Monstrinhos pró-MBL querem processar Universidade por ter gasto R$ 14,26 para apoiar estudante ferida

babacas

O politicamente correto, perdoem a expressão, é uma merda.

Antes dos tempos desta ditadura da hipocrisia isso tinha sido resolvido no próprio campus, com um “bota pra correr” exemplar.

Um grupo pró MBL pediu ao ministério público (assim, em minúsculas mesmo por não lhes ter dito que tem mais o que fazer) que processe a direção da Universidade Federal do ABC por ter gasto R$ 14,16 em combustível para pegar na rodoviária os pais da estudante Debora Fabri,  que teve o olho esquerdo perfurado por estilhaços de uma bomba disparada pela Polícia Militar. 

Estes jovens monstros, com os quais o Estado desperdiça muito mais dando-lhes – pelo visto, sem conseguir – educação, peRderam completamente a noção de humanidade.

Não sei se cobram também a gaze e o esparadrapo com que os serviços de saúde da Universidade fizeram os primeiros curativos em Debora.

Fizeram muito, porque o devem a todos os alunos. Inclusive a estes idiotas se alguém, com menos paciência e controle lhes deixar com o olho não perfurado, mas roxo, depois de um exemplar sopapo.

Aos que, como o  Dr. Moro, não conseguem compreender uma metáfora, não estou sugerindo que lhes esmurrem a cara. Apenas dizendo que estão sujeitos a isso e que mereceriam, neste caso, proteção e cuidados.

Afinal, todos os merecem e deveriam lembrar que houve um momento na história brasileira em que o jurista Sobral Pinto pediu para livrarem Luís Carlos Prestes das brutalidades de Felinto Miller invocando a Lei de Proteção aos Animais.

Taí uma uma boa sugestão, no caso de um olho roxo.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

23 respostas

  1. Quem pode processar o grupo “UFABC Livre”, apoiador do Movimento Brasil Livre (MBL), para que ele pague pelo tempo do MP gasto com essa bobagem inacreditável? Tenho até medo de perguntar o que cursam esses alunos.

  2. MBL? Aquele bando de imbecis que nos levou ao caos? O aue podemos dsperar desses panacas? Coerência? Bom senso?

  3. basta uma pessoa ficar a menos de 1 metro do moro e enfiar um lapis no seu olho orbita adentro… vontade de fazer e um lapis eh facil… falta apenas a oportunidade viu moro safado e futuro cego … vai logo aprendendo braile…. e os inuteis do mbl quando estiverem todos juntos num jato a cia da um jeito neles

  4. Fernando.

    Isso não é fruto da imbecilidade destes pulhas apenas, temos um componente maior, a canalhice da imprensa brasileira, aquela das famiglias, este repercute e amplifica o ódio, ela é a mãe do caos.

    Vejam o caso do IMBECIL que aparece na FSP e portais dizendo-se orgulhoso por participar da prisão do Cunha, um agente de Estado ( pago com o dinheiro extorquido da sociedade ) feliz por ter levado um homem ao cárcere e rindo , achando-se muito importante por ter cumprido um “papel” institucional.

    E a imprensa noticia com estardalhaço tamanha bestialidade, sem falr que esse babaca, ainda questionou , aliás como o próprio Aécio ( outro babaca ) a lisura do sistema eleitoral com a eleição de Dilma Rousseff.

    É bom lembrar que o savonarola dos pinhais gosta de uma corte alinhada com seus instintos, todos anti-petistas dementados pelo ódio cego ao que não conseguem entender.

    Por fim, quanto a esse MBL…..afinal de que vivem ???

  5. Não esperem do escorpião, mais do que o seu instinto. M aniacos B estificados L ibertinos, penso ser melhor assim.

  6. E depois quando você surra um filho da puta como estes integrantes do MBL eles ainda têm a pachorra de dizer que o errado é você.

    1. Daniel, entendo sua indignação, mas não é esse o caminho, mesmo sabendo que a surra à qual você se refere seja apenas uma metáfora. Errado será sempre quem surra. Não se paga ódio com mais ódio. Infelizmente não temos o que fazer pois, essa gente não está preparada para o diálogo. Primeiro terão que se civilizados.

  7. Tudo isso veio dos Estados Unidos. Eles querem fazer do Brasil uma Líbia, um Iraque. Ninguém percebeu que tinha o dedo americano em 2013. O povo “noveleiro e futeboleiro”, como sempre, é ludibriado. Parece piada, mas é a Nova Ordem Econômica, patrocinada pela elite mundial, tendo à frente o governo americano. O processo é esse mesmo. Haverá um governo policialesco e controlador com leis marciais. É um “estado” dentro do Estado de Direito. É só verificar os “conceitos jurídicos” desta nova república brasileira. De onde vieram?

  8. FORA DE PAUTA: a folha on line traz reportagem em que Emílio Odebrecht diz que Itaquerão foi “presente” da Odebrecht ao Lula, por ele ter ajudado a empresa a fechar negócios na África. Agora, além do triplex e do sitio, Lula também é dono do Itaquerão. O detalhe é que Lula teria ajudado a construtora, quando era presidente, a fechar negócios em Angola, e que o faturamento da Odebrecht teria crescido 7 vezes em 8 anos. O que deve ter acontecido com as outras, pois muito ele fez em investimentos durante seu mandato, basta verificar tudo que foi construido durante seu governo.Que tenha ajudado a construir o estádio, tudo bem. O que causa estranheza é o fato de que o negócio foi fechado com o BNDES e a Prefeitura de São Paulo, quando Kassab era o prefeito. 400 milhões para cada um, sendo que o restante (400 milhões) seriam captados por títulos públicos da prefeitura de São Paulo. Mas, resumindo a ópera, a delação (apesar do Emílio não ter falado em propina), surge quando se sabe que a delação foi aceita pela construtora “para salvá-la da falência”, segundo a Folha, pois suas dívidas chegam a 100 bilhões. Chega a ser bizarra a narrativa de que o Itaquerão foi presente para o Lula. Os coxinhas vão acreditar, querem apostar?
    E assim caminha a (des) humanidade da lava a jato.

  9. Esta aí pertence à mesma classe de denúncias dos pedalinhos do sítio dos amigos usado por Lula. Com certeza a Universidade vai ser condenada pela nova orientação jurídica que substituiu a Constituição e os códigos penais no Brasil. Que época estamos a viver! Se 1964 foi a tragédia e 2016 foi a farsa, muita coisa que sucede agora causaria escândalo nos anos 60. O absurdo ficou mais absurdo.

  10. Esta aí pertence à mesma classe de denúncias dos pedalinhos do sítio dos amigos usado por Lula. Que ninguém se surpreenda se o MP acatar e se a Universidade for condenada pela nova orientação jurídica que substituiu a Constituição e os códigos penais no Brasil. Que época estamos a viver! Se 1964 foi a tragédia e 2016 foi a farsa, muita coisa que sucede agora causaria escândalo mesmo nos anos 60. O absurdo ficou mais absurdo.

  11. Tudo no Brasil está uma m… O país sendo levado ao esgoto por uma elite podre e protegida pelas tropas policiais que aviltram nosso Estado Democrático de Direito. A sugestão é este como os demais blog gravar em serie o filme “A Queda da Bastilha”, e aos poucos ir disponiblizando seus capítulos como maneira de conscientização da massa que unida pode mudar esse estado atual de descontrole policial-judiciário, gerando injustiça social e desequilibrio constitucional.

  12. Brito,
    tempos difíceis, até metáforas são perigosas. Esses cães de guarda tiveram os cérebros mastigados.
    Foi implantado o ódio portanto, não têm empatia.

  13. Direitapato existe? Ou ser de esquerda ou direita virou sinônimo de doença? Doente é quem chama de doente àquele que tem ideias diferentes. Quando falam do socialismo ou do comunismo (para coxinha é a mesma coisa, pois eles não tem cérebro – consequentemente são desprovidos de inteligência), sempre vem a mesma pergunta: onde o socialismo deu certo? Serve a China? Rússia? E quais países capitalistas deram certo, além de Alemanha, EUA, Japão, Canadá? O restante dos capitalistas quebram a cada 10 anos: Coreia do Sul, México, Brasil, Itália, só para citar os maiores. E a Coréia do Sul, só para lembrar, não pode ser comparada ao Brasil, pois somos quase um continente.

  14. Numa certa oportunidade sugeri que o Fernando Brito bloqueasse os comentários babacas dos infiltrados (zumbis da agência central de ingerência) mas depois me dei conta que ele toca o blog sozinho, e não deve ter estomago para ler toda esta babaquice deles. Não se trata de republicanismo ingenuo, pois este ele sabe no que dá! É só não nos darmos o trabalho de ler o entulho desta escória e muito menos responder. Abraços aos progressistas.

    1. Até que enfim alguém com bom senso! Percebo que está virando “modinha” criticar blogueiros pelo baixo nível dos comentaristas, como se os blogueiros tivessem a mesma estrutura de um grande portal de notícias para moderar comentários.
      (mode teoria da conspiração on) parece uma nova tática para desqualificar os blogs e fazer com que percam leitores (mode teoria da conspiração off).

  15. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra**S**il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos e sabujas sujas a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) dos e das canalhas direitistas…
    .
    PARA A ENÉSIMA PUTARIA DA DIREITA:
    Foi com muito cálculo que se preparou mais essa para o PT (e/ou as esquerdas, o progressismo/trabalhismo). E, ao que parece, o partido não contava nem se preveniu para essa eventualidade. Aliás, é estranho o número de vezes que o PT é pego de calças curtas, desprevenido e perplexo. E, o que mais espanta, é que seus inimigos nem parecem ser tão espertos assim.
    .
    . . . E$$es (com dois c(H)ifrões, de SS neonazi$$ta) caras não são ‘monstrinhos’ nem monstros: são piores do que isso, são o nada, que, inconformado em ficar antes e/ou depois da vida, resolveu invadi-la. São o próprio nada dentro da vida, anulando-a na positividade dela, são a negação da própria vida.
    . . .
    ::
    . . . Poesia contra a distopia (Distopia = Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia. “Distopia”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/distopia [consultado em 01-10-2016].)

    ::
    O fetiche da mercadoria
    Ou
    dA coi$ificaçãØ do ser humano
    ……………………………………………………………para o poetamigo e Doutor em Comunicação Laerte Magalhães
    .
    .
    ……………..……………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØ
    …………………………………………ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØ
    …………..………………………….ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØ
    …………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØ
    ………….……………………ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØ
    …………………………….ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØ
    …………………………………………………………………………………………………………(Cláudio Carvalho Fernandes)
    .
    O poema acima (O fetiche da mercadoria…) apresenta-se, no original, em forma de cubo, o protótipo da mercadoria.
    ::
    Desalienando a ma$$ificação coi$ificante
    .
    É melhor
    Ser um, mesmo que zero, à esquerda
    Do que, títere-palhaço, a-penas (só) faz-ser nú-mero$$ à direita
    …………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
    ::
    Poema Z
    …………………………………………….Para Dilma, Lula e o PT e todas as forças progressistas brasileiras (e mundiais). Sinta-se homenageado/a, também.
    .
    Penso
    Logo(S)
    ReXisto
    …………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
    ::
    Sempre
    .
    A vida
    Entre duas pedras:
    Sobre
    Viver
    Ou
    Morrer
    Sob…
    …………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
    ::
    Tão duro mas tão terno
    .
    É preciso
    Não ter esperança alguma
    Para se construir
    Da necessidade (de viver, do viver)
    Algo melhor
    Do que não ter esperança alguma
    …………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
    ::
    Doce conformismo ?
    Ou
    Da “queda” da poesia para a história
    .
    As coisas são como são
    E não como deveriam ser
    Penar por elas é em vão (ou não)
    (S)E ultrapassa o próprio viver
    …………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
    ::
    ReXistência
    .
    Não deixe que aluguem o seu pensamento:
    Simplesmente mude de canal ou desligue a TV
    Diga “NãO” à Rede Goebbels
    …………………………………………….(Cláudio Carvalho Fernandes)
    ::
    (Em la lucha de clases)
    .
    Em la lucha de clases
    Todas las armas son buenas
    Piedras
    Noches
    Poemas
    …………………………………………….(Paulo Leminski)
    ::
    (Não é a beleza)
    .
    Não é a beleza
    Mas sim a humanidade
    O objetivo da literatura
    …………………………………………….(Salamah Mussa)
    ::
    A existência precede a essência.
    …………………………………………….(Jean-Paul Sartre)
    ::
    .:.
    * 1 * 2 * 13 * 4
    .:.
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lula (sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO) !!!!
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * * * * * * * * * * *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *