A Globo notificou os blogueiros por ligarem-na à mansão irregular na Praia de Santa Rita, em Parati.
Provamos que a empresa de fachada Agropecuária Veine Patrimonial, que tem a propriedade formal da casa, dividiu o mesmo endereço com a FN5, companhia de não se sabe o que formada por Paula, neta, e João Roberto, filho de Roberto Marinho.
Novamente, disseram que estavam ali por acaso e que o endereço – Rua Bulhões de Carvalho, 296/601, pertencia ao hoje ex-marido de Paulo, Alexandre Chiapetta de Azevedo, que recebeu o Estádio de Remo da Lagoa para fazer seu complexo de negócios Lagoon em circunstâncias – serei prudente – inusuais, por uma sombria concessão de Marcello Alencar, renovada por Garotinho.
Agora, entre os papéis apreendidos pela Lava Jato na Mossack-Fonseca, uma empresa de montagem de companhias fantasmas, que visavam atingir Lula no caso do apartamento no Guarujá, o que apareceu foi outra coisa.
O Viomundo encontrou, manuscrita, a anotação do nome de Paula Marinho ao lado de quantias e de três empresas panamenhas envolvidas criadas pela Mossack-Fonseca.
Registram-se ali a Plus Hodings, sócia – no papel – do Lagoon, a Juste – cuja registrante inicial é a mesma Lúcia Cortes Pinto, primeira “sócia” (de fachada, também) da Veine e a Vaincre LLC, atual detentora da empresa da mansão.
É imperdível a leitura do excelente trabalho do Viomundo.
Aqui, também há mais informações, que devo aos esforço de amigos que as estão levantando. E quando o furacão passar, sempre de forma documentada, publicarei.
4 respostas
Seis do merendão de Sun Paulo são presos e a PF com a rede bobo não mostra uma foto um.filmete? Interessanteos que os malfeitos nunca atinge os cabeças Alckimin e Serra. Veja o caso do Metrô, o Roubanel etc.
Show de bola!
A GLOBO – como já há muito sabido – pode tudo. A única novidade aqui é a blogosfera, que expõe as relações “INUSUAIS” dos oligopólios, neste caso da GLOBO.
Essa exposição inexistente, até bem pouco tempo, obriga a satisfações cínicas. Não tardará, uma notificação judicial, pedindo reparação moral será ajuizada em tribunal amigo, onde os rigores legais serão exercidos em sua totalidade. O objetivo, claro, será o de silenciar vozes que exponham e criem embaraços.
O chefe de capangas – ver declaração de JB – e setorista do JN, Gilmar Mendes, tomará para si as dores e repetirá outro comício dentro do STF, onde novamente Celso Mello não terá nada a dizer, tão pouco dirá a garota innovare.
Já circula vídeo com a chegada dos cavaleiros do apocalipse a Lisboa.
No vídeo, o inimputável José Serra é recebido calorosamente pela multidão, que grita “Não vai ter golpe”, “facista” e “golpista”. Logo atrás do “Economista”/”Engenheiro” – sem graduação – aparece o capataz de GM, que faz pose para grife de ternos.
A globo que concedeu ao juiz Sergio Moro que deixou suas digitais, lá também tem de ser responsabilizado, porque não se pode admitir que um juiz possa fazer negócios escusos,mesmo que seja a entrega de um premio, em uma empresa que rouba o povo brasileiro e lesa a Pátria.