Enquanto aguardo a renúncia de Treme-Temer (fez a gentileza de fornecer os motivos), saúdo a delegada federal Andrea Pinho. Graças a ela, ficou claro: não foi só o avião do probo ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos que fez BUM!
Explodiu também um escândalo de 600 milhões, envolvendo não só o canonizado político do PSB, a degradada legenda que se aliou a Bum-bum Garoto, mas também outros figurões do bando. Em produção bem brasileira, Húbris e Nêmesis abraçaram-se e uma parte da roubalheira comprou o avião que matou o candidato na época.
Um dos meliantes, foragido, foi encontrado morto em motel. Apressaram-se a dizer que o criminoso já havia tentado o suicídio. Claro. Socialistas éticos não se transformam em cinzas (opa!) de arquivo queimado como qualquer P.C. Farias.
No momento em que escrevo, ainda aguardo pronunciamento de Marina d’Arc sobre essas patifarias. O clamoroso silêncio da enredada me recordou um outro, o da polícia do Reino Desunido sobre o assassinato de Jo Cox. Como o criminoso não era muçulmano, mas um inglês direitista, calaram a boca. Afinal, o corrupto Cameron também é de direita e há um protocolo a seguir nessas questões…
Quem perdeu um belo momento pra fechar a cloaca foi o parlamentável Caio Narcio, que votou no processo de linchamento em nome da formidanda honestidade do paizão, Narcio Rodrigues, em cana logo depois (ficou bem de vermelho penitenciário).
Faz o seguinte, Caio de Quatro: entrega a defesa de papi para a jararaca e poderemos rir ainda mais do circo. Narcio Pai é ex-sectário do Anastasia (Anasta continua solto, como seu chapinha, o tucano inventor do mensalão, Eduardo Azeredo, condenado a 20 anos pela juíza Melissa Pinheiro).
As mulheres estão mandando ver! Depois da covardia de 17 — isso mesmo, dezessete — magistrados, a juíza Daniela Barbosa botou atrás das grades os tarados que exploravam sexualmente, viciando-as em droga, adolescentes e crianças, em Campos dos Goytacazes. Entre os malfeitores estava o brô evangélico de Anthony Garotinho.
Esse negócio de Caio e do explodido Eduardo Campos serem de famílias políticas não funciona. Um dos crápulas mais citados nas delações, soltinho da Silva, também é neto ilustre e está samarcado até o, digamos, nariz…
E um furo procês: a Odebrecht teria comprado, para facilitar pagamento de propinas, um banco no arquipélago de Antígua e Barbuda. Segundo o procurador da Vaza-Jato, Dr. D’Artagnanpropanolol, é preciso apurar se Barbuda serviu de codinome para a mulher de Lula.
Claudia Cruz não se apresentou ao juiz Moro. Cadê a tal blablá coercitiva?
Supremo TZ: por que temos que sustentar o chef, mordomo, sommelier, jardineiro, dançarinas exóticas na mansão de ChikunCunha? Isso está errado.
Ah, Dornelles “não sabia” da compra, 361 mil reais, em framboesas, mirtilos e salmão para alimentar o gabinete…
16 respostas
Ue, o Globo resolveu girar ao contrário. Para o Globo que eu quero descer. Será que o Inacreditável Futebol Clube vai se juntar ao nosso time para vencer o campeonato contra os malfeitores do Planalto. Se os filhos da Pátria perderem o apoio da mídia, quem sabe ainda não ergueremos o troféu Democracia restaurada. Não custa sonhar, afinal a mídia golpista precisará continuar existindo, só depende do lado que eles querem estar.
Verdadeiro “Pais & Filhos da Pútrida”.
Falando em Globo lembrei do Ibope: Vem pesquisa por aí para medir a popularidade do Temer, encomendada pelo presidente da CNI, ligaao aos tucanos. Parece que o resultado saiu antes do final da pesquisa, segundo o Jornal do Brasil. Fiquemos atentos aos números, qualquer número acima de 10% de aprovação ao Temer é questionável. Estamos de olho.
A todas essas o PT, sua direção e eleitos seguem quietos, surdos e mudos.
A delação que só é inquirida sobre os “últimos 12 anos” passa batida ?
O “grupo de Curitiba” segue sua cartilha viciada e nada acontece ?
E querem que a militância os defenda . . .
Coitada da militancia petista. Esta cada vez mais descredula com a Direção Nacional do PT e seus parlamentares acovardados, a excessão de Lindemberg , Fatima Bezerra e Gleise, até a prisão de seu esposo..
O espaço é do Aldir, nele escreve o que quiser até quando o jornal quiser. Jornais conservadores fazem isso. Há muitos exemplos.
