Ex-presidente afegão diz que Al-Qaeda “é mito” e o 11/9 não foi dirigido de lá

aljazeera

Se a mídia ocidental desse ouvido aos árabes, a entrevista que a Al Jazeera vai levar ao ar daqui a pouco ( às 17:30, hora de Brasília) em seu canal em inglês teria o poder de uma bomba. Não terá, apenas por esta razão e porque a mídia já se embrenhou tanto na construção do personagem Osama Bin Ladem que é impssível a ela abrir qualquer outra linha de investigação sobre o que se passou naquele 11 de setembro de 2011, quando aviões foram lançados contra as torres do World Trade Center, em Nova York.

 

Ninguém menos a que o presidente afegão, Hamid Karzai, que esteve no poder durante todo o período de intervenção norte-americana no país, disse ao repórter  Mehdi Hasan , do programa  UpFront não apenas que descarta a presença da A l-Qaeda no país – que classifica de “um mito” como assegura que o atentado às  torres gêmeas nem sequer foi planejado no Afeganistão.

 

“Eu não sei se a Al-Qaeda existia e eu não sei se eles existem”, disse Karzai. “Eu não os vi e eu não tive nenhum relatório sobre eles, qualquer relatório que indica que a Al-Qaeda está operando no Afeganistão.”

 

Questionado sobre se  acreditava que Osama bin Laden realizado os ataques de 11 de Setembro em Nova Iorque e Washington foram dirigidos a partir do Afeganistão, ele respondeu: “Isso é o que tenho ouvido de nossos amigos ocidentais. Isso é o que a mídia ocidental diz que houve .”

 

“Eu que eu posso dizer que é um fato que a operação não era nem conduzida do Afeganistão, nem o povo afegão foi responsável por isso. ” (“I can tell you for a fact that the operation was neither conducted from Afghanistan, nor were the Afghan people responsible for that.”)

 

Karzai não é um homem primário – tem formação de cientista político – e foi, com todas as acusações que pesaram sobre seu longo governo, o favorito dos americanos para controlar o país por quase um década e meia.

 

Ele diz que os militantes do Isis encontrados em seu país são, de fato, milicianos paquistaneses, país que tem estreitos laços de cooperação com a Arábia Saudita, outro não confessado suporte do Exército Islâmico. Os sauditas são, aliás, suspeitos de serem os financiadores do programa nuclear do Paquistão – com sua histórica rivalidade com a Índia –  e treinam os militares paquistaneses há pelo menos três décadas.

 

Para os (nem sempre loucos) adeptos de teorias da conspiração, a entrevista de Karzai é dinamite pura.

 

Clique aqui para assistir a chamada da entrevista, em inglês.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

16 respostas

  1. Boa tarde,

    quem gosta de filmes hollywoodianos, está ai um script bom de se fazer e porque não foi feito, só W.B. F sabe. Não ficarei admirado se amanhã ventilar aos quatro cantos do mundo que eles próprios derrubaram as torres ( O TIO SAN).

  2. Foram eles mesmos! Simularam que o ataque foi atentado. Atingiram o objetivo, invadiram países produtores de petróleo. Tio Sam, câncer do planeta.

  3. A próxima região a passar pela desestabilização é a nossa. Somente a Venezuela tem reservas de petróleo maiores q a Arábia Saudita, sem contar os outros países. Algumas pessoas acreditam que isso é teoria conspiratória, mas não lembram do que faz CIA, DEA, Mossad, MI6 e outras ‘agências’ mundo afora. Seria até inocente achar que esse pessoal não está infiltrado no Brasil. Sabemos que os EUA não tem embaixadas pelo mundo, tem quartéis. Sabemos quem são o maior perigo para nosso planeta. Sabemos quem vive da fome e da miséria de outros. Sabemos…

    1. As reservas de petróleo da Venezuela são um verdadeiro escândalo de tão grandiosas.
      Aliás, a Venezuela, assim como o Brasil, são países potencial e nominalmente riquíssimos. Faltava-lhes uma equação do desenvolvimento socioeconômico e isso já problema quase resolvido.
      O pior de tudo é saber que quanto mais perfeita for tal equação, mais e mais imprescindível será a auto-defesa com mísseis/arsenal atômico.

  4. 11 de Setembro – Evidências de uma possível fraude.
    Várias evidências indicam que o atentado às torres em New York, NÃO foi executado por um grupo terrorista estrangeiro:
    1) Enquanto ocorria o atentado, logo depois que o segundo avião chocou-se com as torres o governo americano divulgou ter encontrado, no aeroporto Logan em Boston, um veículo com papéis escritos em árabe descrevendo todo o planejamento e a sua execução.
    2) No dia seguinte, o governo dos EUA divulgou que tinha os nomes, endereços e as fotos dos supostos “terroristas”. Se os conheciam, por que não os pegaram antes?
    3) Havia câmeras de TV profissionais colocadas estratégica e dissimuladamente, as quais transmitiram o evento para todo o mundo, desde o seu início e em vários ângulos.
    4) Naquela manhã, conforme divulgado pelo próprio governo americano, Bush inaugurava uma escola primária na Flórida, o vice-presidente não estava em Washington, também não estavam em Washington a maioria dos juízes da suprema corte e muitos dos congressistas.
    5) Os “atentados” aconteceram antes das 09h00min, hora local, quando a maioria dos funcionários não havia chegado ao trabalho, já que nos EUA o horário de trabalho começa por volta das 10h00min da manhã. Pretenderam minimizar o número de vítimas?
    6) Mais de 80% dos trabalhadores das torres eram imigrantes e, sabe-se bem que o povo americano não tem simpatia por imigrantes e não os recebe bem.
    7) Existe uma informação não confirmada de que aproximadamente 3.000 trabalhadores judeus das torres não foram trabalhar naquele dia e a de que os únicos judeus que morreram foram aqueles que serviam como bombeiros da cidade de Nova York.
    8) Não foi divulgada nenhuma lista de passageiros dos três aviões, o dois que colidiram com as torres e de outro que se chocou com o Pentágono. Sempre que há um acidente aéreo, familiares e amigos vão aos aeroportos buscar notícias sobre os passageiros. Você viu isso acontecer? Claro que não, ninguém viu, pois nada foi divulgado já que provavelmente não havia o que divulgar.
    9) Os aviões que se colidiram com as torres voaram por controle remoto? Tecnologicamente isto já é possível há muito tempo. O Departamento de Defesa dos EUA considera como hora de voo, o tempo que pilotos militares pilotam por controle remoto como parte do treinamento a que são submetidos. O filme que mostra o choque do segundo mostra que metros antes do impacto o mesmo faz uma manobra, eleva a asa para que todo o combustível queimasse no interior do edifício. Será que um terrorista fanático e com poucas horas de voo teria experiência e sangue frio suficiente para executar aquela manobra?
    10) Lembro do Boeing 747 da Korean Airlines que saiu do Alasca em direção a Seul e desviou do seu curso normal sobre o Japão passando pelas Ilhas Sakalinas acionando o sistema de defesa antiaérea da antiga URRS. Apesar dos avisos russos, o piloto não respondeu e o avião foi derrubado por caças MIG. Dois aviões radar dos EUA que sobrevoavam o Japão aproximadamente a 400 km do Boeing, nada fizeram, não alertaram o piloto ou os russos apenas registraram o tempo de reação russo e o disparo que abateu o Boeing de passageiros. Aquele avião dotado dos mais modernos instrumentos de navegação desviou-se de sua rota sem que seu piloto percebesse? O rádio de bordo apresentou defeito?
    11) Quanto ao avião que se chocou com o Pentágono, aquele, simplesmente não existiu. Você viu nos filmes das reportagens de TV, entre os escombros do Pentágono os restos de um avião? Na Net existem sites com filmes feitos pelas câmeras do estacionamento no momento do atentado e, o que se vê em vários ângulos são uma explosão e uma coluna de fumaça subindo do ponto onde mostraram que o avião caiu, mas não é possível visualizar qualquer avião se aproximando do prédio e os restos de um avião..
    12) O quarto avião que caiu na Pensilvânia provavelmente foi abatido, explodido no ar porque seus destroços se espalharam por uma área circular de 11km2 ao contrário do que ocorre nos acidentes aéreos comuns onde a área de impacto é relativamente pequena quando comparada com a área onde os destroços deste avião estavam espalhados. Também devemos considerar que os destroços mostrados nos filmes da TV eram de tamanho muito reduzido, como se o avião tivesse se fragmentado, ainda no ar, em milhares de pedaços. Este avião teria sido abatido por um míssil que o atingiu a grande altura? Deste avião, também não foi apresentada nenhuma lista de passageiros.
    13) Por que o conteúdo das fitas das caixas-pretas, com as gravações da cabine de comando dos aviões que conteriam diálogos dos pilotos e a suposta voz dos terroristas, nunca foi divulgado. Que prova maior do que esta poderia ser exibida ao mundo e a própria população dos EUA sobre quem de fato cometeu os atentados?
    14) Foi apresentada uma gravação do diálogo entre um casal, na qual um deles dizia estar dentro do avião que caiu na Pensilvânia. Por que o sobrevivente, aquele que estava em terra nunca foi apresentado nem deu uma única declaração? Convenhamos, qualquer pessoa, sem maiores dificuldades, pode simular e gravar um diálogo como o que foi apresentado.
    15) O número dos voos daqueles aviões era 093 e 011. Segundo o que foi divulgado, o 093 se relacionaria ao ano de 1993, quando uma bomba explodiu na garagem de uma daquelas torres e, o número 011 se relacionaria ao próprio dia 11 de setembro.
    16) Cá entre nós, sequestrar um avião deve ser uma tarefa muito difícil; sequestrar dois aviões deve ser mais difícil; sequestrar três aviões no mesmo dia e horário deve ser bem mais complicado. Quatro então? Será que os terroristas fariam questão dos números dos voos que seriam sequestrados? Qual a vantagem disso para eles? Apenas aumentariam as dificuldades? Nenhuma vantagem nenhuma importância, claro! A ligação desses números aos “atentados” só teria serventia para aqueles que pretenderam montar uma farsa forjando supostas provas.
    17) Tomar e manter sequestrados os aviões, assumir seu comando no ar, definir sua localização, alterar instrumentos e seu curso dirigindo-os aos alvos não é tarefa para pilotos sob tensão que tiraram brevet frequentando um curso de fim de semana na Flórida. No curso, os terroristas pilotaram apenas pequenos aviões de treinamento e tinham poucas horas de voo. Conforme especialistas, assumir o comando de aviões do porte daqueles envolvidos no atentado e coloca-los em voo de colisão é tarefa para pilotos com experiência e muitas horas de voo em aviões a jato. Tentem pilotar aviões como aqueles no Flight Simulator!
    18) Algumas pessoas que foram apresentadas em fotos publicadas na ocasião, como sendo os terroristas que sequestraram os aviões, apareceram vivas e deram declarações à TV negando sua participação. Estavam vivos!
    19) Sempre que um grupo terrorista comete um atentado, imediatamente o grupo reivindica o atentado para trazer prestígio ao grupo. Você soube de algum grupo que tenha reivindicado claramente a sua autoria? Claro que não! Nenhum grupo reivindicou aqueles atentados. Mais uma evidência de que não há sentido em relacionar os números 093 e 011 aos atentados.
    20) O fato de estar em aberto quem realmente praticou aqueles atos permitiu e permite que os EUA justifiquem ataques a todo mundo indiscriminadamente. Sentem-se no direito de atacar todos os países principalmente àqueles que tenham interesse geopolítico, como o Afeganistão e o Iraque ou países com governantes que eles tenham interesse em derrubar. Se um grupo assumisse ou fossem divulgadas provas claras do grupo que executou os atentados os EUA seriam forçados a combater somente o tal grupo, mas, a intenção foi sempre a de deixar tudo em aberto adquirindo o “direito” de atacar quem onde e quando quiserem.
    21) O dia escolhido para os “atentados” foi o 11 de setembro ou 11/9. Porém, os países de fala inglesa invertem a ordem e escrevem 9/11. Este número coincide com o número 911, adotado e conhecido nos EUA como o número que é acionado em emergências. Um ato falho?
    As torres se tornaram deficitárias economicamente e os edifícios foram assumidos pela prefeitura de New York que em uma delas instalou seus departamentos e funcionários. Em outra instalou empresas que aceitaram se beneficiar da isenção de alguns impostos.
    Analisando tecnicamente a queda das torres, todo mundo pode ver e percebeu que as torres caíram como implosões perfeitas. Todo mundo estranhou isso. Mas, deixando as primeiras impressões de lado, expomos como as torres foram construídas para entender sua queda quase perfeitamente vertical, com os escombros contidos dentro da área do respectivo terreno.
    As duas torres foram construídas de forma diferente dos prédios em alvenaria. Elas eram formadas por quatro pilares de aço principais um pilar de aço em cada extremidade do edifício.
    Em cada andar, de cada um dos pilares saíam os suportes sobre os quais os andares formados por camadas de aço eram fixados e suportados.
    A explicação técnica divulgada foi a de que com a debilidade dos pilares verticais, por ação do impacto e do fogo, o contrapeso que servia para manter a estabilidade das torres mesmo sob a ação de ventos fortes desceu derrubando e empurrando um andar sobre o outro, fazendo com que os prédios caíssem verticalmente.
    A questão mais importante vem agora. Trata-se do terceiro prédio, aquele menor e que ficava atrás das duas torres. Este terceiro prédio foi construído em alvenaria e de forma convencional. A explicação para a sua derrubada foi a de que os abalos produzidos nas duas torres geraram abalos sísmicos equivalentes a de um terremoto e os abalos provocaram danos que tornaram necessária a implosão daquele prédio.
    Na Net existem fotos que apresentam uma vista aérea da área das torres, porém, mostrando uma imagem invertida, ou seja, vendo-se em primeiro plano o “terceiro” prédio e depois as torres. Fica fácil de perceber e entender através desta foto que esse terceiro prédio ocupava uma grande área do terreno entre as duas torres.
    E agora foi construído naquela área o maior e o mais moderno edifício do mundo. Será que a área das torres não precisava ser limpa? Afinal, o seguro cobriria os prejuízos e muito seria arrecadado com a venda da sucata, o que de fato ocorreu.
    Quanto às vítimas o que seriam para quem planejou?
    Apenas pessoas no local errado no momento errado!
    A queda das torres e do terceiro prédio naquele terreno atendeu a várias finalidades:
    a) Colocar a culpa em terroristas mesmo sem prova nenhuma e, com uma simples menção às torres justificar os ataques e invasões dos EUA a Estados soberanos para dominá-los e as suas riquezas, agora sem intermediários.
    b) Por que Osama Bin Laden que até o dia anterior era sócio da família Bush em negócios de petróleo no Texas cometeria um atentado deste porte no coração do império americano. Terroristas em geral agem como fanáticos, mas não são idiotas!
    c) Se Osama Bin Laden de fato chefiava o grupo terrorista será que ele continuaria no Afeganistão após os atentados? Não seria mais fácil tê-lo procurado em Londres ou em Washington?
    d) O atentado como foi apresentado, justificou uma invasão ao Afeganistão, pretensamente para caçar Osama Bin Laden e que na verdade serviu para tomar e dominar a única passagem por terra entre o Ocidente e o Oriente, leia-se China, por sinal o mesmo caminho percorrido por Marco Polo na Idade Média. O mesmo Afeganistão agora controlado pelos EUA serve de passagem, para o Oceano Indico, do petróleo e do gás que são extraídos, por empresas americanas, em alguns países do Cáucaso e que faziam parte da antiga URRS. O presidente afegão escolhido pelos americanos era o representante da Dow Química no país.
    e) A toda invasão desde então, a atitude do governo americano tem sido a de invocar os “atentados” as torres ou citam os terroristas do grupo Al Queda. Lembra-se de Ronald Reagan e de como impressionava dizendo que a Nicarágua iria invadir os EUA. A mídia insistia e o povo hambúrguer com batata frita, na época acreditou;
    f) A mesma história foi contada para justificar a Guerra do Vietnã que hoje sabemos foi urdida unicamente para tirar da falência a Bell e a Rayteon. Para justificá-la foram usados os mesmos argumentos: estavam protegendo a soberania e a integridade americana.
    g) Limparam o terreno, resolveram o problema de uma área economicamente deficitária que agora sabemos, foi utilizada para a construção de um dos edifícios mais altos e mais moderno mostrando e impondo ao mundo uma pretensa pujança econômica e cultural dos EUA;
    h) Eliminaram alguns imigrantes, tentando chamar seus países de origem à mesma vingança além de dificultar ainda mais a entrada de novos imigrantes;
    i) Usando os atentados, tentou usar a ONU para desarmar o Iraque e a desmoralizaram ainda mais, dela vão se servir novamente quando precisarem. Fazem da ONU e o resto do mundo, vassalos dos seus interesses;
    j) Com as invasões e ameaças dividiram a União Europeia ainda mais. Procuram eliminar todos os mandatários de países que não se alinhem com a política norte-americana utilizando inclusive embargos criminosos que prejudicam sobremaneira o povo daqueles países;
    k) Colocaram todos os países em estado de alerta trazendo de volta a corrida armamentista, o Bush, o Dick Cheney e Donald Rumsfield, citando apenas estes, como exemplo, têm interesses nas indústrias de petróleo, de construção civil e na de armamentos dos EUA;
    l) O imbróglio de um reator nuclear na Coreia do Norte do qual muito se falou após o atentado, foi esquecido depois da informação confirmada que este reator teve sua venda autorizada por Donald Rumsfield, Secretário de Defesa do governo Bush, enquanto era o Presidente da filial americana da Asea Brown Boveri que fabricou e montou o reator;
    m) A conspiração para por a culpa em alguém não é novidade naquelas bandas. Na década de sessenta, a CIA propôs a John Kennedy um plano que envolvia a morte de 2.000 americanos com a finalidade de culpar o governo cubano, JFK não aceitou;
    n) Hoje está demonstrado em documentos oficiais do governo americano que as “revoluções” que infelicitaram os países da América Latina na década de sessenta, foram todas urdidas nos porões da CIA para atender unicamente aos interesses comerciais americanos;
    o) Dick Cheney, vice-presidente dos EUA no governo Bush filho foi diretor da CIA no governo do Bush pai;

    1. Caro Antônio, muito boa sua explanação e para dar um reforço importante deve-se mencionar que:

      A rota do ópio (Heroína/morfina) estava trancada com os talibãs do Afeganistão, após a invasão (justificada pelo 11/09) a oferta destas drogas está novamente liberada no “comércio globalizado” . Procurem um documentário chamado de Zeitgeist – o filme, deve-se encontrá-lo no youtube, depois tem um Zeitgeist adendum – vejam os filmes e encontrem semelhanças do que acontece no nosso país após 2013. Alguns acham que é teoria da conspiração, coisa de esquerdopata, etc.

  5. “20) O fato de estar em aberto quem realmente praticou aqueles atos permitiu e permite que os EUA justifiquem ataques a todo mundo indiscriminadamente. Sentem-se no direito de atacar todos os países principalmente àqueles que tenham interesse geopolítico, como o Afeganistão e o Iraque ou países com governantes que eles tenham interesse em derrubar. Se um grupo assumisse ou fossem divulgadas provas claras do grupo que executou os atentados os EUA seriam forçados a combater somente o tal grupo, mas, a intenção foi sempre a de deixar tudo em aberto adquirindo o “direito” de atacar quem onde e quando quiserem.”
    __________________________________________
    De fato. E sou capaz de imaginar que a dita Terceira Guerra Mundial teve início ali.

  6. ainda não se chegou a um consenso sobre o QUE realmente aconteceu em 11/9. Sabe-se com certeza que a versão oficial é falsa, não é POSSIVEL que tenha acontecido da forma como as investigações oficiais concluíram . Aquilo que vulgarmente chamamos de Teorias da Conspiração neste caso apontam para a verdade. Não todas elas mas é preciso debulhar na internet. A midia americana é ainda pior do que a nossa sobre este assunto. O grande problema dos nossos irmãos do norte hoje são os próprios cidadãos americanos com dupla cidadania, incluindo um certo país criado recentemente no Oriente Médio. Estes cidadãos agem sempre para este outro país. Na internet é possível pesquisar este assunto e se chegar a conclusões interessantes. Na verdade muitos americanos conhecem este assunto. São os verdadeiros americanos que lutam para ver o seu país livre da “influência” deste outro país e divulgam sua opinião em sites. Ah, os CEOs/donos das empresas de midia e de hollywood são quase todos deste outro país! Boa sorte a todos na pesquisa!!

    1. Um consenso sobre o 11.9? Basta ver o vídeo “A grande farsa dos atentados de 11.9”, traduzido pela TV portuguesa (RTP-2) do original “Loose Change”, feito pelos próprios americanos. A provas são claras. O problema é que a imprensa-empresa ocidental não fala sobre o assunto. Aí fica todo muito acreditando numa lógica elementar de que o governo não faria isto contra seu próprio povo, o mesmo povo que não sabe os interesses que norteiam as classes dominantes: o poder a qualquer custo, desde que não sejam elas que paguem. Deixo uma afirmação de um cientistas americano chamado Noam Chomsky: “A população geral não sabe o que está acontecendo, e nem mesmo sabe que não sabe”. Abraços.

