Carlos Araújo: Dilma vai andar pelo país, com Lula, denunciando o golpe. Assista

araujo

Com o cuidado de negar ser o conselheiro político de Dilma –  “Somos amigos, o conselheiro dela é o Lula”  – o advogado Carlos Araújo, ex-marido de Dilma Rousseff deu uma serena e interessante entrevista a Joyce Heurich e Roberto Caloni, alunos de Jornalismo da Unisinos, no site do curso, o Beta Redação.

Nela, analisa os problemas enfrentados por Dilma no seu segundo mandato, reconhece os erros de terem-se adotado ações distantes do programa da esquerda, ressalta o bombardeio político-midiático que ela teve de enfrentar desde o primeiro dia do seu segundo mandato e confirma que a ela está com excelente disposição de “andar pelo país com o Lula, denunciando o golpe”.

Que, para ele, tem um motivo essenial: impedir a eleição de Lula em 2018: “Se desse a desgraça de o Lula morrer hoje, parava tudo isso”.

Vale a pena assistir. Mesmo com a ressalva de que não é seu assessor político, é obvio que o que ele diz reflete muito as conversas dos dois, que permanecem próximos política e pessoalmente.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

11 respostas

  1. Toda essa podridão política que vemos emergir do esgoto do parlamento, judiciário, da mídia e de empresário é a tentativa de barrar o desejo do povo brasileiro de ter uma pessoas que os represente, e esse desejo se chama Lula.

  2. Acho interesante, hilario até, que coxinhas digam “A Europa e os EUA é que estão do nosso lado…”, vez ou outra, temos brasileiros barrados em aeroportos da Espanha, com os agentes chamando-os originários de paisinho de merda e as clássicas Bananas jogadas para os nossos jogadores de futebol, além do que, nos EUA, brasileiros, exceção aos entreguistas golpistas, somente são bem vindos para gastar em turismo e para lavar pratos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *