Bandidos na Polícia Federal ameaçam incriminar quem negar aumento

EXTORSAO

Da Folha, agora há pouco:

Em campanha salarial, a Fenapef (Federação Nacional dos Policiais Federais) afirmou em nota oficial que a eventual resistência do governo em atender os pleitos da entidade pode gerar impactos nas investigações de corrupção relacionadas a lideranças do PT, partido da presidente Dilma Rousseff.

O comunicado, emitido nesta segunda-feira (2), diz que, se a decisão do Executivo federal descontentar os policiais federais, “analistas da PF” preveem “uma onda de revolta da categoria em relação ao PT, o que poderá repercutir até nas investigações de corrupção envolvendo lideranças do partido”.

O texto não especifica quem são os especialistas responsáveis pela previsão. A Federação também relaciona o comportamento do governo diante das reivindicações com as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em agosto.

“Um resultado desfavorável [à Fenapef] poderá levar os policiais federais a manifestações nacionais, com pedido de apoio à população,bem como estabelecerá um ambiente de descontentamento tão grande que poderá comprometer a segurança dos Jogos Olímpicos”, adianta o texto.

Como é que é? “Me dá o meu, senão eu te fodo”, mas “se me der eu alivio”?

“Casa uma grana aí senão eu escracho as Olimpíadas!?

O nome disso, no Código Penal é extorsão mediante ameaça é para ser tratado com prisão em flagrante.

Por tudo que já vi, o Ministro Eugênio Aragão não vai se intimidar e vai ter gente tendo de se explicar.

A Polícia Federal, de instrumento republicano, parece ter se tornado instrumento subversivo, depois de anos de “bunda-lelê” com José Eduardo Cardozo;

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

34 respostas

    1. Realmente, quem vai tratar com os chantagistas é o temer. Com eles com os juízes e com os MP. os juízes já ganham muito, moro recebeu em um mês 77 mil líquidos, mas querem mais 41% e conseguirão. Cunha garantiu urgência e aprovação do aumento. MP vai na onda como sempre pois seus membros equiparados aos juízes. E a puliça tem a arma.

      Estou ansiosa para ver como temer vai lida com esses MONSTROS ameaçando tudo e a todos se não tiverem o seu garantido. Estou ansiosa para ver a classe media pagando essa conta com o aumento dos impostos sobre o consumo e a alíquota do IRPF. Assistirei de camarote.

  1. Efeito Cunha. Ou seria Efeito Levi? Que importa? Funcionou, tanto pro impeachment, quanto pra “austeridade” desejada pelo PSDB.

  2. … Dileto(a) leitor(a),
    imagine alguém com infecção intestinal defecando a diarreia!
    E esquece de dar descarga no vaso sanitário!
    Nós estamos neste intervalo de tempo!
    Perdão pelas más palavras!
    Mesmo porque sob um Estado de Sítio, ‘nois’ devemos começar a nos acostumar a utilizar códigos, senhas, signos…

  3. Já não chegava a bancada da bala pressionando o Governo e a saída da Dilma, no Congresso, agora a PF fazendo chantagem, com ameaças também a Dilma, no apagar das velas. Daqui há pouco escapa uma dessas balas e lá vai a nossa Presidenta. Tá virando um bang bang este jogo político. Com tanta pressão e tanta inconsequência, não sei como ela ainda está em pé. Só um coração muito valente consegue suportar tudo isso. É por isso que nos iremos sempre dizer, Dilma guerreira do Povo brasileiro.

    1. Tem coxinha aqui achando que o PT, Dilma e Lula perderam. Coxinha tem uma visão curta quando não é cego. Ser apeado do poder através do GOLPE promovido por um CUnha, corrupto psicopata, um TEMER, JUDAS corrupto, um PÓrrela, um aécio, um serra, não é perder. A historia rapidamente tratará de pôr ordem na casa Brasil que está de ponta cabeça.

      Os golpistas na sua ânsia de poder deram a grande possibilidade do PT renascer das cinzas. Dilma sairá como vitima. Uma Joana D’arc dos trópicos. Lula mais que um Nelson Mandela. Serão justiçados e exaltados pela Historia. Até os erros cometidos por Dilma serão esquecidos. Ela sabe disso, por isso sorrir. Esta com a consciência tranquila de quem lutou a boa luta e de quem será redimida e sairá como HEROÍNA. Já teve seu momento na politica. Não pôde fazer mais porque impediram com as pautas bombas do Cunha, o legislativo travando qualquer inciativa de lei, o TCU ameaçando, a mídia promovendo terrorismo midiático mancomunada com o moro e procuradores e puliças que vazavam TUDO. moro toda sexta prendia seletivamente um politico ou empresários ligados ao PT, para alimentar capas de revistas e noticiários de jornais fomentando a crise econômica. A lava jato propositadamente paralisou as construtoras e Petrobrás, empresas indutoras de desenvolvimento, grandes empregadoras. Dilma era impedida de nomear um ministro. Qualquer juizinho de primeiro grau nos quintos dos infernos no Brasil, repetindo o exemplo do moro, o justiceiro de Guantánamo paraná, se achava no direito de interferir no governo.

      Não bastasse TUDO isso, Dilma ainda errou demais. Mantendo um Zé Cardoso no Ministério da Justiça, um Mercadante como conselheiro. Escolhendo errado seus ministros da Fazenda que adotaram uma politica recessiva. Mantendo no BC um presidente que elevou os juros aumentando o rombo das contas publicas. Dilma se isolou e perdeu a confiança dos 54 milhões que votaram nela. Que apenas foram para as ruas na defesa da DEMOCRACIA.

      Quem poderia governar com sucesso nessas condições um país como o Brasil? Ninguém. Permanecendo no poder Dilma iria até 2018 sem condições de governar, se arrastando. Saindo agora será vista como vitima de um GOLPE conduzido pelo que tem de pior no ser humano. os golpistas são formados por traidores JUDAS, psicopatas criminosos corruptos, aproveitadores, fascistas, nazistas, defensores da tortura, corruptores, traficantes de drogas, etc.

      Que Temer sem legitimidade lide com os puliças ameaçando motim, juízes exigindo aumentos exorbitantes, promotores e procuradores idem, movimentos sociais nas ruas lutando pelos seus direitos sociais e trabalhistas, um legislativo que cobrará caro a FATURA, um vice, psicopata corrupto criminoso se sentindo CREDOR de todos e exigindo cada vez mais, se achando no direito de ser mais, ter cada vez mais, inclusive de ser PRIMEIRO MINISTRO num Parlamentarismo que tentará impor caso Temer não ceda,ou seja, o CAOS.

      1. De pleno acordo. E o bom da história é que foi DESMASCARADO o Poder PODRE do Judi$iário que escancarou de vez como é ELITISTA, CORPORATIVISTA E GOLPISTA, principalmente expondo a VAGABUNDAGEM de Um STF CARO, REPLETO DE REGALIAS, onde Empresários são Ministros e Juízes da Sociedade, trabalham quando querem, sem prestar contas a NINGUÉM, MANDANDO no Poder Executivo, e pra dar uma BOFETADA NA SOCIEDADE QUE PAGA SUAS BENESSES, NUMA CRISE INSTITUCIONAL, PROVOCADA POR DERROTADOS NAS ELEIÇÕES E GANSGTERS…SUAS excelências DECIDEM MAGISTRALMENTE SOBRE … PIPOCAS…É BRAVA GENTE BRASILEIRA…PIPOCAS PARA OS HIPÓCRITAS!!!

  4. … Do exposto no ‘post’ acima, tem-se um dos desdobramentos dos famigerados e fatídicos legados da gestão do ex-‘miniSTRO’ ‘Zé Tucano da Justiça’!
    Coitado!
    Do Eugênio Aragão!
    Coitado do [eterno] presidente Lula!
    Coitada da absolutamente ilibada e proba presidente Dilma Rousseff!
    Coitados!
    De ‘nois’!
    Bananas?
    ‘Cucarachas’ (baratas)?
    A conferir a nossa lídima, democrática e civilizatória reação!…

    Sim, Estado de Sítio!…

  5. É um escracho!….

    Só uma Revolução salva o Brasil. Às ruas em favor da Constituição!…

  6. Mudando de pato pra marreco, viram o video sobre o Zezé Perrela no Conversa Afiada? Impagável!!!
    Eu afirmei acima que o fato relatado no texto é só uma extorsão a mais no momento político em que vivemos. Não é bem assim. Extorsão, no caso das polícias em todo país já é paradigma profissional, quase um direito adquirido. A razão disto é não se ter dado a devida importância pra este fenômeno em nenhum momento da História do país. Ninguém se atreveu a mexer no vespeiro. É a prova cabal de que política de coalizão não resolve nada em lugar nenhum. Não sem um enfrentamento anterior capaz de forçar o reconhecimento que force a produção dos termos a serem negociados como recusa de ambas as partes ao enfrentamento físico continuado. Os que oprimem precisam ter ideia do quanto podem perder e de que não são tão fortes quanto arrogam ser. Caso contrário, entra-se com a corda o lado forte e com o pescoço o lado submisso. As práticas opressivas dos mecanismos de opressão do Estado nunca entraram em pauta. Sempre foram o principal instrumento de extorsão das elites contra o país e nunca foram questionadas em sua essência. São deuses do abuso. Não!!! Deveriam ser o primeiro ponto a ser confrontado. Não há como pensar em democracia com um cano na cabeça. Se a necessidade de superação deste câncer nacional que, mais do que impor desigualdades, impõe indignidades, não é um dado convergente entre os que firmam um pacto, então não é pacto. É submissão atávica disfarçada de bom-mocismo do opressor. É a cordialidade brasileira falando alto no coração da própria esquerda. Conservar o que nos diminui não define uma revolução de fato. Se as elites têm como referência a opinião pública externa, a esquerda igualmente se deixa lograr pela opinião interna. Uma opinião pública que se define apenas como “aquilo que se publica”. Me arrisco até a ser injusto com o que vou dizer mas, a atitude “paga-pau” pros gringos que nossa elite ridícula sustenta tem alguma – ou muita – relação com a necessidade da esquerda de ser aceito pelos da elite por aqui. Chega a dar medo.
    E como a Marta era Bela… Agora é também recatada e do lar. Deus queira que não seja passível de aliança futura.

  7. Quando uma corporação policial faz uma chantagem desse calibre às claras fica claro que a ordem institucional já foi para o espaço há tempos. O assanhamento da meganhagem já dá o tom de o que vem por aí, se o golpe se consolidar: repressão, extorsão e corrupção.

    1. Carlos, antes a chantagem era escondida, agora, está ás claras. Aparelhamento pelas próprias corporações do Estado.

  8. Canalhas.
    Com o PT falam grosso.
    Com mega traficantes de helicópteros recheados de cocaína e investidos de poder no cargo de senador, falam fininho.
    Isso tem nome: ACHAQUE.

  9. Eles aprenderam a linguagem empolada que justifica as esparrelas dos procuradores e juízes. Se esta moda pega, o PCC em breve também estará produzindo notas em que falam usando o mesmo linguajar: “Se a polícia adentrar territórios que alguns analistas dizem que não lhes cabe ostensivamente patrulhar, isso poderá causar um impacto sobre a segurança de outros locais”. Ou seja, se a polícia vier aqui, atacaremos lá.

  10. O aparelhamento estatal pelas próprias corporações do Estado, está esculhambando a Nação. Isto está evidente na PF, na Receita, no MP, no judiciário, nas procuradorias, nos tribunais, enfim, em todos órgãos públicos. Como sair disso ? Creio que só com uma ditadura inversa ao que está aí, tal o crescimento desta turma. Lembremos que quem disparou tudo isso foi o judiciário, claro, teve um Zé na jus, também. No popular: estamos fodidos.

    1. Bato nessa tecla há anos. A bandidagem é oficial, cultural e geral. Sobrou o povo do outro lado.

      Não acabamos de ler que o processo do Perrela jaz ha dez anos no STF?

  11. O Sr José Eduardo Cardoso, o incompetente para o cargo de Ministro da Justiça, levou cinco anos treinando a PF para esse propósito.

    Alcançou seu objetivo. STF faz extorsão, PF faz extorsão, MP faz extorsão, mas mensalão… é só o do PT…

  12. Primeira condicao para reivindicar, se têm vergonha na cara: contracheque na Net para o gari ver.

    Mas vê se que a categoria é cheia de Zé Louquinhos que passaram no concurso. Nem todos. Mas ter porta voz assim já é cumplicidade e podridão. Ou negam a bandalheira ou são cúmplices.

  13. Nenhuma novidade pra quem foram picados pelo zika tucano. Acusam o PT de aparelhar a maquina pública e depois descobre quem mais acusa é o que mais praticam.

  14. A bandidagem instituída e comprovada na PF, VEXAME .Pq esta categoria não conversa um pouco com os aposentados federais da época FHC?

  15. Olha no que seu o republicanismo (sic) do PT…um bando de canalhas achando que são policiais.

  16. Dilma, através de José Eduardo Cardozo, deixou a polícia federal à vontade, até mesmo para treinar tiro ao alvo em cartaz com a imagem dela. Esperava o quê? Esse novo ministro da justiça também me parece inoperante. Manteve todo mundo de José Cardoso e não fez nada com os vários vazamentos já em sua administração, embora tivesse assumido a pastam prometendo punição para esses crimes.

  17. Vai foder mais o PT? É isso? Pra que? … um dos poucos partidos que ainda tem gente séria, e querem acabar com ele … Na mão grande? … Parece que a coisa está dando certo, senão não estariam ( a PF e seus “delegados”) na tentativa de extorsão. Bom era nos tempos de FHC … ê tempo bão …

  18. Rumo a mexicanização do Brasil. As máfias tomarão conta do Brasil. As máfias em nível superior encasteladas nas instituições com poderes para fazer o que bem entender. Teremos as máfias em nível inferior, aquelas mais próximas do povão, traficantes, ladrões e tudo o mais. Quando vejo as séries americanas de ficção, como Walking dead, os zumbis, o que eu vejo é uma metáfora do que se tornará a sociedade no futuro. Do modo como estão querendo fazer com o país, pensando nos seus próprios interesses mesquinhos em uma ganância absurda, e que tudo o resto(a população) que se danem. Eu vejo um Walking dead no futuro do Brasil. Os ricos fechados em condomínios, cercados de segurança, e o resto fora se matando e tentando sobreviver. Desculpe-me pela palavra, mas isso é uma filha da pultice. São os drogados, viciados por riqueza, melhor, por ganância. Estamos caminhando para uma Ditadura jurídico midiática policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *