“Delação premiada”, versão “Porta dos Fundos”, com Fábio Porchat e Gregorio Duvivier. Assista

porta

Postado hoje, está “bombando”, com quase meio milhão de visualizações, o vídeo do grupo “Porta dos Fundos”, onde Fábio Porchat e Gregório Duvivier ironizam as “delações seletivas” que estamos assistindo no país.  A turma do humor sabe fazer a gente rir e se alertar para o que é sério. Sério e ridículo.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

24 respostas

  1. O vídeo é engraçado mas exagerado. Acho que não se trata de perseguição político-partidária.
    O PT está no poder a 13 anos, é natural que a maioria das investigações envolvendo agentes públicos envolvam o partido.
    Quanto ao listão da Odebrecht, que dizem ter sido abafado: Moro enviou tudo para o STF, tenho certeza que os digníssimos serão mais do que capazes de analisar.

    1. Bruno jura você que não fica nem um pouquinho envergonhado de, ainda a essa altura dos acontecimentos, tentar nos vender a ideia “tosca” de que o juiz Moro é imparcial? Quanto ao vídeo do Porta dos Fundos é hilário, e vem bem a calhar, demoralizando essa “fajutagem premiada”. Apenas substituiria o policial federal por um membro do Ministério Público Federal porque são eles os responsáveis por fechar os “acordos” de delação premiada.

  2. … No ‘CU(nha)’ do mundo em que a [eterna] oPÓsição transformou o Brasil, a tese do “mas, casos – ainda que escabrosos – que envolvam os DEMoTucanos não vêm ao caso”!

    Viva a Casa Grande nativa mais predadora &$ [mega]corrupta do Universo!

  3. A sanha dos agentes públicos em perseguir o PT tem suas razões que os fez aliarem ao que há de mais sórdido nesse país no espectro político e empresarial, qual sejam, o governo Lula criou o CNJ para controlar externamente o judiciário, criou o CNMP para controlar o Ministério Público e fortaleceu a CGU para o controle dos servidores do Executivo. Além disso, estabeleceu como teto de aposentadoria o teto do Regime Geral (INSS), isso deve ter mexido com o brio desses agentes movidos pelo corporativismo. Imaginem só terem que se aposentarem com os mesmos critérios do trabalhador comum e não com a integralidade da remuneração de 50 mil reais em média.

  4. Se nessas alturas alguém acredita na sinceridade do trabalho da lava jato, que o Juiz Sérgio Moro é isento, que sua PF e procuradores querem saber toda a verdade do que ocorre no Brasil, ganhará um prêmio; Assistir uma semana seus ídolos na Globo com o Merval Pereira,Camarotti, Catanhede, Renata Lo Prete, por que se alguém ainda acredita na lava jato é porque também acredita em Papai Noel, Coelhinho da páscoa e é um coxinha assumido ou talvez o cara esteja de gozacão

    1. Humor, Vitor. Aquilo que nos faz achar graça das charges, das paródias, mesmo que não concordemos. Aquilo que os raivosos que comentam no vídeo de hoje não entendem.

  5. Estou surpreso. Basta dar uma olhadinha no kibe loco pra constatar a herança cômica dos “casseta & planeta”. Ou seja, pau em quem a globo manda e de resto um humor beeeem coxinha, rindo de bobagens, placas erradas, micos da internet, vergonha alheia… o de sempre. Aliás, cada piadinha sem graça… E pau no Lula, no PT e na Dilma. O Duvivier já tinha marcado uma posição, mas o resto…

  6. É preciso entrar no youtube e dar um positivo. Na qualificação, os trolls da direita estão vencendo com o negativo. A contagem está assim no momento: 65.000 positivos contra 79.000 negativos, de um total de 482.000 visualizações.

    1. Não importa se não vencemos nos likes do youtube, Celso. O que importa é que continuemos vencendo no caráter, no bom senso e na quantidade de massa cinzenta do cérebro.

      Pelo bombardeio que o governo vem sofrendo a tanto tempo dos meios de comunicação a diferença entre likes e deslikes é até pouca. Muita gente não tem capacidade pra discernir sobre o que globo e etc. estão fazendo.

      1. Obrigado pela sua pregação. Espero que o caráter e o rumo das lutas pela conquista da opinião pública seja a indiferença da comunicação de massa pregada pelos “bons”. Às urnas.

  7. Por que o dileto blogueiro não fala dos vídeos “Reunião de Emergência” e “Reunião de Emergência 2”. A paixão pelo Porta dos Fundos é seletiva?

  8. Engraçado, teve dois vídeos antes relacionados a lava-jato… Parece que o Brito perdeu esses… Ou os outros NÃO VEM AO CASO! Kkkk ridículo e parcial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *