A Folha anuncia, com destaque, a entrada em seu “time de colunistas” do patético Kim Kataguiri, um personagem que não tem nada a dizer senão repetir os chavões odiosos que a gente passou a ter de ler, desde que foi promovido a “estrela” do coxismo, em substituição a Rogério Chequer, ex-operador de capitais nos Estados Unidos.
Para quem achava que a entrada de Reinaldo Azevedo, é a prova de que sempre se pode piorar.
É obvio que haverá um redator contratado, sabe-se lá por quem, para escrever pelo rapaz.
Não há problema algum em que ele, pelos 19 anos e por não ter feito nada na vida senão virar estrela do golpismo, tenha pouco conhecimento para produzir ideias originais.
O problema está no fato de ele não querer produzir senão ideias de jerico, como as de privatizar totalmente a educação e a saúde, no máximo distribuindo “umas carteirinhas” para os que não puderem pagar.
Reproduzo, abaixo, um pequeno exemplo do cabedal que Kataguiri tem para partilhar com os leitores da Folha, agora que o jornal resolve elevá-lo ao status de jovem intelectual.
É de doer, mesmo nestes tempos de zika virus.
E pensar que o jornal excluiu um jornalista como Xico Sá por razões políticas transforma em oráculo alguém deplorável assim.
Depois não sabe porque perde leitores e respeito.
50 respostas
A organização mafiosa da famiglia Frias contratou um capanga que será dirigido por algum ventriloco.
Luis CPPrudente, certissimo!
Acho q nem devemos perder tempo com esse sujeito.
Deve ser motivo de orgulho para a fina flor do jornalismo que lá trabalha, ter como companheiro intelectual essa criatura..
Tudo a mesma xepa.
[Agora, falando em coisas sérias!]
Mino Carta fala sobre a ausência de liderança do Ministro da Justiça
Em entrevista à TVCarta, o diretor de redação Mino Carta fala sobre a despedida do diretor de mídia-online Lino Bocchini, atuação da polícia federal e ausência de liderança do ministro da Justiça
https://www.youtube.com/watch?v=AS0cilVUaGY
Fim de linha deste jornalismo bandido.
Folha, leitores e esse ai se merecem, aliaz esse ai , sera mais um o pau mandado! Aonde esta chegando a folha? Lixo total
O Jean definiu muito bem este sujeito, é uma quinta categoria mesmo!
Vou ali… Vomitar!
Para quem gosta de merda , a folha agora é um prato cheio.
Os próximos serão o BolsoASNO e o pastor Silas MALAfaia. Que beleza!
Mais um fantoche para as colunas da Fe-lha!
Tem alguns, que por aqui circulam, que se não são assinantes, assinarão o jornaleco para não perder uma coluna do Katazika.
É o começo do fim. Os imbecis assumiram de vez a direção da Folha. Vocês estão triste por isso? Sorte nossa, os argumentos deste menino qual criança rebate.
Qualquer criança.
Alguém levou esse imbecil a sério? É o retrato da atual esquerda.
A Falha de São Paulo conseguiu atingir o auge da mediocridade , Kim não passa de um irresponsável adolescente que ao repetir a mesmas aneiras dos “culunistas” neo nazistas conseguiu notoriedade , o pig transformou golpistas e vendedores de fumaça como mairas, rogeres, jabores, danilos em verdadeiras “marionetes” de seus nefastos interesses, pessoas que atuam sempre em prejuízo do povo brasileiro.
ksksksks…..como um jornal com colunistas meia boca e ainda contrata outros que nem cérebro tem, quer que alguém assine seu folhetim…é o fim. Pois o jornal já perdeu todos aqueles que são contra o método politico de atuarem de serem parciais…e agora por cima estão contratando moleques que nem para estagiário serve para ter espaço no lixão. já já nem pra embrulho servirá.
Substitua um fantoche por um grande brasileiro!
http://www.robertorequiao.com.br/para-mudar-o-brasil/
O Kim incomoda vocês pra caramba!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
Os partidários do bolsonaro também meteram esculacho no kim quando este o criticou.
A direita tá maus de lideranças e porta-voz.
Pois é, que meda. Basta a Folha colocar um ou dois sujeitos independentes no meio da petezada tacanha que constitui o grosso de seus colunistas para a tchurma se indignar. E isso que o guri só tem 19 anos.
Em tempo, relembrando:
O Xico Sá, que é engraçadinho quando fala de futebol, mas um bobalhão em termos políticos, queria publicar um texto político em local não permitido pelo jornal.
O editor lhe ofereceu outro espaço, onde ele poderia fazer isso.
A prima-dona bateu o pezinho, exigindo que as normas fossem alteradas para satisfazê-la e, não conseguindo o que queria, demitiu-se indignada.
Esse sujeito combina perfeitamente com as ideias coxinhas. Vocês merecem! Parabéns!!
Coincidência pois são a maioria dos artistas em foco hoje. Qualquer governo teria que apoiá-los.Quase não se produz arte que não seja digital shows populares. Há o cinema patrocinado, mas não é diferente do tipo de cinema que se faz mundialmente. E o patrocínio é anterior ao PT.
Mais um Gritador pago com dinheiro público indireto.
Amigos, isto é uma injustiça com o Jânio de Freitas!
Quando eu era criança, um programa na televisão – acho que era Silvio Santos – tinha um quadro no qual o menino ou menina, de olhos vendados, tinha que responder sim ou não, quando uma troca de prêmio lhe era oferecida. “Quer trocar uma bicicleta por um pato de borracha?”, “Quer trocar um lápis por uma patinete?” Entregue à própria sorte, não havia muita lógica, tampouco critérios, que pudessem guiar as escolhas. É assim na vida. Algumas coisas podemos escolher: mar ou montanha, para destino nas férias; trocar de carro, ou economizar; sapato de salto ou sapatilha; ter ou não ter filhos; ajudar ao próximo, ou pensar apenas em si próprio. Já outras… Ficamos entregues à própria sorte. Nunca escolhi colocar gesso, mas já perdi a conta de quantas vezes engessei minha perna. Ninguém me fez a pergunta: “Quer trocar o gesso por uma massagem nas pernas?” Ou, “Quer trocar uma pedra na vesícula por um vestido novo?” Hoje, depois de ler sobre o novo colunista da Folha pensei: será que alguém perguntou à Folha “Quer trocar o Xico Sá pelo Kim Kataguiri?” Se ela estivesse vendada, a troca seria um azar enorme. Se estivesse vendada… Difícil entender algumas escolhas… Para minha sorte, eu mesma posso me fazer algumas perguntas: “Quer trocar a Folha pelo Tijolaço?” SIM!!!
Para quem teve um dia uma propaganda que a diferenciava de todos os outros jornais, onde dizia com orgulho, ‘não tem rabo preso com ninguém’ (e no tempo da censura, muitos de nós, acreditaram), nem disfarçar pode mais. E o rabo…bom, o rabo, a gente traduz para a ‘bunda do Kataguiri à mostra nas redes sociais’. Famosa, murcha e feia, hein?
Acho que a Folha e seus leitores merecem o kataguiri. É só assistir o vídeo. Logo, logo, o revoltado on line marcello fará companhia a ele.
A CIA está investindo pesado no Brasil! Espero que traduzam corretamente os artigos…
É melhor o macaco Simão!
… Resta saber quem banca o jabá do [arrivista e descompreendido] fascista mirim na ‘Folha’!
Os Frias não baixariam tanto o nível das suas publicações não fosse em troca de “matérias pagas”!
Que seja o voo de Ícaro!
Tudo a ver, gente…
Esse moleque é a cara do jornal lixo que é a folha.
Deveria estar na veja-esgoto também..tudo a ver…e ao lado do reinaldo azevedo, aquela coisa que faz mal à saude.
É ou nao é uma esculhambaçao ?
Sou a favor de colocarem mais moleques revoltadinhos lá, qualquer um serve, porque assim se desmoraliza ainda mais e encerra as atividades o mais rápido possivel. Só ignorante compra os jornaloes no Brasil.
Pode soletrar na foia mas um.hihihi eu nao leio mesmo.prefiro aqui.
Foha: Mais velha(a) o (a) prostituto(a) mais barato o serviço. Nada contra prostitutos em sentido não figurado, em QQ idade.
Li num site blogcarioca que 36% já fizeram sexo na festa de ano novo na empresa. Que porcaria é essa? Claro que é uma incitação à bagunça. Ser liberal é uma coisa isso é outra. A folha está desse patamar pra baixo. Lixo.
Depois de participar da vida política, com grandes políticos como
Brizzola,Jango,Juscelino,Luiz Carlos Prestes,Rubens Paiva e tantos outros,ter que aguentar esse otario.Desisto.
O fundo do poço vai muito além da nossa vã imaginação.
Brito, Brito, Brito, meu velho!
Se me perdoa a franqueza de leitor assíduo, pergunto:
Por quê dar espaço para uma notícia tão absolutamente ignóbil de sujeito ainda mais ignóbil de um pasquim desse?
Sei que com isso quer demonstrar cabalmente a miséria do nossa “mérdia”.
Mas, precisa?
Abraço!
Pra aumentar a carteira de clientes
Pelo se vê no video esse menino têm sérios problemas psicológicos a serem resolvidos. Ele deve ter alguma questão pendente em relação ao órgão sexual masculino, pois qualquer comentário que ele faz, esse menino acaba introduzindo o órgão sexual masculino na discussão. Esquisito!! Só Freud poderia explicar.
Nossa que pobreza! A Folha ta confiante que esse “simbolo” da direita mirim – analfabeto politico – vai conseguir atrair um pouco os leitores que hoje ja estao bem constrangidos com esse pasquim decadente (?!) So rindo mesmo! Isso nem e noticia, e somente prova contundente que a Folha perdeu mesmo o rumo do jornalismo. Patetico! Noticia Zero! Gente, tem mais que ignorar esse guri ! Sabe aquela vergonha pelo ridiculo do outro? Aff… perderam os poucos neuronios que restavam… rsrsrs
Grande contratação!
Com esse reforço a Foia passa a ser o jornal do Kinta Katiguria!
Um gambá cheira o outro!!! eles se merecem.
Tudo está em seu lugar…Seja como for, um jornal de porte oferecer aos ainda leitores esse tal de kimcataqualquer coisa é de um desrespeito atroz.
Tá provado que, para trabalhar em órgãos da desacreditada grande imprensa brasileira, não precisa ter nenhum talento. Basta falar mal do governo trabalhista. Afinal, muitos dos que lá já trabalham, garantem seus empregos assim há muito tempo.
Espero que esse rapaz devolva (indignado) o percentual do seu salário, que virá da Bolsa PIG, paga por Dilma, a todos os jornais que tumultuam a democracia brasileira.
A Bolsa PIG paga pelo Alckmin, sem licitação, ele pode ficar: no caso de Alckmin, não vem ao caso.
Na parte da remuneração do rapaz que virá diretamente da Folha, tudo bem, sem reparos: consta que será um Danoninho e dois Tostines.
PS. Bonito o apartamento que ele comprou com o próprio trabalho…
EM uma sociedade distópica como esta denunciada pela OXFAM, onde reina a – até aqui – irreprimível desigualdade, mocos (sem cedilha mesmo) como este candidato a Fujimori mirim são imprescindíveis!
Vazios porém pretensiosos, medíocres contudo pedantes, desprovidos de conteúdo mas donos de fala fácil, estes colaboracionistas ajudam a esvaziar o pensamento crítico das massas. Basta que disseminem ideais toscos de conservação do status quo, aticem ressentimentos, propaguem sentimentos de ódio. O capital multiconcentrado e mega-excludente se dá por satisfeito quando estes serviçais boçais cumprem o papel de sepultar a luz.
É o primeiro microcéfalo a escrever num jornaleco….
Triste. 19 anos? Coitado. Fazer o que? Já teve gente que comparou o Justin Bieber aos Beatles. O Bial desfila uma lista de “herois” brasileiros a cada BBB. O Faustão abre as portas do Olimpo a gente como o Belo, mesmo depois de ter se envolvido com o crime organizado. Neymar é gênio, com tornozeleira e tudo. Xuxa é a rainha dos baixinhos até hoje. As novelas das Glória Peres ganham prêmios internacionais. Wolf Maia é figura maravilhosa. Melhor parar por aqui.
O fato é que a mídia PiG dita sua própria realidade e exclui tudo que não se encaixe a ela. A percepção do brasileiro mediano, sua visão de mundo já não tem autonomia nenhuma. Kataguri é mais um entre tantos já atestados como perniciosos à sociedade (ou à humanidade), a desfilarem como vacas sagradas, bois de piranha, bodes expiatórios de toda a mediocridade do país. Quando sua imagem se tornar insuportável, será mais um acéfalo a ser sacrificado no altar que redimirá os formadores de opinião de sua misantropia aguda. Quem colocou uma figura destas pra comentar no jornal não gosta do Kataguri, do leitor e do ser humano em geral.
Realmente as coisas estão mudando no Brasil.
Antigamente para ganhar as Páginas, Microfones e telas da “Grande Mídia” era necessário pagar peitinho, traseiro ou a perseguida em na Sapucaí ou no BBB na frente das lentes.
Parece que essa estória mudou. Agora basta falar contra Lula, Dilma, PT , contra políticas progressistas e contra o País.
Isso não só virou moda como parece que passou a se item essencial ao curriculum para ganhar notoriedade.
Assim produziram ” Colunistas” do quilate de Reinaldo Azevedo, Rodrigo Constantino, Marco Antonio Villa Sésamo, Lobão, Maetê e outras figuras de uma Fauna Exótica.
Vejamos o Caso de Merval Por exemplo.
Não bastava ser uma pena Amestrada do tal ” Dr Marinho”, foi parar na Casa de Rui Barbosa escrevendo suas “gotas de Sabedoria”, para o Lugar de ninguém menos do que fosse um desejo secreto de alcova do Patrão
Mas há novos candidatos a Caminho do estrelato e quem sabe sentados ao lado de Sarney, FHC e Merval na ABL.
Preparem o estômago pois vem aí as mais novas produções ideológicas da Direita:
Ninguém menos do que o sábio Kimbecil Kataguiri e o Intelectual-lutador de MMA Wanderlei Silva.
Quem sabe Moro e Gilmar Mendes não pleiteiem um lugarzinho para tomar Chá de Graça fantasiados com Fardões pagos pelos cofres das Prefeituras.