Não é preciso coisa alguma, exceto não estar obturado pelo fanatismo – e como há gente assim, hoje – para perceber que o Brasil está na iminência de uma caminhada para o passado que não tem como ser bem-sucedida.
Mais cedo, escrevi sobre a imoral intenção de tirar de 40 milhões de pessoas o miserável auxílio que lhes representa o Bolsa Família.
É algo que só um cidadão imbecilizado pela vida de classe média pode deixar de compreender o que representa nos miseráveis grotões e periferias deste país.
Áreas que, nestas cabeças, devem ser esquecidas, as primeiras, e tratadas a pau e polícia as segundas.
Mas a barbárie não vai ficar só lá, naqueles que nunca “vieram ao caso” neste país.
Vai chegar a eles, também, pela aposentadoria.
Pela violência, que responde imediatamente ao abandono (Temer, neste campo, tem um especialista a seu lado, Moreira Franco, o que havia prometido acabar com a violência no Rio em seis meses).
Vai chegar pelo salário e pela legislação trabalhista, pelo arrocho ao funcionalismo, por tudo o que se acabou por ver depois que acabou a farsa do real igual ao dólar de FHC.
Vai olhar feio para eles, pelos porteiros e domésticas, que vão começar a sentir na pele que as histórias que ouviam na TV e no rádio não eram bem como lhes contavam.
Vai chegar pelo mundo, que nos olha com espanto, querendo saber como é que um ladrão público comanda um golpe de Estado.
Vai escandaliza-los com a nudez de sua mediocridade, como fez no dia da votação na Câmara.
Vai surpreendê-los com sua voracidade, quando entregarem o pré-sal e abolirem – já deram ontem o primeiro passo, viu D. Marina? – os já miúdos cuidados com o meio-ambiente.
E vai, sobretudo, atazaná-los com o clima de guerra e radicalização que já tomou e ainda vai se ampliar neste país, porque estes retrocessos não se farão sem conflitos.
1964, mesmo no mundo da Guerra Fria, onde golpes eram internacionalmente aceitos desde que fossem “contra a ameaça soviética” só foi possível com força militar repressiva.
Hoje, esta força não pode existir, não num país desta envergadura, que não é um Sudão ou uma Somália.
Esta caminhada para o passado é, portanto, impossível e vai esmagar quem a tentar, ainda que com o apoio ostensivo da mídia e o previsível avanço policial sobre Lula, caminho fácil para um judiciário covarde, que terá de poupar Cunha et caterva…
Mas eles têm de fazê-la, porque é da sua natureza e a matilha da extrema direita o exige. Seria bom, como a Cunha, descartá-la, mas é impossível.
Em nada, já se viu, guardam a prudência de um governo que assumiria em condições precárias, sem voto.
Não, cuidam de tudo como um assalto ao poder, uma reversão completa dos rumos escolhidos eleitoralmente – como, em parte, fez Dilma, com os resultados que se viu – e anunciam pouco menos que uma “revolução” de direita, com a hegemonia que nem mesmo se tivessem vencido uma eleição teriam.
O Brasil, que nunca foi o céu, vai virar um inferno. As instituições preferiram o caminho da autodestruição, da perda do avanço civilizatório.
Entregaram o nosso país a uma aventura.
E a uma desventura, que a todos nós custará caríssimo.
37 respostas
Os dias já são de inferno e horror com a paralisação da economia do País, perspectivas SOMBRIAS ditadas por FUNDAMENTALISTA abrigados em seitas religiosas das quais estamos a “Ver emergir o monstro da lagoa”(Chico Buarque)
Os dias sombrios ainda chegarão, brevemente até ! Sinceramente, não me surpreende a direita brasileira, os malfeitos do Cunha , o golpismo do Temer e o cinismo de sempre do PSDB e de seu presidente do clube do pó. Não me surpreende sequer a REDE GOLPE e sua propaganda fascista diária, tudo isso está no DNA deles.
Não é surpresa também a tibieza do $TF $$$$$ ! E por que seria ?? Se por lá o que manda é o vil metal, mais vil possível.
