Bloomberg chama “bondades” de Temer de “me engana que eu gosto”. Miriam Leitão critica, veja

pedalatemer

Da agência Bloomberg, publicada pelo site Infomoney:

O destaque dado pelos jornais a supostas “bondades” de Michel Temer, que incluem um aumento acima da inflação para o Bolsa Família e aparentemente vão contra a promessa de rigor fiscal do presidente interino, não parece assustar os investidores. (…)

Para alguns analistas e operadores de mercado, os gastos são perdoados porque o déficit agora seria o preço a pagar por reformas que possam gerar uma melhora fiscal mais consistente no longo prazo. Temer precisa ser realista neste momento, autorizando despesas quando necessárias para não criar atritos, em troca de apoio para as reformas. Não seria prudente contrariar o Congresso enquanto o impeachment aguarda decisão final do Senado.

É, portanto, confesso que há “duas” políticas econômicas, uma para não fazer marola agora e outra para “passar a faca”, depois.

Ainda assim, Temer não está agradando os “fundamentalistas de mercado”.Depois de dizer ontem  que Temer está fazendo tudo errado na reforma da previdência, acenando com preservação de direitos que, claro, vão ser ao menos parcialmente tirados, Miriam Leitão fez hoje um “Bom Dia, Brasil” de maus bofes, reclamando do presidente interino, dizendo que com tantas bondades, “não tem luz no fim do túnel fiscal”

Coloquei aí abaixo um trecho do programa. Reparem como Dona Míriam puxa as orelhas de Temer.

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

7 respostas

  1. Temer está cozinhando o galo pra ser simpático nas Olimpíadas e esperando que o golpe passe. Se passar…..sai de baixo povão.

    Nota: Por que Gilmar não convidou o PSOL para o café da manhã já que o assunto era eleitoral? Só os direitistas aliados.

  2. A Leitão não entendeu nada como sempre, ou então entendeu tudo, mas ao avesso do oposto.
    Ou é burra de amarrar com corrente, ou louca de colocar em camisa de força.
    Particularmente eu acho que ela é as duas coisas, mas sempre tem a possibilidade de ser doença mental grave, como Leitoa Louca, digo “Vaca Louca”.

  3. A Leitão já tá sentindo a porcada que fez em tripudiar, pisotear, esculachar e ridicularizar a política econômica do Governo Dilma. Ela foi uma das grandes responsáveis por disseminar o desânimo e o afujentamento dos investidores para outras freguesias. Terá boa parcela de culpa pelo torra-torra, a farra dos gastos e a provável bancarrota da economia brasileira. Suínos, gatunos e equinos unidos por uma causa única. Sim ao golpe e ao fim das conquistas sociais e econômicas do governo petista em nosso país.

  4. Tem coxinha aí, uma minoria privilegiada, comemorando a queda do dólar, que é o que mais interessa para eles. Poderão voar a vontade para as Miamis e os Bostaos da vida. Enquanto isso a pobreza e os trabalhadores voam para o extermínio de tudo que conquistaram com o governo do PT. Um sentimento perverso habita soberano o coração do coxinha., o egoismo. Pobres mortais, não sabem o que lhes espera no além. Não escaparao do crivo das duras penas. Comerão o pão que o diabo amassou por não saber reparti-los, enquanto aqui estiveram.

  5. BOM DIA! BOM DIA! BOM DIA!
    Volta logo, querida!

    Doações: R$ 449.799
    apoiados por 6596 pessoas em 1 dia
    90% da meta!

    https://www.catarse.me/pt/Dilma

    NOTA:
    a presidente honrada e legítima já pode duplicar o roteiro das viagens!
    Ou seja, comecemos a meta do R$ 1.000.000,00
    Viva o [verdadeiro] honesto povo trabalhador brasileiro!

  6. A meta está prestes a ser batida. Voa Dilma rumo a vitória. Golpistas não passarão impunes. Valeu companheiradas. A união faz a força e levanta até avião. Volta querida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *