O delegado Mauricio Moscardi, da Polícia Federal, recorreu da decisão da juíza Vanessa Bassoni, do 12 Juizado Especial Cível de extinguir o processo onde havia pedido, além do pagamento de danos morais, também a censura ao blog do jornalista Marcelo Auler.
Através da advogada Márcia Eveline Mialik Marena – irmã da delegada que se candidatou a diretora da Pol[icia Federal, Érika Marena – Moscardi pediu à juíza e à Turma Recursal do Paraná a reversão da decisão, e atacou o jornalista, dizendo que “o réu disseminou no meio jornalístico estar sofrendo censura”.
E que “pelo corporativismo, trouxe à decisão liminar e ao juízo a quo imensa atenção e exposição”.
Corporativismo?
Censura – e censura prévia, como no caso – é assunto que só interessa aos jornalistas ou é uma agressão a uma sociedade livre e democrática?
Deve ser, porque uma de suas petições diz que a reação foram “alardes”e “o Judiciário não deve temer alardes, principalmente quando mendazes (mentirosos). Alardes passam na mesma velocidade em que vêm, já a justiça, esta é para toda a eternidade”.
Marcelo conta toda a história em seu blog.
5 respostas
Com esta palhaçada de lava jato toma-se conhecimento de que a grande maioria dessa canalha da tal “força tarefa” é composta de desequilibrados mentais que deveriam estar em avaliação psiquiátrica. Este indivíduo em particular parece que tem uma visão totalmente distorcida da realidade onde os jornalistas ao se defenderem são corporativistas e os meganhas da pf ao atacarem os jornalistas não. esses caras tiveram o cérebro completamente lavado pela cia provavelmente via maçonaria. Na terra dos patrões deles, os estados unidos, estariam todos afastados para avaliação psiquiátrica. No entanto aqui soltam esses cachorros loucos para aumentar a insegurança da população e facilitar os golpes.
À guisa de esclarecimento a maçonaria é exaramente uma sociedade destinada a implementar um corporativismo às vezes criminoso entre seus membros. Toda essa meganhada, milicos de alta patente, judiciário pertence à maçonaria. É lá onde está a corrupção.
O boneca ? teimoso hein
É uma pessoa sem leituras e egóica.Má formação.
Na Europa onde o ensino médio tem mais qualidade e a leitura era um costume até poucos anos atrás – hoje não sei se lêem – não se comete escorregadias assim.
Tão se achando, não é, aprendizes de tiranetes/