2014.
Ainda de acordo com a Veja, o saldo é elevado por rendimentos em aplicações no período de um ano a partir de 31 de dezembro de 2013, como aponta um extrato do dia 30 de junho de 2015.“
A fonte de Veja seria o Ministério Público e é apresentada uma suposta reprodução do extrato bancário.
Vamos ver agora se a revista dos Civita tem fôlego para se recuperar do primeiro drible do “baixinho”.
17 respostas
Revistinha inVeja… a sua credibilidade é ZERO.
Demora, mas aos poucos as pessoas do bem conseguem vencer as pessoas do mal. Principalmente quando se tem o apoio do povo, que na sua grande maioria é do bem, honesto e trabalhador. E na sua grande maioria -no mundo todo- é vítima do poder mais nefasto que armas nucleares…a Mídia Elitista Alienante Golpista!
FEERRRRRRA ESTES CIVITAS BAIXINHO…TORCEMOS POR TI!
Agora a Veja encontrou alguém que peita, sem medo, adversários fortes.Gol de placa. Da-lhe, Romário.
Esta vai ser o maior gol de placa do baixinho, ajudar a AFUNDAR um pouco mais esse lixo escroto que é a editora Abril, fazendo o Civitta devolver um pouco do que achacou dos políticos, durante anos em que se instalou no Brasil.
falta so dilma, lula e o pt dizer a verdade na tv. radio pra esses safados mucharem bico.
A revista Veja e os Marinhos são sócios? O Romário senador é presidente da CPI do Futebol? Quem está preso da Suíça por desvios na CBF? E os contratos do sistema Globo com o mundo do futebol, serão investigados por quem? O baixinho precisa ficar bastante atento, pois vai jogar futebol em um campo com areia movediça.
Só no Brasil uma revista deste porte continua viva. Ela poderá morrer por falência, mas se não fosse isso, nada seria feito.
Este é o poder da mídia -ou dos EUA?- aqui no Brasil.
Portanto, a revistinha InVeja mentiu mais uma vez e o interessante é que os eleitores de Sp acreditam da aludida revistinha e pagam por várias assinaturas tudo para receber mentiras em sua casa , ou seja, revistinha InVeja é uma grande fofoqueira.
Note o quão o tolo contribuinte de sp paga e compra fumaça:
http://www.conversaafiada.com.br/pig/2013/08/24/alckmin-torra-r-4-milhoes-com-veja-folha-e-estadao/
Aconteceu com Romário porque ele investiga os podres do futebol e das transmissões televisivas. A velha chantagem por vias tortas de acusador oculto mas com carimbo de ‘liberdade de Imprensa’. Depois de 250 operações da PF, imagina os inimigos do PT, do Lula e da Dilma.
Romário, vá com areia e sem perdão !
Enquanto isso a chapa Darteina & Braddock lidera as pesquisas em SP.
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/romario-pergunta-a-jornalistas-da-veja-onde-arrumaram-documento-falso-de-conta-na-suica/
E o pior é que tem gente, e muita gente, que acredita nesse lixo de revista.
É peixe, vai se acostumando com o PIG. è assim que eles tratam quem é contra seus interesses. No seu caso a CBF. Se bem que vc. deu uma “moralzinha” para eles quando apoiou o aécim, né!?
O Romário nas suas tiradas futebolísticas atraía muitas manchetes. Era sarcástico e muitas vezes cruel. Essa tirada “chateado” e “(..)podem começar a contar as moedinhas, porque a conta vai chegar de todas as formas(…) ainda não foi tão cruel como de uma outra tirada sua na época em que jogava no Vasco ele e o Edmundo. Dois craques vaidosos e com personalidade forte disputando o protagonismo do time vascaíno. Num desses momentos históricos marcados pelo futebol o Romário foi cruel em uma de suas declarações dirigidas ao craque Edmundo: “Agora a corte está toda feliz: o rei, o príncipe e o bobo”. “Rebatendo a declaração de Edmundo, que havia dito que Romário era o príncipe no reinado de Eurico Miranda, em 2000. Naquele dia, o Baixinho marcara dois gols na vitória sobe o Olaria e assumia a artilharia do Carioca.” Lance. Espero nas próximas declarações sobre a Veja que ele seja cruel. https://www.youtube.com/watch?v=W4u2EotB0_A
A Revista bem que merece ser Punida pelos mal feitos, mas com a Justiça que temos, que nunca pune Desmandos da Grande Mídia! Fica difícil acreditar em Punição.
Só coxinhas idiotas,que acreditam neste lixo de revista.