O que realmente me surpreende é enxergar uma horda de imbecis serem tangidos para o matadouro, onde terão seus parcos ganhos arrancados, seus direitos cassados e uma miríade de medidas legais restritivas aprovadas por um legislativo saído da idade média e ainda assim estarem felizes, crendo que estamos saindo de uma ditadura comunista.
Isso é surpreendente , pois nem no mais esquizofrênico roteiro hollywoodiano ou na mais fantasmagórica ficção literária seria possível descrever o caos que se aproxima e colherá a todos nós , não apenas aos imbecis de camiseta imunda da cbf , aqueles cujas capacidades reflexivas foram turvadas a tal maneira que somente percebem liberdade com a instalação da opressão, percebem avanços somente quando há inequívoco retrocesso, imaginam-se ricos quando perdem todos os mais preciosos bens que a civilização pode proporcionar.
Este é o País dos coxinhas, realmente Joseph Pulitzer , o húngaro, estava certo, estes imbecis tornaram-se mais vis que a imprensa cínica , mercenária, corrupta e demagógica que os alimenta. mas haverá luta, muita luta e muitas gargantas deixarão de gritar palavras de ordem contra o POVO, pois gargantas cortadas não gritam.
Estes imbecis amam os opressores e odeiam a si próprios , que seu sangue impuro lave nosso solo !!! E muito longe de ser isso um desejo, isso será apenas o curso natural da história, nenhum passo atrás, nenhum retrocesso possível.
É Brito?! Dias de trevas nos aguardam?! O pandemônio?! Sair de um governo de orientação esquerdista nós trará a chagas do neoliberalismo?!!!!! é uma pena a dilminha sair agora! Pois estavamos caminhando para o estado de bem-estar venezuelano! Seria o nosso ápice! Vc sabia brito? Que lá eles só trabalham 3 x por semana!!!!pense em uma sociedade evoluída!
Ps. Agora que vc adotou o humor como norte, seus caminhos se abrirão.
São dois dias. Pena que também só podem c*g*r nesses dias, pois falta papel higiênico nos outros. Mas é o Socialismo do Século XXI, o Dilmo continua vários passos à frente na tarefa de quebrar o país e a democracia bolivariana de lá está mais avançada: o Supremo deles faz 100% do que o governo quer e não apenas 70% como aqui; os inimigos políticos estão presos (embora lá ainda não tenha paredón como na matriz; e a imprensa está bem censurada (desculpem, socialmente controlada).
Mais um exemplo dos avanços petistas (avanços sobre o dinheiro público, bem entendido): O Tesouro Nacional informa que as contas do governo registraram o maior rombo para o mês de março em 20 anos. No primeiro trimestre de 2016, o prejuízo acumulado é de R$ 18,21 bilhões.
Segundo a lógica petista governo não tem que dar lucro, mas sim, satisfazer as necessidades dos mais necessitados; nem que para isso tenha que ligar todas as impressoras da casa da moeda e imprimir R$. Superavit primário para que? E depois os culpados são os capitalistas “inescrupulosos “que exigem juros cada vez maiores para aceitar financiar o governo corrupto e incompetente.
Sim, você deve mais, paga mais juros, nos anos seguintes sobra cada vez menos para saúde, educação, etc, mas isso é ser bom com os pobres e saber fazer contas e pensar no futuro é coisa de neoliberal insensível. O mais engraçado é que, após os 13 anos de PT, tem muito mais gente precisando de bolsa, o MST continua sem terra, etc.
Voce é a favor do corte de 167,00 no bolsa familia?È a favor do aumento de 80% do judiciario? Nao se preocupe, voce tambem, vai pagar a conta.
Enquanto isso…. o STF se preocupa com a pipoca.
João, bem lembrado do reajuste do judiciário, um dos mais caros do mundo. Fico pensando nesses imbecis de renda de 5 mil que se acham ricos e defendem a pauta dos mafiosos sonegadores da FIESP.
Esse país vai virar uma praça de guerra e muito dos coxinhas acham que encontrarão abrigo na Itália , Espanha e congêneres.
Serão os que mais sofrerão e caminham como bois pro matadouro. Acham um absurdo uma família miserável receber 160 reais do governo e ficam felizes quando a Globo anuncia uma “economia” de 100 bilhões de superavit para pagar juros aos rentistas.
Pobre povo, imbecilizado pela TV.
“A televisão me deixou burro, muito burro , muito burro demais…”.
Resistência gente ! Não tem como deixa-los passar, o povo tem que bloquear, tem que mostrar que vai ter luta. E esta tendo luta, todos tem que contribuir de alguma forma. Eh so ver o engajamento dos jovens, muitos movimentos sociais… Eh preciso ir à luta, não é hora de ficar dizendo que o inferno vai piorar. O inferno ja esta bem sangrento e cheio de cuspe, o mundo ja esta de queixo caido ! Estamos todos esperando pra ver como é que essa turma pensa que vai mesmo governar, assim sem o povo ? Vão matar todos ? Vão calar todos ? Vão se tornar hérois das telinhas da rede esgoto para o mundo todo que ja esta conhecendo suas fuças e dirão com certeza: oopps olha la o tal do Cunha, o bandido que esta destituindo a Dilma com o apoio do Vice ladrão tb, do STB e do Senado, todos ladrões. Quero ver, realmente, vamos pagar pra ver aonde FHC, Aécio, Serra, Cunha, Temer e suas gangs vão chegar. Cercaram a esquerda progressista e acham que vão conseguir calar a indignação e as vozes que estão denunciando suas manobras no mundo todo ? Veremos ! A luta !
Calma. Neste momento de início de guerra civil é necessário estratégia, foco. É preciso focar os dois pilares do golpe: o judiciário e a rede globo, sem desmerecer conflitos variados espocando pelo Brasil afora; sempre faz bem. A globo precisa ser destruída pura e simplesmente, sem reservas e concessões. Terra arrasada. E é necessário destituir toda a cúpula do stf, ste, mpf, stj, essas merdas de tribunais provincianos que se acham e, porque não, a pf. O resto, os outros dois poderes e o resto da imprensa vadia que copia a globo cai por gravidade, automaticamente. Como conseguir isso? Claro que não é fácil, mas a asfixia do estado diante do caos gerado (desabastecimento, não recolhimento de lixo, imobilidade urbana desde que não prejudique os manifestantes, bancos fechados com caixas eletrônicos inutilizados e outras coisas que a história repertoria com abundância) apontará para as lideranças populares que já despontam e estas farão suas exigências. Saberão como fazer.
Não podemos esquecer dos coxinhas, estes devem a história e a história é implacável com devedores ! Para eles nosso inolvidável carinho !
Lugar de usurpador é na cadeia!
Temer sinaliza privatização do ensino médio e do ensino superior, alertam professores
Retrocessos incluem fim de programas como o Pronatec, Ciência Sem Fronteiras e de bolsas de pós-graduação; são previstos recuos até nas políticas afirmativas
por Cida de Oliveira, da RBA publicado 28/04/2016 09:36
TÚNEL PARA O ATRASO
Como os demais setores da área social, a já negligenciada educação pública será duramente atacada num eventual governo de Michel Temer (PMDB). O ensino médio deverá ser totalmente privatizado, assim como o ensino superior. A análise é de especialistas em educação a partir das estudo do documento Uma ponte para o Futuro, divulgado pelo partido de Temer no final de outubro passado, quando o peemedebista assumiu o rompimento com o governo de Dilma Rousseff, de quem foi eleito vice. E também da configuração que esse eventual governo vai construindo a partir de encontros e defesa de nomes para ocupar postos.
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2016/04/programa-de-temer-aponta-privatizacao-do-ensino-medio-e-todo-ensino-superior-alertam-especialistas-8749.html
… A senadora [senadora!] nazigolpista Ana Amélia do [mega]corrupto PP/RS e o congênere Fernando Bezerra (PSB/PE) estão ameaçando a presidente Dilma Rousseff caso o governo federal reajuste os valores do Bolsa Família, conceda terras aos índios e edite MP renovando o exitoso programa ‘Mais Médicos’!
Ah canalhas sacripantas, ao tempo que louvam a ‘Câmara dos 400 [ou mais!] dePUTAdos picaretas federais’ que está reajustando os salários dos Marajás do Poder Judiciário, parte integrante do golpe VAGABUNDO E DESCARADO em curso!
Estas merdas odeiam o povo, e não fazem cerimônia alguma para expressar publicamente este sentimento d’alma!
Ah infames aloprados(as) que só enxergam o vil metal!
Energúmenos(as) excomungados(as)!
NOJENTOS(AS)!
ASQUEROSOS(AS)!
Tchan!…
HOJE À TARDE NO ESCROTO PICADEIRO SENATORIAL
… A senadora [senadora!] nazigolpista Ana Amélia do [mega]corrupto PP/RS e o congênere Fernando Bezerra (PSB/PE) estão ameaçando a presidente Dilma Rousseff caso o governo federal reajuste os valores do Bolsa Família, conceda terras aos índios e edite MP renovando o exitoso programa ‘Mais Médicos’!
Ah canalhas sacripantas, ao tempo que louvam a ‘Câmara dos 400 [ou mais!] dePUTAdos picaretas federais’ que está reajustando os salários dos Marajás do Poder Judiciário, parte integrante do golpe VAGABUNDO E DESCARADO em curso!
Estas merdas odeiam o povo, e não fazem cerimônia alguma para expressar publicamente este sentimento d’alma!
Ah infames aloprados(as) que só enxergam o vil metal!
Energúmenos(as) excomungados(as)!
NOJENTOS(AS)!
ASQUEROSOS(AS)!
Tchan!…
Tem horas que acho que estamos vivendo uma era de epidemia de Alzheimer. Dos jovens ainda se pode esperar alguma ignorância por falta de informação, até porque hoje ninguém quer saber de ler, só compartilhar qualquer baboseira de outro ignorante qualquer. Mas, pessoas com mais de 40 anos não lembrarem do Brasil antes de Lula, só ignorância ao quadrado ou Alzheimer gravíssimo. Lembro de uma dívida externa que nunca nos livrávamos, desde a minha infância. Também uma inflação onde se comprava um pão de manhã por um preço e à tarde o mesmo pão já era quase o dobro. Uma loucura!!!! Meu Deus, quando lembro disso sinto arrepios diante do que vivíamos. Mas o brasileiro não tem jeito, é ingrato por natureza. Merece levar uma peia e chorar o leite derramado. Meus pêsames, povo brasileiro!!!!
O que é a doutrinação petista das mentes fracas. Já em 2006 eu ouvi uma menina que ia votar pela primeira vez dizer que votaria no Lula porque antes havia uma hiperinflação e não havia bolsas. Quando eu disse que foi o FHC que criou as bolsas e acabou com a hiperinflação ela não queria acreditar. E falar da dívida então. Hoje pagamos de juros anuais quase o dobro do que devíamos antes do desastre lulopetista.
Não é Alzheimer, colega. Se fosse, só lembrariam do passado e não veriam o presente. Além disto, se esqueceriam de quem são. Ao contrário, agora é que se lembram – e nos lembram também – o que nunca deixaram de ser. Esta gente golpista sempre foi o que demonstra hoje sem vergonha alguma: pilantras, racistas, odiosos.
Para mim, estamos num estado de catarse. As coisas estão finalmente se descortinando, sem possibilidade de mascaramento ou de retorno ao estado anterior. A experiência vivida num Estado de bem-estar social, embora relativo, foi suficiente para fazer o brasileiro mediano, pra usar um termo pouco técnico, pirar na batatinha, desejando afirmar-se perante as pressões psíquicas causadas pelo contraponto de uma sociedade potencialmente desvirtuante de sua realidade interna e de seus paradigmas individuais. Em resumo, lombriga fora da tripa pula igual minhoca.
Em resumo Edgard, socialismo ou barbárie !!! Acabou o pacto lulopetista que tanto assombrava a classe média tradicional, que tentando preservar seu status vai perecer na guerra aberta.
A situação é realmente assustadora é como se saíssem das catacumbas almas penadas do fascismo e da escravidão para nos governar por meio de um golpe. Tudo isso sempre é bom lembrar patrocinado e incentivado pelo supremo tribunal federal, que permitiu a criação da república stf-cunha-temer. O disso resultará talvez seja um banho de sangue.
ATENÇÃO PARA OS TENTÁCULOS CRIMINOSOS DO PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)
Hoje pela manhã, compareci à sede da ‘Rede [de Frades] Capuchinhos de Comunicação’, Feira de Santana, Bahia.
Falei para um dos responsáveis pela área de jornalismo das rádios Sociedade AM 970 e Princesa FM 96.9.
– Senhor, há muito tempo eu deixei de ouvir emissoras de rádio, provincianas e tendenciosas que são!
Também não assisto as merdas da TV Globo, Bandeirantes &$ o escambau resto da camarilha!…
No entanto, em função do momento agudo do golpe, passei a novamente acompanhar um pouco a programação jornalística de vocês…
E pude constatar que o jornalismo que vocês produzem continua medíocre, capcioso e golpista!
Vocês falam o tempo todo na palavra ‘impeachment’, e nem de longe pronunciam o termo ‘golpe’!
– Senhor, eu também não concordo, mas se eu manifestar uma posição destoante, serei perseguindo em várias frentes: aqui na rádio, em parte da comunidade, no meio empresarial, no meio político… Por exemplo, a cada eleição eu trabalho numa agência de publicidade… Se eu for a favor da presidente Dilma, no dia seguinte eles cortam o meu nome, e nunca mais trabalharei nestas campanhas partidárias…
– Eu compreendo a situação profissional do senhor.
E entendo que este depoimento demonstra cabalmente que há censura ostensiva no meio jornalístico!
Cumpre esclarecer que eu não estou propondo que o senhor e outros jornalistas se posicionem contra ou a favor do impeachment, concordem ou não com a tese de que a presidente Dima Rousseff cometeu crime de responsabilidade.
O que estou ponderando é que os programas jornalísticos apresentem aos/às ouvintes as várias vertentes do processo, no sentido de possibilitar às pessoas mais subsídios para analisar os fatos, para que, democraticamente, possam elaborar o juízo de valor.
Ademais, as empresas de Comunicações somente funcionam/operam por conta de uma Concessão Pública outorgada pelo Estado brasileiro.
Portanto, a população merece respeito, lembrando também que a maior parte da audiência de vocês procede das pessoas menos abastadas e que serão as mais prejudicadas caso os fascigolpistas consigam concretizar os intentos malévolos deles..
– Certo, senhor, na próxima reunião, encaminharei as suas demandas.
– Muito obrigado pela atenção e paciência!
Ah, irei acompanhar a cobertura jornalística de vocês por mais alguns dias.
Constatando a persistência da linha editorial facciosa e antipovo, irei ingressar com uma Ação no ministério público – e outra junto ao Ministério das Comunicações.
O neoliberalismo jogou percentagem da classe media americana no treiler. (vou ver depois)
No Brasil, a classe media não tem gordura pra queimar e é endividada. Será um inferno.
Os pobres viverão uma Guernica. Quem viver verá. Porque o número de mortos vai aumentar assustadoramente por causas diretas e indiretas.
Não vai ter golpe, vai ter luta
O povo brasileiro, por toda a sua história como povo, nunca travou uma luta coletiva que resultasse em conquista. Houve lutas que fracassaram, tais como a Inconfidência Mineira e tantas outras revoltas onde os lideres foram mortos e as lideranças massacradas. Nem a revolução farroupilha que tanto orgulha os gaúchos foi resultado de mobilização de uma coletividade.
A maioria das “conquistas históricas” importantes como a independência do Brasil, a abolição da escravatura, a proclamação da república e outras foram feitas não como resultado direto de uma luta coletiva.
A independência foi um golpe dado pelo próprio imperador, que em seguida voltou à corte em Portugal para preencher a vaga do pai morto.
A proclamação da república foi um golpe evitando mais mudanças que viriam na sequencia da abolição dos escravos feita no ano anterior, pois o imperador e sua filha, a princesa Isabel não eram mais considerados confiáveis pela elite de então. O primeiro presidente, Marechal Teodoro da Fonseca, era um velho senil que continuava dando “vivas ao imperador”.
As “conquistas” promulgadas por Getúlio Vargas (CLT, etc…) foram dadas sem o resultado de uma luta coletiva. Por isso é que ficou apelidado como “o pai dos pobres” e não como o “líder dos pobres”
Mesmo os agricultores familiares existentes principalmente no sul do país receberam de presente as terras, e para pessoas que vieram de outros países e nem tinham uma identificação com o sentimento de nação brasileira. Não foi conquista resultado de uma luta coletiva.
Os brasileiros são bravos trabalhadores e lutadores, mas não experimentaram ainda a conquista resultado de uma luta coletiva. As lutas de cada brasileiro são individuais e portanto o coletivo ainda não é valorizado como poderia.
Em outros países a valorização do coletivo e suas conquistas é uma coisa fácil de verificar, pois é um valor cultural adquirido, muitas vezes em duras batalhas.
Nós, no Brasil ainda temos que desenvolver este valor, mas esta característica cultural é adquirida através de muita luta. Não necessariamente em batalhas sangrentas, mas lutando coletivamente.
As lideranças surgem quando o povo está disposto a lutar. Este povo lutador forja seus líderes, os empurra e os segue.
Se quisermos realmente que este novo golpe, travestido de IMPITIM, seja interrompido temos que mostrar a nossa força coletiva. E não se faz isto sentado no sofá da sala ou pelo teclado. É preciso ir para a rua e mostrar a força coletiva, de forma pacífica.
Os tribunais de justiça só tomarão a decisão a favor do povo quando este povo mostrar que tem mais poder (força) que os estão comandando este golpe.
NÃO VAI TER GOLPE, VAI TER LUTA. Pela primeira vez na história, este país tem chance de ser vitorioso, se houver luta. Às ruas!! Não podemos esperar pela Dilma, pelo Lula, pelo Congresso, Senado ou o STF. Depende de sairmos do sofá.
SergioF
Sim, VAI TER MUITA LUTA ATÉ A VITÓRIA ! O Brasil é nosso e vamos lutar pela democracia e pela consciência cidadã. NAO VAI TER GOLPE ! TODOS À RUA !
Taxa moderadora no SUS , significa fim do atendimento gratuito e universal.
Fim do FIES , só estuda que pode pagar.
Fechamento de Institutos Federais de Ensino nos interiores longínquos.
Pronatec para quê ? Faltarão empregos ….
Bolsa – família ??? Que as famílias voltem a deixar suas filhas serem exploradas em casas de “família” como domésticas.
Direitos trabalhistas para domésticas ?? Para que suas filhas estudem ?? Chega disso.
Pequenos e médios empresários ??? Não , pra quê ?? Precisamos do maior exército possível de mão de obra de reserva.
Aposentadoria ??? Sim , pode ser , mas somente aos 65 anos, assim se chegarem vivos ainda até lá no máximo recebem mais 3 anos.
Saneamento ??? Pobre não precisa de saneamento.
Mais Médicos ? Pra acabar a boquinha dos médicos que ganham de três prefeituras e não atendem em nenhuma ?? Tá louco.
Brasil Sorridente ??? Sorriso de pobre é dentadura , até mesmo por cada dentadura valer mais uns 3 votos naquele deputado bonzinho..
Acabar a fome ?? E como trocamos votos por cestas básicas ??
Salário Mínimo ??? O mais baixo possível, se vamos distribuir cestas básicas em troca de votos quanto mais baixo o salário melhor !
Ainda ocupamos nossa mulheres em campanhas de donativos , elas precisam se sentir úteis , afinal belas , recatadas e do lar sim, mas precisam de algo para afastar o tédio.
Ah ia esquecendo, nenhum retrocesso nas vinhas do senhor deus, vamos massacrar gays, prostitutas, mulheres solteiras, artistas, enfim , qualquer infiel que faça apologia a satanás.
Essa é a grande contribuição dos coxinhas ao País e a civilização da humanidade.
Prezado e consciente iSKRA,
por outro lado sobrará grana pública para o bilionário Bolsa *PIMG: tirar do IMUNDO sepulcro para o plano paradisíaco em meio ao Inferno as organizações criminosas Globo, Editora ‘Fechol’ da delinquente ‘veja’, a Folha dos frias da puta, o ‘Estadinho’ em estado comatoso et caterva, a grande MÉRDIA em estágio pré-falimentar e, do ponto de vista [pseudo]jornalístico, literalmente ‘desMOROlizada’!…
*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)
Contra o Golpe, Brasília amanhece parada
Por mais direitos!
publicado 28/04/2016
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/contra-o-golpe-brasilia-amanhece-parada/brasilia/@@images/8cbe2020-0448-4b87-b791-08cceffc0379.jpeg
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.conversaafiada.com.br/brasil/contra-o-golpe-brasilia-amanhece-parada
O Mundo todo sem exceção denuncia o GOLPE no Brasil, incluindo o Premio Nobel da Paz Perez Esquivel, mas a mídia nativa diz que é impeachment os coxinhas concordam pois se a globo disse, eles repetem.
Em Brasília, a juventude consciente manda os nazigolpistas tomarem no ‘CU(nha)’ do TRAIDOR TEMERoso!
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/df02.jpg/@@images/2aa0ad50-e328-4060-9c92-f17cd5d692df.jpeg
Se assumir o conspirador-traidor/vigarista (temer/kúnha), vai ser um governo dos PERDEDORES, sem votos, para entregar as riquezas e a soberania do país ao mercado. Adeus pré-sal, clt, aposentadoria, valorização do salário mínimo, crescimento de ofertas de emprego, bolsa família, minha casa minha vida, educação gratuita, pretrobras, bndes, caixa, banco do brasil, índios, reforma agrária… serão anos e anos de atraso.
A pegunta é:
Por que temos de destinar o produto do trabalho a ditadores banqueiros?
Por que não viramos os a mesa de vez?
Destinar as esses vagabundos o que sobrar? E deixar a maior parte a quem produz. Ou seja o braçal, depois o tecnico, o professor etc.
É simples.
É só planejar cuidadosamente.
Sou um leitor diário do blog e infelizmente neste post vejo mais uma crítica à classe média. Pertenço a esta classe. Mas sou contra o impeachment e a favor dos programas sociais em especial o Bolsa Família. Contudo, pela primeira vez na vida, perdi meu emprego esse ano na iniciativa privada e vejo que a situação do país é grave. Li o programa do PT para saída da crise. Não vi referências ao investimento privado que me dessem perspectiva de melhorias ainda sob a direção de Dilma.
Entendo que o momento seja de marcar determinadas posições, em especial porque as eleições de 2018 está bem pertinho. Por outro lado, sou classe média, mas sou de esquerda. E espero que sinceramente o PT, como maior partido de esquerda no Brasil, também possa refletir o que não foi tão bem para a classe média nos últimos anos. Demoniza-la e não pensar sobre seus pleitos é uma forma de jogá-la ainda mais nos braços da centro-direita.
STF dos covardes, dos submissos, dos pilantras. Esse STF tem que ser fechado, seus membros cassados por não defender a Constituição. Novos magistrados tem que ser escolhidos e com mandatos fixos.
As nossas Forças Armadas que defendem a soberania nacional vão aceitar o golpe contra a Democracia e a Constituição? Eles vão aceitar o fim dos projetos que fortaleciam com tecnologia nacional e a modernização dos equipamentos das Forças Armadas?
Eu preferiria mil vezes que o poder máximo do país caísse em mãos de nossas Forças Armadas do que cair nas mãos destes ladrões e bandidos de toda espécie que estão se adonando de nosso país. As Forças Armadas são nacionalistas, têm o Brasil acima de tudo. Ou não são mais?
O que causa mais espanto é a quantidade de patifes que milita tanto no poder legislativo como no judiciário. Gente que você julgava que fosse no mínimo respeitável, se entrega com cinismo absurdo ao golpe de estado e ainda por cima com a desfaçatez de dizer acreditar que a Dilma ‘cometeu crime de responsabilidade”, o fim da picada, todos sabem que esta gente não acredita em nada a não ser em seu próprio bem estar. Do mesmo modo, gente que deveria acionar a mão da justiça e terminar com a patifaria, defender a Constituição como é seu dever, está contribuindo com a patifaria de modo escandalosamente cínico. O Brasil não merecia os ratos que tomaram o lugar dos homens que o país tanto necessita para seguir sua caminhada rumo ao futuro. Agora não teremos mais democracia, a pata feroz da elite estará sempre no caminho do poder que pertenceria ao povo. E é uma elite criminosa que não ama seu país, que está pronta para entregar aos piratas a riqueza que pertence ao povo brasileiro.