Vejam como a mídia não mostra que corrupção não é “privilégio” de políticos e, sobretudo, dos de esquerda.
O membro do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais – Carf – preso em flagrante ao tentar extorquir o Banco Itaú para “aliviar” uma autuação fiscal que o banco está questionando não vem da política.
É indicado, como metade dos conselheiros, pela iniciativa privada: João Carlos de Figueiredo Neto foi colocado no posto pela Confederação Nacional da Indústria, que sacode bandeirinhas pelo atual governo.
Figueiredo Neto é sócio do escritório que leva seu nome no bairro nobre de Cerqueira César, nos Jardins.
Especializado, entre outras áreas em “Consultas e Pareceres Tributários, Contencioso Administrativo e Judicial, Revisão Fiscal, Revisão Fiscal por produto, Planejamento Tributário, Regimes Especiais”.
Mais raposa tomando conta do galinheiro, impossível.
Conselheiros empresariais não podem existir em conselhos administrativos. Se perder indevidamente, a empresa tem o direito de buscar um julgamento no Judiciário. Se tiraram os representantes dos trabalhadores da Justiça do Trabalho, porque manter os do dinheiro em um conselho que avalia os impostos?
8 respostas
O futuro do Brasil, sua existência ou a barbárie esta nas maos de 6 incognitos senadores.
Quem votar pelo Golpe legará o Sobrenome Golpe aos descendentes. Não ha dinheiro que limpe essa desgraça.
A propósito, e aquela dívida da ordem de 18 bi ou mais do Itaúúúú? Parece que a respeito de compra disfarçada como associação do Unibanco.
E A ZELOTES, QUE INVESTIGA A RBS…A GERDAU…ETC, POR PROPINAS E SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS…ONDE SERÁ QUE ANDA? NÃO VEMOS A “TESÃO” DA PF NESTAS FALCATRUAS DOS GRANDÕES??? TUDO PARADO COMO ÁGUA DE POÇO!
Panamápapers, Zelotes, Banestado, compra da Vale por 1,00 antes,da Privataria, e repasse, HSBC, Carf, CBF, Roubo do Processo de dobefacao da Globo, Compra do Golpe pelo caixa 2 de acordo com delação de Paulinho,manutenção do Golpe por Temer, com cargos e verba à vista de todos, Aécio e Azeredo e Perrela,
A corrupção da esquerda é troquinho, fugidia, execrada mesmo na esquerda, xingada dia e noite pelos operadores da direita na mídia.
A corrupção da direita é:
Abençoada, aparelhada, financiada, blindada, carimbada, hierarquica, contributiva, tradicional, sumida, de bilhões, esquecida em gaveta, persegue quem denuncia, chancelada e homologada, abençoada nas igrejas, adorada pelas privadas.
Que tal uma manifestação da FIESP sobre esse assunto.
Ou o plagio do pato ainda não totalmente digerido?
Quem pagará o PATO FIESP?
Vamos coragem!
O pato? Aquele da FIESP? Quem paga?
Simples: nós, o povo. No final da tarde de hoje vem um “pacotinho” do Temer. Qual o tema? AUMENTO DE IMPOSTOS, principalmente de combustíveis. O SKAF vai soltar os patinhos na Esplanada? Duvido que esse canalha (mais um, entre tantos) faça isso. Pago, além de meus impostos, para ver. E os coxinhas continuarão calados, escondidinhos. Como diz o Hino Riograndense: “…POVO QUE NÃO TEM CULTURA, ACABA POR SER ESCRAVO”.
Chupa que é manga, coxinhas de m**da.
LUIZ C. BRITO:
Amanhã dá uma passadinha aqui e nos fale se você gostou ou não do pacote do Temer.
Ah, sabe quando você vai ver o Lula ou a Dilma preso? NUNCA.
Este é um dos PATETAS que muito bem representa os PATETAS ESTATIZADOS DO TEMER.