99% desses jornais são o que sabemos que são, mas quando questionados respondem com uma coluna como a do Aldir: “Olha como somos democráticos, aqui há diversidade de opinião…”
http://www.plantaobrasil.net/news.asp?nID=94393
A atuação de Alexandre Moraes como advogado é polêmica, tendo sido contratado pela Transcooper, cooperativa de vans citada em investigação que apura os crimes de lavagem de dinheiro e formação de quadrilhas do Primeiro Comando da Capital (PCC). Moraes defendeu a organização em pelo menos 123 processos na área civil.
Alexandre foi ainda advogado de Eduardo Cunha em uma ação no STF relativa ao uso de documentos falsos, conseguindo sua absolvição – o que, aliás, levou à sua indicação para o ministério, por sugestão do próprio Cunha.
Enquanto comandava a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, foi bastante criticado por endossar a ação truculenta da polícia contra manifestantes, sendo a primeira gestão a lançar mão do uso de blindados israelenses no enfrentamento das manifestações. Sob sua chefia, a Polícia Militar foi responsável pela morte de 25% dos indivíduos assassinados no estado de SP.
João, o tal ministro foi retribuição do favor feito ao Temer, na recuperação do celular da recatada esposa roubado por um meliante, armazenado de mensagens e fotos fidelíssimas ao esposo TEMERARIO.
Por que a Globo permite esse texto no seu jornal ? Resposta simples : eles já têm o seu candidato para legitimar o golpe nas urnas. Sérgio Moro. Só não vê quem tá distraído com o espetáculo judiciário-midiático. Já estão promovendo o tubo de ensaio. Circula no Whatsapp (aliás, do que vive o whatsapp ? Das verbas da C I A ?) circula video do Moro sendo aplaudido por uma pequena multidão no show do Capital Inicial. Moro está sendo colocado como candidato a Presidente, submergindo do mar de lama da corrupção como o único candidato honesto. Armação terrível, que o povo vai cair como pato.
Emergindo
Marcos fizeram a mesma coisa com Quinzão e deu no que deu.
Alati você é um merda, um bosta é o cocô do cavalo do bandido imbecil. Vai procurar umas rolas (você parece um promíscuo). Você é um pobre bosta senão não estaria o dia inteiro escrevendo merdas nos sites de esquerda, alguém paga pra você seu bosta. Vai trabalhar vagabundo.
A mosca na moça,
A moça namora,
Eu não posso namorar…
É uma massa de sujeira entupindo o cano da política, tudo interligado, dependendo de tudo pra se manter amalgamado e tapando o escoamento da podridão. Uma cadeia (cadeia…putz!) de fatos sem explicação, de manchas mau retiradas e o Brasil segue capenga sem nenhum vislumbre de boa vontade institucional, com seus representantes pesando prós e contras e afundando todos os valores capazes de corroer o zinabre e fazer explodir de vez a miséria humana em nosso país.
O texto segue um ritmo irônico delicioso, concatenando tudo que ainda está por ser solucionado e que parece não ter a mesma fluidez das palavras de Aldir Blanc. É o mundo entregue ao imundo. Não só o Brasil se encontra preso nesta avalanche surrealista. Em nível individual, a política se torna uma espécie de casa de joão-de-barro, erigida em torno de cada um como uma fortaleza sufocante de ilusão sobre si mesmo e sobre o mundo. Não estão resguardados de seus erros e de seus vícios aqueles que se locupletam das falhas e da impunidade oferecidas pelo sistema. Que vida louca desta gente! Talvez aí esteja o sentido da vingança da vida contra os que não sabem seu real valor: são uma multidão de reis Midas. Tudo vira ouro, tudo brilha. E nada parece ser mais do que aquilo que desejam. Hão de descobrir que não sabem o que desejar. Só receio que será tarde para compor uma nova biografia. Nem para resgatar o que perderam ao trocar tudo pela cobiça e pelos sonhos que insistem em realizar.
Estava a moça em seu lugar,
Veio a mosca lhe atentar..
A Globo, ou o Globo, achou que sua credibilidade baixou a níveis perigosos, e aí decidiu aplicar algumas injeções pontuais de seriedade intelectual em seu deplorável jornalismo. Para isso, evidentemente, não vai contratar algum demónio como Reinaldos, mas sim, os serviços de um grande poeta de esquerda… Bem, isso demonstra que eles são maus. Não restam dúvidas, eles são maus conscientemente, o tempo todo sabem que estão fazendo o Mal. Quando o abuso os leva à beira do precipício, eles abrem uma brecha para deixar passar uma pequena dose de Bem.
A coisa tá tão avacalhada que apenas multimidiotas (burros ou vendidos) tomam partido da direita. Esta patifaria apenas mostra que a direita canalha faz 1000 vezes pior aquilo tudo que acusam o PT de ter feito. Os tempos de Maluf & Os Adesistas parecem coisa de freiras se comparados ao que os heróis dos coxinhas fazem hoje e ao usurpador golpista.
Grande Aldir, escreve como se estivesse fazendo um letra de música.