Deputado de Paulinho quer “descontar” ida ao banheiro do horário de trabalho

cunhala

O golpe é sempre a vitória da mediocridade e do sabujismo patronal.

Talvez o mais escatológigo exemplo disso seja a proposta de um deputado da gangue de Paulinho da Força, o senhor Laércio Oliveira (Solidariedade/SE) que  pretende determina quer “não será considerado serviço efetivo o atendimento a condições higiênicas”.

Ou seja, se o cidadão sentir aquela vontade incontrolável, fique sabendo que isso será descontado de seu horário. E, portanto, que seja rápido, que use aquelas simpatias de olhar pra luz forte, e outros truques para abreviar os “momentos de indefinição” que eventualmente precedem estes instantes.

Laércio quer descontar também o tempo usado para vestir o uniforme e o trajeto entre bater o cartão de ponto e postar-se na linha de produção. Além da água, do lanche e do cafezinho.

Mas não pense que Laércio faz isso sem motivos, não.

Ele é vice-presidente da Federação Nacional do Comércio (CNC), dono do grupo econômico de empresas de serviços terceirizados e responsável por retomar a discussão do Projeto de Lei 4.330/04 sobre a terceirização no Brasil.

E isso já existe, no maldito e clandestino botãozinho que faz operadores de telemarketing – categoria profissional mais aproximada da escravatura, hoje  – terem de apertar quando tem de fazer xixi e se fizerem mais que a “cota” permitida, pagam.

Barbárie, infelizmente, aqui no Brasil não é figura de retórica.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

20 respostas

  1. :
    : * * * * 22:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra**S**il e postando: Viva o/a trabalhor/a brasileiro/a ! ! ! !
    * 1 * 2 * 13 * 4
    .:.
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já ! ! ! ! Lula 2018 neles ! ! ! !
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * * * * * * * * * * *

    1. GENTE BOA.
      MEUS BROTHERS,
      O PLANETA JAMAIS CONFIARÁ EM PAÍS GOLPISTA, ESTEJA QUEM ESTIVER NO GOVERNO E, AINDA MAIS, EM SENDO GOVERNADO POR ELEMENTOS, COMPROVADAMENTE, CORRUPTOS, TRAIDORES!
      SÓ DILMA DO BRASIL E LULA DO BRASIL TÊM LEGITIMIDADE E CONFIABILIDADE PARA ENFRENTAR E VENCER AS DIFICULDADES QUE O BRASIL VIVE! E QUE É COMUM A QUALQUER PAÍS DO MUNDO, EVENTUALMENTE, ENFRENTAR!
      “DE OUTRA FORMA QUALQUER, E COMO ESTÃO QUERENDO,
      É LAVAR O CHÃO COM BOSTA!”
      QUEREM TIRAR DILMA DO BRASIL PARA ROUBAR MAIS E MAIS! DILMA DO BRASIL, MÃOS LIMPAS! DILMA DO BRASIL, FICHA LIMPA! LIMPÍSSIMA! “ABRAM DO OLHO!” CUIDADO COM OS “MÃOS DE SEDA!”
      “O PRÉ-SAL É NOSSO!” “O PETRÓLEO É NOSSO!”
      HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!
      “BABADO NÃO É BICO NÃO!”
      DILMA DO BRASIL FICA! “FORA AOS VENDILHÕES DA PÁTRIA!” JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!
      CEM POR CENTO DEMOCRACIA SOCIAL JÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!
      JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

  2. Jânio de Freitas afirma na Folha de São Paulo de hoje, que com relação ao futuro do país, Temer deve ser visto como um verbo, na verdadeira essência da palavra, -TEMER. Trata-se, segundo ele, de uma figura frágil e demonstra tranquilidade, mas não funciona bem assim. É o que já vínhamos insistindo. Devemos Temer o futuro. Que tudo acabe logo.

  3. … Os(as) vagabundos(as) nazigolpistas &$, óbvio, [mega]corruptos(as) querem transformar “o ‘braZ$&l’ no ‘CU(nha)’ do mundo”!…

    1. E todos colocados lá no CN pelo voto do POVO ! Ou seja , peão que vota em patrão merece a espora e o tacão !

  4. Como pode este “solidariedade” eleger bancada no Congresso ? Só como uma FARSA, mesmo !

  5. Como é que esse sindicalista fajuto não apanha lá dentro da sua central sindicalista, é um grande mistério.
    Querendo ferrar todos que trabalham, ele deveria tomar o maior pau quando aparecesse por lá.
    Vamos aguardar pode ser que os otários que ele comanda, deixem de ser otários.

  6. EM CADA POSTO DE TRABALHO TERA SUPORTE PARA SORO GLICOSE E MINERAIIS PARA SUBSTITUIR O RANGO,ADOTAREMOS PARA AS NESSESSUDADES O ANTIGO PENICO,PRONTO. SQN.

  7. Isto é muito mais sério do que se possa imaginar. Através de seus pelegos, os empresários golpistas querem, para começo de conversa, desmoralizar o diálogo entre a classe patronal e os trabalhadores. A partir da discussões de pontos humilhantes como esse, os empresários estarão usando seus jagunços para desqualificar o diálogo intersindical, para arrancarem os trabalhadores dos gabinetes de negociação e os atirarem com violência no chão das fábricas, como quem diz: “Conheça o seu lugar, seu pé rapado!”

  8. Eu acho tudo isso uma beleza. É a revolução do Temer/Cunha/STF/PGR/MP/Globo e o resto dos golpistas-fascistas. Acho que quem tem tino para negócios tem aí uma grande oportunidade. O grande lance é sair na frente e ressuscitar o velho pinico. É fato que os locais de trabalho vão feder a latrina para combinar com a “revolução” dos assassinos da democracia. Preparem os cintos e suas partes íntimas que isso é só o começo. Viva Temer! Viva Cunha! Viva o STF! Viva o Golpe!

  9. Mais um [mega]escândalo no contexto do mega [mega]escândalo!

    NOTA:
    advirto ao/à leitor(a): não, não é piada o que segue!…

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    CUNHA DESAFIA: SÓ SAIO EM FEVEREIRO DE 2017

    Citado por pelo menos seis delatores na Lava Jato por recebimento de propina no esquema de corrupção da Petrobras, em contas secretas no exterior, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), diz que o processo de sua cassação deve ser anulado porque “o presidente do Conselho de Ética, José Carlos Araújo (PR-BA), usa o caso para aparecer na TV e tem histórico que inclui roubo de toca-fitas na adolescência”; “Eu vou sair da presidência da Câmara dia 1.° de fevereiro de 2017”, desafia; Cunha afirma que manterá posição contra um impeachment de Michel Temer, mas avisa que o vice não pode tratar deputados como empregados, assim como faz o governo do PT; “a Câmara não será uma empregada de Temer”

    02 DE MAIO DE 2016 ÀS 08:27

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/229440/Cunha-desafia-s%C3%B3-saio-em-fevereiro-de-2017.htm

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    … Os(as) bandidos(as) depravados(as) nazigolpistas, terroristas e [mega]corruptos(as) pretendem oficializar a republiqueta “O ‘CU(nha)’ do Universo é aqui”!

  10. Nestas horas os sacanas que tiram uma com a cara de todo mundo por aqui somem. Até o Face tá vazio!
    Vai ser como no tempo do FHC: neguinho pega o que sobrar de economia e abre qualquer bodega na garagem de casa pra tentar ganhar uns trocados. A informalidade come solta, agora com o “incentivo” da possibilidade de se trabalhar sem poder mijar dado pela terceirização. Vai ser uma zorra daqui pra frente, movida pela máquina da propina, do achaque e da corrupção no varejo. Isto sem contar o empurrãozinho para a garotada se enrolar com o poder paralelo. Vai valer à pena ser aviãozinho do tráfico mais do que já vale hoje. Vão acabar com as últimas alternativas de cidadania advindas do poder federal, já que, localmente nos Estados, estas sempre foram relativas. A periferia, apesar das oportunidades, nunca gozou de cidadania plena, acoçada por uma guerra ideológica que defendia o paralelismo como uma realidade com a qual todos deveriam conviver, mesmo que dela não se beneficiasse. O que farão é oficializar os paradigmas sociais que corroboram o mundo cão que sempre venderam como real, apesar dos esforços contrários. tudo isto que vemos no Congresso não tem outro nome: é crime, é roubo! E aí, nos vem aquela enxurrada de incômodas indagações, ainda por serem legitimadas como procedentes: valeu à pena não fazer o embate político contra os que atuavam por baixo do pano construindo uma dinâmica paralela ao projeto federal? Valeu à pena aceitar o jogo sujo dos sabotadores da democracia? Valeu à pena tolerar a sabotagem no interior das instituições? Valeu à pena querer disputar espaço político na seara da ilegalidade e da malandragem,com regras ditadas pelos detentores dos meios paralelos de poder? Valeu à pena esquivar-se dos valores defendidos em nome da governabilidade?
    A retirada do time da esquerda da lavoura transformou um lindo projeto numa bananeira nem gente pra fazer a colheita. A razão para isto, embora nobre, impediu o amadurecimento da democracia. Aceleramos a colheita construindo uma estufa capaz de fazer maturar à força os frutos a serem colhidos. A fome era grande e o clima não ajudava. Mas, como todo fruto maturado artificialmente, enche, mas não tem sabor. Criamos uma geração de nanicos, carentes dos nutrientes que os sustentariam com saúde e longevidade para se encarregarem da próxima colheita. E isto só fez antecipar a derrocada de toda a lavoura, exigindo o envenenamento da própria planta para que as pragas não tomassem conta. Não adiantou. Veio a broca e matou tudo na raiz. A democracia agora está a mercê mais uma vez, das intempéries e da sanha dos ladrões do poucos frutos que vingarão. Parece que sobrará pouco para ser dividido. Além de bananeiro, seremos o país da terra arrasada.

  11. O deputado esqueceu de criar uma multa pesadíssima para aqueles que tentando não ir ao banheiro mijarem nas calças.
    Grande Filho da p……

  12. GENTE BOA.
    MEUS BROTHERS,
    O PLANETA JAMAIS CONFIARÁ EM PAÍS GOLPISTA, ESTEJA QUEM ESTIVER NO GOVERNO E, AINDA MAIS, EM SENDO GOVERNADO POR ELEMENTOS, COMPROVADAMENTE, CORRUPTOS, TRAIDORES!
    SÓ DILMA DO BRASIL E LULA DO BRASIL TÊM LEGITIMIDADE E CONFIABILIDADE PARA ENFRENTAR E VENCER AS DIFICULDADES QUE O BRASIL VIVE! E QUE É COMUM A QUALQUER PAÍS DO MUNDO, EVENTUALMENTE, ENFRENTAR!
    “DE OUTRA FORMA QUALQUER, E COMO ESTÃO QUERENDO,
    É LAVAR O CHÃO COM BOSTA!”
    QUEREM TIRAR DILMA DO BRASIL PARA ROUBAR MAIS E MAIS! DILMA DO BRASIL, MÃOS LIMPAS! DILMA DO BRASIL, FICHA LIMPA! LIMPÍSSIMA! “ABRAM DO OLHO!” CUIDADO COM OS “MÃOS DE SEDA!”
    “O PRÉ-SAL É NOSSO!” “O PETRÓLEO É NOSSO!”
    HOMI! HOMI! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!
    “BABADO NÃO É BICO NÃO!”
    DILMA DO BRASIL FICA! “FORA AOS VENDILHÕES DA PÁTRIA!” JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!
    CEM POR CENTO DEMOCRACIA SOCIAL JÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!!
    JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁÁÁÁÁÁÁ…!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *