Estadão diz que Cunha já discute delação; Cunha desmente no Twitter

cunhanegadelacao

O Estadão, em matéria assinada por Daniel Carvalho, diz que “Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e seus advogados passaram a considerar a possibilidade de o peemedebista fazer delação premiada.”

“A medida foi defendida por parte do núcleo jurídico que atende Cunha em reunião na residência oficial da Câmara que se estendeu até as 3h desta quarta-feira, 15.
De acordo com um assessor jurídico de Cunha, ele não quer fazer delação, mas “não descarta nenhuma hipótese”. Segundo este interlocutor, a possibilidade ganhou mais força depois da derrota no Conselho de Ética, do bloqueio de bens dele e da mulher, a jornalista Cláudia Cruz, da multa estipulada pelo Banco Central e da exclusão de Cunha do rol de pedidos de prisão indeferidos pelo ministro Teori Zavascki.
“Ele está mais incomodado com a situação da Cláudia”, disse o assessor à Coluna do Estadão, em referência à mulher de Eduardo Cunha, que tornou-se ré do juiz federal Sérgio Moro.”

A notícia incomodou Eduardo Cunha, que se queixou no Twitter, em várias postagens:

♦ É extremamente desagradável ter que vir sempre aqui para desmentir irresponsabilidades publicadas,principalmente sem o meu contraditório.
♦ O Estadão,de novo,em sequencia ao que já fez domingo e segunda,publica no online matéria assinada por Daniel Carvalho com fato inexistente.
♦ Não fiz qualquer reunião ontem,apenas recebi vários amigos e em nenhum momento se tratou do tema descrito como exclusivo pela matéria.
♦ A única coisa que tem de exclusivo lá e a mentira da matéria.
♦ Jamais falei com quem quer que seja de delação,ate porque não pratiquei crime e não tenho o que delatar.

 Os desmentidos de Cunha, todos sabem, têm pouco valor.

Se alguém “plantou” a notícia da delação não se poderia esperar dele outra coisa senão que desmentisse, já que o recado estaria dado.

E recebido, por quem de direito.

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

11 respostas

  1. Fala Cunha. Entrega todo mundo e evita que Claudia Cruz venha passar uns dias na prisão em Curitiba. Aqui no Parana ta um frio de matar pinguim congelado.

  2. Se acobertar o DEM, PSDB, PP, PV, amigos, cumplices, os 9 da Comissao, PDT, todos vamos desconfiar.E vai botar as “instituições” em polvorosa.

  3. Quando a mulher e a filha dele caírem nas mãos do “morô” eu quero ver se delata ou não. CUNha é uma bomba de hidrogênio e vai explodir todis os golpistas. Se o STF agir logo não precisaremos esperar muito para saber quem quer parar a lava jato e quem são os verdadeiros ladrões da Petrobrás, de Furnas, da Eletrobrás e por aí vai. E, nesse dia, os coxinhas entenderão a besteira que fizeram.

  4. Faz parte da estratégia de intimidar os deputados que tem rabo preso, para que votem contra a sua cassação.

  5. Será a delação do século, com direito a fogueira, festa e o fim do governo golpista… Se Cunha realmente abrir a boca e delatar todos, cai a república!

  6. De precedente em precedente chegamos onde estamos.
    O domínio do fato para condenar o José Dirceu foi um precedente.
    A autorização para a prisão de Delcídio foi outro precedente.
    O impeachment da presidenta Dilma é outro precedente.
    (Reparem: só políticos do PT.)
    De ponto fora da curva em ponto fora da curva está sendo traçada uma nova linha que está nos conduzindo a tempos sombrios. Temos que dar um basta a tudo isso.

  7. David Marq ou Everaldo Lopes deixa de ser hipócrita! Se o Cunha abrir o bico, ele vai dedurar os seus aliados, porque foram eles que o ajudaram a derrubar a Dilma. Coxianhada burra!

  8. Cunha vai cair atirando, óbvio. Mas, nesta altura do campeonato, de que importa? Ele não vai cair por uma questão de justiça, ou em defesa da legalidade. Jogar morango no iogurte estragado não o torna mais palatável. Estamos num golpe. É estado de exceção. Não há mais o que festejar, uma vez que o circo está armado e nada vai fazer mudar as coisas, a não ser a recusa das ruas. Mesmo assim, pelo que li hoje de manhã, é bem provável que estejam aguardando o colapso social pra dar o pulo do gato.
    É demasiado nojento pra mim ter de assistir ao jornalismo da Globo. Mas, às vezes é bastante educativo. A apologia ao desemprego, falado em tom melodramático pelos cínicos capatazes da informação, parece indicar o novo jogo psicológico de condução da “opinião pública” para o descontentamento com o país. Não seria assim se não fosse interessante para o golpe no momento, que o trabalhador enfurecido fosse às ruas de forma desorganizada e destrutiva, assim como fizeram os coxinhas anteriormente. O tom nauseante do Cézar Traste e sua fiel escudeira aconselhadora parece feito pra irritar a quem assiste. O casal nojentinho/elegante do JH também faz aquela cara de ai-que-dó pra mostrar gente na fila da Barão de Itapetininga.
    O ódio que me causa em ver a postura cínica da Globo, reclamando “da realidade cruel do país” me faz ter ideias pouco nobres.

  9. Verdade! Eh tudo efeito especial da “Grobo”, com atores representando desempregados e cenas rodadas no Projac!!!!

    Desligue a “Grobo” que o país melhora…

    kkkkkkkkkkk

    Iskra, cade o discurso de despedida????

    Mau perdedor…

  10. Esta é mais uma encenação do golpe para enganar o sofrido povo. Cunha não faz delação, Cunha faz acordos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *