O gosto da traição é bom, Marta?

traira

Marta Suplicy, pode-se dizer, está sentindo o gosto do seu próprio veneno.

Depois de trair o governo de integrou (o Dilma 1), traiu o partido onde fez toda a sua carreira política e, de olho nos votos do antipetismo, virou “impixista” e “temerária”.

Tinha ee tem, como qualquer pessoa, o direito de dissentir, de discordar. Mas longas e intensas relações, da ex-sexóloga deveria saber, exigem um período de “luto”. Não de sair xingando o (a) outro (a) na rua.

Marta virou  candidata à Prefeitura de São Paulo, pela mão dos “espertos” que a viam como uma maneira de enfraquecer Fernando Haddad.

Agora, o ex-vice “decorativo” libera a sua turma para “descascar” Marta na internet.

Veja o que diz a coluna de Monica Bergamo, na Folha:

A página de Arlon Viana, chefe do gabinete da Presidência da República em SP e integrante das executivas do PMDB nacional, estadual e municipal, trazia na quarta (27) as seguintes mensagens: “A candidata Marta deturpa os fatos. O governo federal nunca disse que vai aumentar a carga horária do trabalhador”. Em outro texto, ele disse: “Lamento que a candidata Marta tenha entrado nesse papo furado”.(…)
Em outra mensagem, Arlon Viana, que trabalha há muitos anos com Temer e é considerado um de seus amigos mais próximos, prevê a derrota da candidata: “Se voto útil for contra Marta, ela deverá terminar o primeiro turno em 4° lugar! Eu disse se for!!!!”.

Alguém acha que o “maçaneta” de Temer não tem sintonia com o chefe?  Se ouvir um “ai,ai,ai”, pode  crer que é só um pouco mais de fingimento.

Traidor que trai traidora….

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

30 respostas

  1. Chupa traidora safada! É a maldição do Brizola: “a política ama a traição mas despreza os traidores”. Nunca mais se elegerá para porra nenhuma, assim como o Molon e tantos outros que saíram do PT num momento de dificuldade mirando objetivos políticos pessoais. Agora relaxa e goza golpista traidora!

  2. Calma pessoal, não queimem as pontes. A Marta ainda tem alguma chance de ultrapassar o Russomano e ir para o segundo turno contra o Doria. E aí a petralhada vai ter que pedir perdão pelas ofensas que lhe dirigiu antes de tentar trocar seu apoio por umas duas subprefeituras.

    1. Quem vai ter que pedir perdão são os coxinhas midiotas como você, quando tudo na cidade estiver privatizado !!! Espero que seu enterro se dê em algum lugar bem distante da capital.

      Isso , claro, se o moleque do picolé provar a insanidade paulistana e tornar-se prefeito.

      1. Deixando de lado suas fantasias apocalípticas e indo para a realidade da próxima semana, você vai negar que eu disse a verdade? Ou o PT vai apoiar o Doria no segundo turno.
        A essas alturas do campeonato vocês deviam tentar convencer os eleitores do Haddad e da Erundina a descarregar votos na Marta para evitar uma final entre o Doria e o defensor dos consumidores.

        1. Deixando de lado sua esquizofrenia anti-petista, estaremos com Haddad no segundo turno e vamos vencer a eleição.

          1. Que você estará com o Haddad no segundo turno eu não tenho dúvida, a questão é com quem ele estará, quem o PT irá apoiar. Se a Marta passar do primeiro turno, segunda-feira o PT já estará negociando seu apoio em troca de algumas boquinhas para a companheirada, como é usual. Mas isso se ela passar, porque por enquanto ainda está mais para supercoxa contra fiscal universal.

        2. Aí está mais uma diferença. quem tem princípios não os negocia. Mas… explicar pra vc… é complicado.

    2. Ah, então isso era o que vc faria? Sempre soube que vc projeta nos outras aquela sua “coceirinha peculiar”.

  3. Essas coisas se merecem : marta (rata), temer (traíra) e kúnha (vigarista). São todos da mesma laia. FORA TEMER!

  4. Traidor TEMER e TRAIDORA Marta, eles se merecem…
    Espero que morram envenenados pelos próprios venenos.
    Cobras venenosas maquiavélicas, usurpadoras, asquerosos…

  5. Se for verdade que o procurador Janot deseja o fatiamento da Lava Jato em três partidos, estamos à beira da ação aberta de perseguição política oficial no país. O procurador Janot ao que parece finalmente teria descoberto uma forma de oficializar a perseguição ao PT, apenas ao PT e mais nada, sem que os perseguidores daquele partido sejam importunados pelos que cobram imparcialidade política do Ministério Público e da Justiça.
    Assim, Janot teria pedido ao STF que aceitasse um fatiamento da operação Lava Jato em três partes, sendo uma relativa ao PT e outras duas relativas ao PP e ao PMDB. Esta suposta partilha não obedece a outro critério que não seja político. Equivaleria a uma confissão aberta do Procurador de que o fim da operação Lava Jato é eminentemente político. Não há conveniências jurídicas, sobre a natureza dos crimes, ou sobre outra qualquer natureza. Uma partilha política e não por outra categoria, como se vê.
    Depois de repartida a Lava Jato, não é necessário ser adivinho para saber qual a parte que vai prevalecer e quais as que vão se retrair esperando ocasiões politicamente mais propícias à orientação ideológica do golpe de estado. A parte mais musculosa da famigerada operação poderia se dedicar de corpo e alma ao seu desiderato de perseguição do Partido dos Trabalhadores, sem mais ter que ocultar suas ações sob o manto de uma imparcialidade cada vez mais hipócrita e inexistente.

  6. martraíra achou que aqueles votos eram dela, a tonta. A maioria daqueles votos foram dados à candidata do PT, não a ela. martraíra é um cadáver político; Foratemer segue pelo mesmo caminho.

  7. Nossa vingança será maligna. Um a um, os traidores do PT vão conhecer as derrotas que eles impuseram a nossa brilhante, honesta e digníssima Presidenta Dilma Rousseff. O candidatinho de Montes Claros, da esposa que muito o elogiou naquela votação horrorosa do golpe, foi impugnado pelo TRE hoje e deverá passar o resto dos dias na cadeia. Cunha está aguardando a boa vontade dos condenantes de Curitiba para ser preso. Marta ruma ao pre-suplicio, e assim vamos. Vamos ver como se saem os golpistas nesta e nas próximas eleições. Estou curioso é pra saber que percentual o Aécio terá pra Presidente.

    1. Rui, aécio sequer vai ser o indicado para a disputa, vai tentar a sorte em MG e vai perder de novo !! Claro.

      Em breve, assim que acabarem as eleições de 2016 o POVO vai começar a sentir os efeitos da operação “choro e ranger de dentes” do governo ( ? ) Temer/psdb, vão urrar de dor pela volta do PT ao poder, podes crer, mas fico pensando na coxinhada, são muito burros para compreender contradições , então devem se atirar de algum penhasco, como aquela velha passagem dos porcos no Novo Testamento.

      1. Perfeito ISKRA. Falei do Aécio, só para cutucar os fiéis admiradores dele neste blog, mas sei que a candidatura dele virou pó faz tempo.

  8. Que noticia maravilhosa ! Dois traidores canalhas e vagabundos, unidos pelo GOLPE macabro contra a sociedade brasileira, agora traindo-se mutuamente.
    Eu daria um canhão para cada um, e diria que o Temer chamou a Marta de cadela, e que a Marta chamou o Temer de corno.

  9. :
    : * * * * 19:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra**S**il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos e sabujas sujas a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) dos e das canalhas direitistas…
    ::
    Desalienando a ma$$ificação coi$ificante
    .
    É melhor
    Ser um, mesmo que zero, à esquerda
    Do que, títere-palhaço, a-penas (só) faz-ser nú-mero$$ à direita
    …………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
    ::
    Poema Z
    …………………………………………….Para Dilma, Lula e o PT e todas as forças progressistas brasileiras (e mundiais). Sinta-se homenageado/a, também.
    .
    Penso
    Logo(S)
    ReXisto
    …………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
    ::
    Sempre
    .
    A vida
    Entre duas pedras:
    Sobre
    Viver
    Ou
    Morrer
    Sob…
    …………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
    ::
    Tão duro mas tão terno
    .
    É preciso
    Não ter esperança alguma
    Para se construir
    Da necessidade (de viver, do viver)
    Algo melhor
    Do que não ter esperança alguma
    …………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
    ::
    Doce conformismo ?
    Ou
    Da “queda” da poesia para a história
    .
    As coisas são como são
    E não como deveriam ser
    Penar por elas é em vão (ou não)
    (S)E ultrapassa o próprio viver
    …………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
    ::
    ReXistência
    .
    Não deixe que aluguem o seu pensamento:
    Simplesmente mude de canal ou desligue a TV
    Diga “NãO” à Rede Goebbels
    …………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
    ::
    (Em la lucha de clases)
    .
    Em la lucha de clases
    Todas las armas son buenas
    Piedras
    Noches
    Poemas
    …………………………………………….(Paulo Leminski)
    ::
    (Não é a beleza)
    .
    Não é a beleza
    Mas sim a humanidade
    O objetivo da literatura
    …………………………………………….(Salamah Mussa)
    ::
    A existência precede a essência.
    …………………………………………….(Jean-Paul Sartre)
    ::
    .:.

    * 1 * 2 * 13 * 4
    .:.
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lula (sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO) !!!!
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * * * * * * * * * * *

  10. A morte política é um espetáculo dantesco. Marta está se decompondo em público, a cada dia…ugh ser humilhada por assessores do PMDB é um castigo que só se deseja ao pior inimigo. Enquanto isso, Lula segue nos braços do povo.

  11. Eu só quero uma coisa , é ver aquele sorrisinho nojento da cara dessa traidora depois que essa asquerosa ficar em último lugar. Ai eu quero ver se ela vai ficar sorrindo daquele jeito. Vai traidora , vai correr pra onde agora madame da elite golpista de SP.

  12. Precisamos acompanhar de perto o destino político dos outros golpistas que nos trairam. Sugiro que quem tiver conhecimento de outros insucessos eleitorais destes quadrúpedes da Democracia que poste aqui, para que eles aprendam a lidar melhor com a vontade do eleitor e não se iludam com vantagens temporárias que logo desaparecem. Precisam entender que o eleitor não é mais aquele desinformado de outrora. O rola e rala hoje e outro. Olho vivo Senhores Parlamentares. Quem trai o povo trai a si mesmo!

  13. A DEFESA DE MAIS UMA VÍTIMA DA (IN)JUSTIÇA NAZISTA DA PROVÍNCIA DE CURITIBA DO “juiz” ‘mor(T)o’ &$ da ‘PORCA-tarefa’!
    Antes que o *PIMG não publique!
    *PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa &$ Golpista

    ***
    COM A PALAVRA, A DEFESA DE ANTONIO PALOCCI:
    “A defesa de Antonio Palocci informa que, em seu depoimento à Polícia Federal nesta quinta-feira (29), o ex-ministro demonstrou, uma por uma, que as acusações não são procedentes. Os policiais atribuem a Palocci uma suposta atuação em favor da aprovação da Medida Provisória 460/2009, que reduziria tributos para construtoras. Ficou demonstrado que, como consta dos anais da Câmara Federal, Palocci, como deputado, votou contra a referida MP. O então parlamentar também se empenhou para que o presidente da República vetasse a MP 460, pois considerava que ela causaria um rombo fiscal no Tesouro Nacional.
    A defesa de Palocci demonstrou que o apelido italiano, utilizado por executivos da Odebrecht, não se refere ao ex-ministro. Existe em poder da PF uma mensagem de e-mail de Marcelo Odebrecht a Marcio Faria (executivo ligado à empreiteira) na qual ele se refere a tal pessoa como sendo uma mulher. “Estive com a Itália, ela saiu da reunião e voltou”, diz um trecho. Portanto tal pessoa não pode ser Palocci. Há também uma mensagem na qual Palocci e ‘italiano’ são mencionados, mostrando que se tratavam de pessoas diferentes. Resta, portanto, que italiano é um apelido à procura de um personagem.
    No depoimento de mais de três horas, Antonio Palocci mostrou ainda que era contrário à concessão de empréstimos pelo BNDES a grandes empresas em condições especiais e que, portanto, não faz sentido acusá-lo de ter interferido no banco em favor da Odebrecht ou qualquer outra empresa. “Como ministro ele tinha que se relacionar com todos os empresários de setores produtivos”, afirma José Roberto Batochio em relação aos questionamentos da imprensa sobre encontros de Palocci com executivos de grandes empresas.
    Por fim, cabe reafirmar que Palocci jamais recebeu quaisquer valores da Odebrecht ou vantagens indevidas. E também que sua consultoria nunca teve contratos com empresas que tivessem relação com entes públicos.”

    COM A PALAVRA, O CRIMINALISTA JOSÉ ROBERTO BATOCHIO:

    À saída do prédio da Polícia Federal, em Curitiba – base da Lava Jato – o criminalista José Roberto Batochio, defensor do ex-ministro Antonio Palocci, declarou.
    “Primeiro, uma das acusações contra o ex-ministro Palocci é a de ter favorecido a construtora Odebrecht no que diz respeito a transformação da Medida Provisórioa 460 de 2009 em lei, pelo Congresso Nacional, para posterior sanção da Presidência da República. Isso beneficiara a construtora Odebrecht com a isenção de IPI ou compensação de IPI, Imposto sobre Produtos Industrializados, e todas as empresas que estivessem na mesma situação dela, representando assim uma grande perda para o Tesouro nacional. E uma das teses da acusação é que o ministro Palocci teria atuado em favor da aprovação disso no Congresso Nacional. Mas hoje acabamos de informar a autoridade policial que preside o inquérito que basta consultar o site da Câmara dos Deputados para verificar que o ministro Palocci era na época deputado e votou contra a aprovação desta Medida Provisória.
    Portanto, contra os interesses da Odebrecht. Não tem o menor sentido a acusação que ele teria favorecido a Odebrecht pela aprovação dessa Medida quando ele votou contra a aprovação. Mais ainda, como ele votou contra e perdeu, porque as grandes empresas conseguiam aprovar isso no Congresso Nacional, ele foi ao presidente da República como deputado e pediu o veto ao texto pelo presidente da República. E o presidente atendeu o pedido de Palocci e vetou a aprovação que tinha sido acolhida pelo Congresso Nacional, Câmara e Senado. Ficou provado definitivamente que ele não atuou em favor dos interesses da Odebrecht, posto que ele votou contra os interesses da Odebrecht. Não houve nenhuma compensação, nenhum outro projeto, nenhuma forma de compensar isso; Esta acusação desmoronou. Palocci não é ‘italiano’. Descobrimos um email em que Marcelo Odebrecht disse “estive com a Itália, ela saiu da reunião, demorou uns 15 minutos e voltou para a reunião’. Ora, Palocci não pode ser ela. Palocci é ele. De modo que, ‘italiano’ ou ‘Itália’ não é sequer uma pessoa do sexo masculino.
    Quem falou ‘ela saiu e ela voltou’ não é a defesa, é Marcelo Odebrecht, por escrito neste email. Outra acusação que desmoronou.
    Como ministro da Fazenda, o ocupante do cargo tem o dever de fazer contatos permanentes com os setores produtivos do País para discutir a cadeia pública de desenvolvimento da produtividade.
    Daqui a pouco vai ser proibido ministro atender pessoas, fazer encontros no seu gabinete. Precisamos parar com esse clima de caça às bruxas, senão a nossa democracia vai ficar comprometida.”
    Questionado se Palocci confirmou que tinha relacionamentos com Marcelo Odebrecht, Batochio respondeu: “Com Odebrecht e com a torcida do Corinthians e do Brasil. Porque ele falava com todo o empresariado, nacional e estrangeiro, como era da sua obrigação como ministro.”
    Sobre os R$ 128 milhões que a PF diz ter sido repassados a Palocci pela Odebrecht, o criminalista afirmou que seu cliente desconhece absolutamente. “Isso aí, esses R$ 128 milhões, são atribuídos a uma gestão de administração dessa ‘Itália’. Como Palocci não é mulher, nem é ‘Itália’, ele desconhece esses R$ 128 milhões, Tem que perguntar para a ‘Itália’. É um caso curioso, vai para as crônicas dos tribunais. Nós temos aí um apelido em busca de um personagem.”

  14. Everaldo Lopes não sei se você é burro ou idiota ou um burro idiota ou idiota burro. Me ajude a decifra-lo

  15. As urnas ainda estão abertas e me ocorreu que podemos ter surpresa em SP Capital. Não sei qual a razão do ministro do TSE estar acompanhando as eleições, no TRE desta Capital. Poderia estar em qualquer um deles mas, escolheu São Paulo, por que será? Teria algum significado para o TSE a cidade de São Paulo? Ou seria para consolidar a vitória de um tucano? Sei que as urnas são seguras mas, para este ministro, não há limites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *