Sou muito menos otimista, porque o arsenal golpista ainda tem muita munição para queimar e a artilharia de alto calibre de uma mídia e de um Judiciário metidos nesta aventura. Mas é fato que a permanente mobilização antigolpista e, sobretudo, as trapalhadas que estão revelando as entranhas reacionárias do golpe pioram, dia a dia, a situação de “já ganhou” que os usurpadores tinham há 20 dias.
Hoje, no Valor, petistas dizem que o desgaste do presidente interino com o PMDB do Senado animaram o partido a
reforçar a articulação para barrar o impeachment de Dilma Rousseff.
“Senadores petistas avaliaram que o presidente interino não tem mais os 54 votos necessários para aprovar o impeachment no Senado e intensificaram as negociações com um grupo de cerca de 15 parlamentares que poderão votar contra o afastamento definitivo de Dilma.”
Mas eles fazem as contas e dizem os nomes de quem poderia virar o voto:
Com o desgaste da gestão Temer, o PT mira nos senadores que votaram pela admissibilidade do impeachment, mas que sinalizaram que poderão votar contra o afastamento definitivo de Dilma, na análise do mérito. Pelo menos dez se enquadram nesse cenário: Acir Gurgacz (PDT-RO), Antonio Carlos Valadares (PSB-SE), Cristovam Buarque (PPS-DF), Marcelo Crivella (PRB-RJ), Benedito de Lira (PP-AL), Wellington Fagundes (PR-MT), Ivo Cassol (PP-RO) e Edison Lobão (PMDB-MA), Raimundo Lira (PMDB-PB), Hélio José (PMDB-DF). Somado a esse grupo está o senador Romário (PSB-RJ), que votou pela admissibilidade e declarou nesta semana que poderá mudar seu voto.
Além desses onze estão os senadores Eduardo Braga (PMDB-AM) e Jader Barbalho (PMDB-PA) que são aliados de Dilma e não participaram da primeira votação do impeachment, o filho de Jader, contudo, ficou no ministério, na pasta da Integração Nacional. O presidente da Casa, Renan Calheiros, e Pedro Chaves (PSCMS), suplente de Delcídio do Amaral, que foi cassado, não votaram e são contabilizados pelo PT no bloco dos 15 possíveis votos contra o impeachment. “Podemos conquistar entre oito e dez votos”, afirmou (o senador) Paulo Rocha.
Acho otimismo excessivo, como disse, mas há um novo fator, imprevisível: a queda de Fabiano Silveira, colocado por Renan Calheiros no Ministério da Transparência, tem tudo para ser tratada como um indicador de uma tentativa de interferência na Justiça. Tecnicamente, é tão ou mais grave que a ação que afastou Eduardo Cunha.
Calheiros, entretanto, tem uma espécie de “habeas corpus preventivo”: o vice-presidente do Senado é o petista Jorge Viana.
Alguém acha que lhe vão entregar o comando da casa?
57 respostas
247- Ex-deputado Pedro Corrêa, que foi preso no escândalo do “mensalão” e na Lava Jato, disse, em sua delação premiada, que a reeleição do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em 1998, foi “um dos momentos mais espúrios” que ele presenciou em sua vida pública; segundo ele, mais de 50 parlamentares receberam propinas num esquema operacionalizado por Sergio Motta e Luis Eduardo Magalhães, já falecidos, e pelo atual deputado Pauderney Avelino (DEM-AM); segundo ele, quem ajudou a bancar a reeleição de FHC foi o banqueiro Olavo Setúbal, do Itaú, também já falecido
É assim que conseguem maioria.
O Lula é tilápia perto do tubarão FHC
Somente uma MOBILIZAÇÃO NACIONAL, contra o golpista Temer, poderia fazer com que alguns senadores golpistas mudassem o seu voto.
Sei não, eu que não acredito em golpista. Se eles não tiveram capacidade de parar para pensar em quem ficaria no lugar da presidenta Dilma, muito menos tem capacidade para pensar em mudar o voto de forma convincente. Ou estão brincando de democracia.
Com a volta da Dilma, como será?
O congresso o mesmo, a justiça a mesma e o MP o mesmo e a midia mandando neles todos.
O que a Dilma vai fazer?
Omelete 2 na Ana Maria Briga?
Fora o fato de ser uma tremenda cagada anunciar aonde o PT vai buscar os votos, ainda está muito cedo pra isso…
Esses votos serão decididos nos últimos dias anteriores à votação!
O PIG já deu a senha, relacionou os senadores que devem ficar na alça de mira para garantir votos favoráveis ao GOLPE !
Mas é aquela velha história, quando o jogador é ruim até as pernas atrapalham, Temer tem se revelado um péssimo jogador. Quanto ao Renan…sem comentários..
Tampouco acredito em fadas e seres místicos. Esses acontecimentos recentes podem ter o efeito contrário, e acabar acelerando a articulação da maioria fisiológica do centrão no Senado para fechar o “caixão” do governo Dilma antes dos 180 dias completados.
Renan, após a liberação dos áudios, foi abertamente chatageado em termos políticos pela PGR. E tudo cheira a uma tentativa de derrubar definitivamente o mesmo de sua posição da Presidência da Casa, dada sua posição de “aliado, pero no mucho” diante do antigo governo.
Em que pese sua bandidadagem e seus processos nas costas, não é exatamente pelos seus maus-feitos possíveis, que estão cogitando retirá-lo do poder.
E até por isso, não vislumbro no horizonte qualquer articulação maior vinda de sua parte, para tentar segurar a voracidade da base aliada de Temer.
Em breve, veremos quais as próximas jogadas do MPF e Justiça. Já colocaram a coleira no presidente golpista interino. E anotem aí, todas as demandas corporativistas desses poderes, serão atendidas.
Muita água ainda para passar debaixo da ponte de Brasília.
No fim de tudo, que não será tão breve mas será inevitável, personalidades como Janot encontrarão a verdadeira dimensão histórica de sua pequenez. A Fortuna é implacável para quem se deslumbra com o brilho fugaz do sucesso de empreitadas temerárias.
Que senador tem moral para votar a favor do impedimento de Dilma depois dos telefonemas de Machado , que revelaram atrama toda? Que ministro do STF quer ser carimbado de corrupto e golpista? vamos ficar de olho pois essa gangue não pode mais agir impune e livremente.
Henrique, não seja ingênuo. Esses valores servem para pessoas como você, eu e tantos outros guerreiros da blogosfera. Honra, respeito, história… nada disso importa p´ra esses lacaios. O que importa é o dinheiro. E se Dilma não fizer um tete a tete com os senadores e o povo não for pra rua em grandes mobilizações, a grana da CIA faz o trabalho pra burguesia nacional e derruba Dilma, arruma uma acusação pro Lula e extingue o PT. E, claro, leva todo o nosso pre-sal.
Em tempo: Gilmar Mendes só faz o que faz, porque… está vivo.
MEGA SENA DA VIRADA: Os brasileiros decentes podem fazer uma vaquinha. Por baixo dá pra arrecadar uns 300 milhões. Aí o prêmio seria rateado entre os senadores que votassem contra o golpe. Como existe gente honesta e patriota no senado que abriria mão de sua parte, o valor a ser pago aos ganhadores da MEGA SENA DA VIRADA aumentaria. Tudo no maior sigilo, claro… Pois é, é assim que estamos vendo as instituições brasileiras na atualidade. Mas tem uma coisa: os tucanos e seus parceiros no golpe começaram a atirar os PMDBestas na água muito cedo. E se alguns deles resolverem desembarcar do golpe pra largar os tucanos, o judiciário e a mídia com a brocha na mão?
Bom dia,
o problema do PT continua sendo e é esse: de se achar!! Como petista vi e revi erros na parte de resposta, de ter ganho, tá com os votos. Querido partido: Cautela e caldo de galinha, não faz mal a ninguém!!
Os articuladores dilmistas nao estarão sendo bem primários, passiveis de alta credulidade. Tem que esperar o momento, ir lá na base estadual do senador, fazer pesquisa ali, divulgar que o senador fulano está pendendo pra tal lado, e… se for adverso a ele, esfregar-lhe isso na cara.
Politico faz muita coisa mas nao se suicida.
PS. a resposta de Campelo as acusaçoes de fraude no BF está pouco clara, pouco incisiva e muito ‘data venia’ aos agressores. Se não sabe escrever com
propriedade e ao ponto consulte um redator que saiba.
Só há uma forma de reverter – Com movimento nas ruas , greve e pressão sobre o congresso.
Como brasileiro me sinto lesado por este golpe dado na nossa Democracia,por um outro lado escancarou todas as entranhas como nunca ví nos meus 66 anos.Vejo atuação de Deus em tudo,sábiamente deixou chegar no nivel em que o MESMO queria e abriu-se um Leque de opções canalhista.Ladrões de todas as
ordens se alvoroçaram e cairam na boca do POVO.Quiça não se concretize,quiça a famosa P F,realmente entre em cena contra todos eeses politicos que emporcalharam nosso PAÍS,quiça parem de pinçar sómente quem ajudou a construir nosso País,quiça penso eu o negócio é mesmo a VERA,senão passaremos por ridiculos pela midia mundial,pois só DEUS para escancarar todos os segmentos,POIS NÃO EXISTE ACASO E TÃO POUCO COINCIDENCIAS.
Como brasileiro me sinto lesado por este golpe dado na nossa Democracia,por um outro lado escancarou todas as entranhas como nunca ví nos meus 66 anos.Vejo atuação de Deus em tudo,sábiamente deixou chegar no nivel em que o MESMO queria e abriu-se um Leque de opções canalhista.Ladrões de todas as
ordens se alvoroçaram e cairam na boca do POVO.Quiça não se concretize,quiça a famosa P F,realmente entre em cena contra todos eeses politicos que emporcalharam nosso PAÍS,quiça parem de pinçar sómente quem ajudou a construir nosso País,quiça penso eu o negócio é mesmo a VERA,senão passaremos por ridiculos pela midia mundial,pois só DEUS para escancarar todos os segmentos,POIS NÃO EXISTE ACASO E TÃO POUCO COINCIDENCIAS.Vc não que é ler
Se um estrangeiro não entender nada de como é ou o que seja o Brasil atual, pode explicar pra ele como é.
O governo Temer é um time de futebol recem escalado.
Como tal desperta algumas polêmicas.
Uns dizem que é Kunha mais dez.
Já outros afirmam que não.
É a Plimplim mais dez.
Porem a fifa (os brasileiros) ainda não definiu o número de substituições.
A COMILANÇA
by Ramiro Conceiç?o
Com calma, passo a passo
e com pensamento ao alto,
comeremos os rabos
dos assemelhados
ao Everaldo…
Assim como o Data C Af dizia que na Câmara Dilma teria 200 votos?
247- Ex-deputado Pedro Corrêa, que foi preso no escândalo do “mensalão” e na Lava Jato, disse, em sua delação premiada, que a reeleição do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em 1998, foi “um dos momentos mais espúrios” que ele presenciou em sua vida pública; segundo ele, mais de 50 parlamentares receberam propinas num esquema operacionalizado por Sergio Motta e Luis Eduardo Magalhães, já falecidos, e pelo atual deputado Pauderney Avelino (DEM-AM); segundo ele, quem ajudou a bancar a reeleição de FHC foi o banqueiro Olavo Setúbal, do Itaú, também já falecido
É assim que conseguem maioria.
SE há alguma possibilidade de reversão do GOLPE – como o Brito sou muito pouco otimista – devemos esta as tímidas e esparsas mobilizações ocorridas Brasil e mundo a fora e as significativas contribuições do ministério de notáveis, cujos os áudios do Machado iluminaram de forma didática.
Com relação aos parlamentares do PT, no futuro, haverá estudos mostrando a mediocridade intelectual e covardia cívica daquela que entra pra história como a mais pífia representação trabalhista ocidental.
A depender da capacidade de articulação política dos parlamentares petistas muitos outros golpes passarão.
Os parlamentares petistas são péssimos de briga e de análise e do outro lado existe uma casta de BANDIDOS muito bem amparada e excepcionalmente assistida, tanto pela mídia quanto pelo judiciário.
Os BANDIDOS GOLPISTAS tem indulto permanente, podem cometer estupros e assassinatos em frente as câmeras e no dia seguinte o STF dirá que devemos ser pacientes com a dificuldade de governar.
Hoje, no DCM, um post sobre a história da sra. Vana Lopes, vítima do médico Roger Abdelmassih.
A reportagem lembra que o ILUSTRÍSSIMO GM foi quem concedeu um habeas corpus ao glorioso estuprador.
Pergunto:
Alguma dúvida quanto a GM?
Alguma dúvida se GM tem condições de fazer parte do STF?
Então, eles também tinham 200 votos na Câmara né.
Alguém pode me dar alguma notícia da Venezuela? Nicolás Maduro, o defensor da democracia, dissolveu mesmo o parlamento?
Poderia ser feito o mesmo no Brasil, já que aqui não temos um parlamento e sim uma enorme agremiação de bandidos.
247- Ex-deputado Pedro Corrêa, que foi preso no escândalo do “mensalão” e na Lava Jato, disse, em sua delação premiada, que a reeleição do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em 1998, foi “um dos momentos mais espúrios” que ele presenciou em sua vida pública; segundo ele, mais de 50 parlamentares receberam propinas num esquema operacionalizado por Sergio Motta e Luis Eduardo Magalhães, já falecidos, e pelo atual deputado Pauderney Avelino (DEM-AM); segundo ele, quem ajudou a bancar a reeleição de FHC foi o banqueiro Olavo Setúbal, do Itaú, também já falecido
É assim que conseguem maioria.
Itaú e Globo. Tudo a ver desde aquela época. Será que o Bradescao e o Seu Trabuco também não tava nessa?
O momento é propício para que ‘senadores’ barganhem rendimentos substanciais, então não se enganem, quem diz uma coisa hoje, fará outra amanhã, fica a dependência do tamanho do agrado (e pode ter certeza que não tem pf, mp ou juiz que vai averiguar a natureza das ‘indecisões’).
A ideologia e a ética dos senadores são representadas em cédulas. Aceitam dólares, depositados no exterior, ou reais, entregues em malas. Somente a insegurança em conseguirem a reeleição em 2018 pode sensibilizá-los mais que o dinheiro de agora. A própria reeleição.
Os eleitos no norte e nordeste, onde Lula desfruta de alta popularidade, terão que enfrentá-lo na urna, caso votem a favor do impeachment.
E Lula, ou quem ele apoiar, é candidato favorito para 2018. Queiram ou não os coxinhas, os trouxinhas e os escondidinhos.
Conforme escrito ” é otimismo demais essa turma não está para brincadeiras , quando ontem alguns blogs comentavam que já tinha senadores insatisfeitos com o andamento do governo interino , sendo um deles o Romário , pensei , ele queria ser ministro dos esportes , ano de olimpíada no seu estado , o prometido não foi cumprido . E neste artigo do blog fala em mais de dez senadores com ” tendências ” a alterar seus votos tive a certeza que os dois de ontem iniciaram a nova barganha com os golpistas do governo interino . Como diz o dito popular AGORA É OUTRO DINHEIRO “. ABRIRAM A NOVA TEMPORADA DE NOVAS NEGOCIAÇÕES.
Brito, com esses caras que contavam como certa a derrubada do impeachment na Câmara não dá pra contar mais! Só acredito vendo depois da votação…hoje não dá pra por a mão no fogo!
O grande problema é que como muitos daqui previam, os comandantes são muitos. Pelo menos é a impressão forte do forte apache. É só observar: o ministro de Relações Exteriores, que tem relações fracas com a equipe do PMDB e o resto do governo interino -provisório- de transição, mal foi empossado, vive viajando ninguém sabe para fazer o quê: o ministro da Saúde (qual saúde?) embora seja engenheiro, viaja para o Encontro Internacional de Saúde, para onde deveria ir técnicos de formação e ele vai com a esposa (não sei qual a sua formação): o ministro da Educação (de quem?) recebe sua primeira visita importante com importantes sugestões para o ramo (Alexandre Frota, o visitante, é ex-ator pornô): O ministro da Fazenda substitui a equipe da lava jato com suas palestras explicativas com power point sobre os ajustes fiscais (sei). Gilmar Mendes explica, como um porta voz de Temer, porque as coisas não andam bem. E a gente continua sem entender quem faz o que e quem manda em quem. Fora o caso Cunha, pior do que o mistério de Dana de Teffé porque ninguém sabe de onde vem o seu poder (será que criptonita resolve?) e ele não desaparece. Só falta fazer uma sessão de mesa branca para pedir melhores explicações aos desencarnados irmãos Marx. Aquilo sim, era anarquia com sentido.
Li o seguinte post no CAf: http://www.conversaafiada.com.br/politica/cardozo-a-sombra-maligna
Pensei:
Espero estar redondamente enganado e que tudo que sei a respeito do Sr Cardozo não passe de uma visão turva e incompleta. Espero mesmo que eu não esteja compreendendo bem a atuação desse cidadão, que para além do que sei, ele tem feito muito mais, a tal ponto de gozar de enorme prestígio da presidenta, que o mantém como seu advogado e conselheiro jurídico.
Dada a criticidade do momento pelo qual o país passa e da necessidade de que todas as forças colaborem para o restabelecimento do estado de direito, espero estar profundamente equivocado e que José Eduardo Cardozo seja a pessoa certa no lugar certo.
Não sou otimista quanto a isso, pois enquanto dois senadores acenam publicamente com a possibilidade de mudar seu voto e ficar contra o golpe, outros quatro estão se vendendo na surdina. E os que propagam estarem indecisos, não estariam esperando pela melhor oferta? Ou pelo aumento da que foi feita na primeira votação? Chantagistas é que não faltam nessa nossa republiqueta reduzida ao nível de Honduras e Paraguai, por opção da Câmara dos Horrores e do stf que só pensa em aumento. O Senado resgataria a nossa Democracia e devolveria ao país a possibilidade de ter um futuro? Ou optarão por nos conduzir de volta à condição de colônia, como fhc fez?
Everaldo se você é tão esperto assim fala para os blogueiros aqui por quê ainda não se publicou uma pesquisa completa (em detalhes)sobre o novo governo?
É isso aí companheiro. Acho que o Verardo não vai responder essa. Ele é o cara de uma tecla só. Malhação Futebol Clube. Atacar e fácil. Quero ver é ele defendendo os seus pares. Ah há há há .
Brito, faça cortes em certos comentários.
Existem os que desejam desacreditar o Blog .
Lembres de Paraty/Globo/Paula .
Eles têm o poder de direcionar votos. Veja o que aconteceu na Câmara e no Senado. Eles têm muita bala na agulha. Eles compraram a reeleição em 98. São capazes de tudo. Não sejamos ingênuos. Na hora os caras que dizem que vão votar e, de repente, como num passe de mágica, não votam. Eis o grande “mistério”. Eu me lembro das palavras daquele deputado de 26 anos que disse que “eles estavam jogando PESADO” na cassação.
Pelo jeito, tem uma penca de senadores e deputados que farão de tudo para ajudar o governo Temer desmontar o país. O próprio interino disse em vídeo que o Eduardo Cunha faz o trabalho, termina todo trabalho difícil como por exemplo, acredito eu, dar urgência à votação do reajuste dos funcionários da justiça, senado, câmara e etc… Sem Eduardo Cunha, Temer pode perder o apoio para realizar as bondades e maldades.
EVERALDO BABACÃO: vamos para as urnas e provar que o Lula não ganha mais?
Uma questão fora do tema, dentro do tema de qualquer maneira. O interino tinha dito que não ia mexer na PF, agora aparece a lista tríplice encabeçada pela delegada da lava jato de Curitiba, a mesma que aparece no processo contra o Euler, pelo menos a irmã advogada aparece. Duas preocupações:1)Os vazamentos de Machado intrigando ministros de Temer com a lava jato não teriam sido uma pressão antecipada para favorecer a…lava jato? Não é temerário demais uma integrante da Força Tarefa com relação umbilical com a mídia golpista (notoriamente reconhecida em âmbito internacional) mandar no resto da PF brasileira, fortalecendo um método bastante criticado por setores respeitados do Direito brasileiro e de parte do MPF? É para pensar e passar adiante.
A 2a questão é a que fala sobre sobre a escolha de um membro da lava jato e seus métodos e com isso premiá-los com a chefia da PF.
Antes da votação na Câmara o PT dizia que tinha não sei quantos votos, que ia barrar o golpe, etc, etc, etc. O que salta aos olhos é que o PT não faz mais política de forma consistente, é um palavrório imbecil. Em vez de ações efetivas (divulgação nas bases, materiais que expliquem o golpe na internet) o PT prefere joguinho de cena, ficar dialogando com jornalões e falando coisas que nem eles próprios acreditam. Vão trabalhar, vão mobilizar, falar com eleitores, botar a boca no mundo, em vez de ficar contando bravatas em jornal.
Nao . apenas porque esse pais virou uma PUTARIA,SURUBA MESMO.
Na minha opinião, eles vão arrebentar, explodir, massacrar, ameaçar, vender, mentir, disfarçar, comprar, alugar, enfim, vão fazer de tudo para que o Golpe vá até o fim. E ainda vão espalhar desinformação de todo jeito para que o avanço da consciência popular seja barrado pela confusão e pelas ilusões de falsas pistas de algumas bondades. Porém, não deverá haver nenhum desgaste por apostas das forças progressistas em inutilmente duelar no Senado contra quem só joga sujo e tem um arsenal infinito de sujeira para dispor. A resistência nacional deve visar o pós-golpe, quando explodirá em mil formas e caminhos criativos e arrebatadores que haverão de comover o mundo inteiro e juntar todas as forças construtivas do planeta em favor do combate aos golpistas do Brasil. Venceremos, mas não será fácil nem será no covil de lobos golpistas do Senado.
Não dá mesmo para acreditar em nenhum dos senadores “golpistas e negociadores” que não estão nem um pouco preocupados com o Brasil. O PT não tem mesmo condição nenhuma de garantir os votos desses caras. Lembram vcs do Tiririca e como o Lula chorou ? Pois os canalhas tinham prometido os votos e depois se divertiram em jogar a Dilma na fogueira. Bom, me parece que todos os partidos de esquerda precisam se unir e derrubar legalmente o processo no senado por este ser ilegal e ir contra as regras da Carta Magna. Essa votação é espúria e a articulação da derrubada desse golpe tem que vir das forças populares de resistência, ou seja, do povo e da sociedade civil como um todo. Se Dilma for definitivamente afastada os golpistas estarão enterrando suas carreiras e é isso que deve ficar claro para eles. Os deputados da gang do Cunha estão definitivamente enterrados; junto com estes irão Janot, Gilmar, Renan, etc. etc. Enfim, os golpistas estão marcados para morrer porque não têm condições de matar ninguém. Dilma afastada (inocente por não ter cometido crime) pelas mãos de um sindicato de ladrões não passará jamais pela garganta de uma grande maioria de brasileiros e muitos outros governos e povos do mundo. É o que parece ser mais claro nesse momento. Dilma ficando parece ainda ser a única maneira de alguns senadores se livrarem da pecha de bandidos golpistas. Ela ficando implica tb uma limpeza geral; ela deve organizar uma assembléia constituinte exclusiva visando uma reforma política com data para eleições gerais antecipadas. Enterra-se ai o STF, Congresso Cunhesco e Senado. Ou isso acontece ou o Brasil afunda nesse horror dantesco. Não existe mais palavras para definir o que esse golpe virou, é inédito.
… A PROPÓSITO!
Hoje, eu presenciei uma conversa envolvendo uma senhora do povo e um carteirinho.
Descomunal: o ódio figadal manifestado pelos interlocutores!
O ódio ao presidente Lula!
O Ódio à presidente Dilma Rousseff!
Lula e Dilma destratados enquanto os maiores ladrões da Petrobras!
Eu tentei fazer uma ponderação, e, literalmente, quase fui espancado em via pública.
Confesso que fiquei deprimido!
Confesso que, num primeiro momento, nivelei, no recôndito do meu pensamento, aquelas duas pessoas do povo aos/às ‘coxinhas’ que tanto renego em termos de condenação ao discurso fascista, furibundo e eivado de atrocidades e ignomínias!
Contudo, em seguida, ponderei:
essas duas pessoas representam muitos do sem número de pessoas vitimadas por uma mídia bandida, irresponsável, criminosa…
Portanto, importa sobremaneira não somente considerar o protagonismo hediondo do *PIMG, mas, também a potencialização destas ações nefastas difundidas pelas emissoras locais de televisão e, sobretudo, de rádio.
Os estragos colossais cometidos – impunemente – a estes níveis configuram um brutal caldo de cultura social: fastasmagórico, perverso, talvez ainda intangível…
Dispensa dizer terrivelmente preocupante e aterrador!…
*PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista)
Perdão!
Honesta e sinceramente, eu não sei por que eu escrevi ‘carteirinho’!
Eu quis afirmar carteiro, na frase:
… uma conversa envolvendo uma senhora do povo e um carteiro.
Perdão!
Muito obrigado!
ALVÍSSARAS
URGENTE: MTST E Povo Sem Medo ocupam a Secretaria da Presidência da República em SP nesse momento! #ForaTemer #OcupaTudo
https://www.facebook.com/midiaNINJA/videos/659998697491612/
… A natureza maligna da Operação ‘Lava [DEMoTucano a] Jato’ é um reles prolongamento do criminoso julgamento de exceção do Mentirão
Em dois de múltiplos tempos
Tempo escabroso I – os grandes líderes José Dirceu, José Genoino Neto [do Brasil], João Paulo Cunha, Henrique Pizzolato… Foram condenados sem prova.
A escandalosa e delinquente omissão do Inquérito 2474 e em apenso o Laudo Técnico 2828 da Polícia Federal por parte do rábula psicopata ‘joaquim Mossack Fonseca barbosa’ – as provas que absolvem as vítimas da conspiração ‘jurídico-midiático-policialesca’
https://www.youtube.com/watch?v=B1olh0VKbSw
Pessoal, não motivos para pessimismo. Deixe sairem as primeiras pesquisas para as eleições municipais, principalmente, nas grandes cidades. Aí os senadores pensarão mais politicamente.E se o PT mantiver sua estratégia de não impor ser cabeça de chapa na maioria das cidades e aceitar alianças com outros partidos de médio porte,e, que sejam os cabeças de chapa indicados pelos partidos que tenham senadores eleitores no processo de impeachment a situação pode mudar e muito.
Perdoem me o otimismo, mas algo me diz que a coruja tá no papo. Este temeroso está caindo pelas tabelas. Não emplaca 2017. Novas gravações e delacoes explosivas ainda virão. O escândalo só tende a aumentar. O PMDB nao engana mais ninguém. A minha intuição jamais falhou. É só esperar.
ninguém.
UM DICA.
Vamos começar identificar os(as) senadores(as) golpistas que sao candidatos(as) a prefeitos(as) ou que estão apoiando algum candidato, e a partir dai, vamos fazer um trabalho no sentido de os(as) mesmos(as)não obtenham exito nas eleições muncipais.
Por exemplo a Golpista Marta Suplicy. a Traira.
Digo Uma dica e municipais.
Digo de que os mesmos
O Gilmar já barrou o Janot de investigar o Aécio em Furnas, o que será que esse Gilmar tem neste caso? Tudo concorre para que todos nós venhamos a pensar que o Próprio Gilmar esteja na lista de Furnas. Só podemos especular isso! Que juiz é esse que não cumpre o seu papel principal de guardião da Lei? Que juiz é esse que ganha propina em forma de salário para ferir o direito de uma nação inteira e dá um golpe de Estado na Democracia! O que se pode fazer contra esse abuso de poder e atitude de verdadeiro bandido? Tem de ter uma saída na Lei que o impeça de continuar a ser Juiz do STF. É um verdadeiro bandido togado. Pensamos que o que ele está fazendo em obstruir a justiça, deve ser levado em conta pelo próprio Janot e o resto dos juízes do STF que ainda devem ter um pouco de honestidade, honra, caráter, coerência, senso de justiça para com o Brasil e a Constituição, levando o Gilmar para ser interpelado e expulso por obstrução da Justiça.