  7. Antonio, com seu item 11 eu concordo.
    O seu item 20 , confesso q nunca pensei nisso, o fato de ninguem ter assumido é um bom prerequisito para toda a liberdade de que o imperio gozaria DEPOIS para atacar quem quisesse…
    Quanto ao item 7, a relaçao do elemento ‘judaico’ em geral com o 11/9 veja o INCRIVEL golpe de ‘SORTE’ da agencia Maritima israelense ZIM. vide o http://www.veterans
    como o trecho abaixo:
    eith Maart for Veterans Today

    Zim American-Israeli Shipping (“Zim”) was the predecessor company of the present Zim Integrated Shipping Services and was 49 percent owned by the Israeli government on 9/11. In 2004, the Israeli government sold their interest to the Israeli Ofer Brothers Group, which then became the sole owner of the company.1 On 9/11, Zim’s headquarters’ was in Haifa, Israel, and it had worldwide regional offices in Hong Kong, Hamburg, Germany, and Manhattan, New York/Norfolk, Virginia.2

    At the time of the 9/11 attacks Zim was one of two Israeli companies with lease contracts at the WTC. The other Israeli tenant, Clear Forest, had a small office of 18 employees on the 47th floor of WTC 1 (the North Tower). According to the Jerusalem Post, Clear Forest had only four or five employees at the WTC on 9/11 and all escaped uninjured.3 Although there were some variances in the WTC 1 tenant rosters between various media organizations, the majority showed that Zim occupied all of the 16th floor (WTC floor space approximated 50,000 square feet), 10,000 square feet of the 17th floor, and some space of the 29th floor of WTC 1.4 Zim had about 250 employees at the WTC before its move-out, which would require somewhere in the vicinity of 50,000 to 60,000 square feet of office space.5

    Amazingly fortunate for Zim, the company moved out of the WTC around Sept. 4, 2001 and into a newly built office building in Norfolk, Va., even though they had a significant remaining lease obligation at the WTC.6 In fact, Zim picked this lucky move-out date about six months before they actually moved. An April 3, 2001 article in the Virginian-Pilot stated, “Zim expects to open the new (Norfolk) building by Sept. 4 and will eventually employ 235 people.”7 Coincidently, pilot hijackers Mohammed Atta and Marwan Shehhi were inexplicably in the Norfolk/Virginia Beach area in February and April 2001 at the time Zim was apparently in the search and planning process for their Norfolk building.8 Although Zim is reported to have had about 10 of its purported 20 remaining employees at the WTC on 9/11, none were killed or injured.9 However, other media reports stated that Zim had 35 sales and marketing people and additional computer personnel remaining at the WTC on 9/11, indicating Zim had a small percentage of its remaining staff at the WTC on 9/11.10

    inacreditavel, nao?

  8. Ele disse também que papai noel existe, que acredita em duendes e que o Lula não sabia de nada nem no mensalão quanto no petrolão.

    1. Mais um fake. Se quer ser enganado, vá feliz brother. Leve essa vida leve, livre e solta. Seja feliz, não participe deste tipo de comentário, vá nas passeatas com a camisa da Nike, amarelinhas, coisa de gente honesta. Um recadinho também ao Fernando tranquillini, que diz que nunca ganhou um tostão do Estado, será que não sonegou também??????

  9. Para quem quer ver um documentário bem interessante sobre o 11/09. Netflix – Zeitgeist – O FILME. é acachapante, gostaria ainda que os oposicionistas do nosso governo e também os situacionistas vissem o segundo filme, chama-se Zeitgeist adendun, nele um “agente do império americano” diz como procedem para derrubar governos que não comem na mão deles, o vídeo remete a vários presidentes de diversos países que foram contra a política americana e morreram, eles dizem como agem, vejam o vídeo e olhem nossa história depois das manifestações de 2013. Se puderem comentem aqui, são acachapantes. PS no primeiro filme fala-se sobre mito, quem for muito cristão e não quiser ter outras opiniões deixe de assistir a primeira parte, mas assista a do atentado de 11/09.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *