Sobre salvadores da Nação, não custa lembrar….

1402151484

Não custa lembrar que Adolf Hitler foi eleito chanceler da Alemanha.

Não custa lembrar que os políticos, os banqueiros,  os judeus e os comunistas deveriam ser eliminados em nome do bem comum e da moralidade pública.

Não custa lembrar que, assim que eleito, ele propôs, com apoio dos centristas do partido católico, a Lei para Sanar a Aflição do Povo e da Nação (Gesetz zur Behebung der Not von Volk und Reich).

Não custa lembrar que mesmo antes disso as Sturmabteilungen – as SA nazistas – promoviam o “justiçamento” dos indesejáveis nas ruas.

O nazismo não é uma suástica ou um bigodinho “mosca”.

Não custa lembrar.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

16 respostas

  1. A Polícia Federal pediu o arquivamento do inquérito contra Lindbergh Farias na Lava-Jato. Motivo; zero provas,só convicções ….

  2. … gilMAU Abdelmassih DANTAS mendes, procurador abilolado com nome de xarope amargo, procurador de merda Rodrigo Gurgel (sic), fascista DEMoTucano militante ‘mor(t)o’ et caterva… É tudo a mesma sopa indigesta!
    Ah esta ‘PORCA-tarefa’ &$ o restante dos midiotizados coxinhas [quase]anencéfalos!

    $$$$$$$$$$$$$$$$

    MARIO SERGIO CONTI: “MORO FEZ POLÍTICA O TEMPO TODO

    Jornalista observa que, “se antes faziam figura de paladinos silenciosos da Justiça, Sergio Moro e Deltan Dallagnol deram agora para falar”; e a postura apolítica dos dois não é crível nem no artigo do procurador na Folha, menos ainda na entrevista do juiz no fim de semana, diz; “Foi de um corporativismo que mal coube na palavra ‘muito'”, opina, sobre a entrevista de Moro; para Conti, o magistrado “acha que lidera uma santa cruzada”

    8 DE NOVEMBRO DE 2016

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/264366/Mario-Sergio-Conti-%E2%80%9CMoro-fez-pol%C3%ADtica-o-tempo-todo%E2%80%9D.htm

  3. No início da década de 30 do século passado, Hitler e aquele viria a se tornar seu Ministro da Propaganda, teriam viajado aos EUA onde passaram um tempo razoável. De lá teriam voltado boquiabertos, abismados com a forma como a propaganda dominava o povo estadunidense.

    Isto aconteceu há mais de 80 anos; de lá para cá, as técnicas de propaganda evoluíram muito mais em sua capacidade de cativar, para dizer o menos, as mentes das pessoas.

    Como não se tratava de sujeitos burros, digamos assim, “importaram” as técnicas de propaganda e passaram a aplicá-las na dominação e domesticação do povo alemão. Deu no que deu.

  4. “Mais uma lembrança! Tá no UOL: campanha dos candidatos nos ” isteites “, simplesmente, ignoraram o Brasil. ” Cê queria o quê sô “???”

    Meu caro Francisco Silva.

    Agora o Brasil já esta em mãos de gente plenamente confiável, servil, sabuja, bajuladora, subserviente. Então, o Sistema de Poder que domina os EUA e boa parte do planeta e tem anseios de dominá-lo por inteiro não tem, por enquanto, com que se preocupar. Assim, é natural o desinteresse em citar o nosso país.

  5. … O fascista ‘mor(t)o’ e obcecado pela jararaca roxa do eterno e honrado presidente Lula não aceita perícia da defesa!
    Defesa do honrado presidente Lula, por óbvio, a perícia técnica e cientifíca ‘DESmoroLIZARIA’ ainda mais o reles capacho da CIA – e (ir)responsável pela ‘Guantánamo da Província do Paraná’!
    Ou seja, este DEMoTucano cretino é juiz da mesma forma que eu sou pós-doctor em engenharia mecatrônica, sem ao menos saber resolver uma mísera equação do segundo grau!…

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    MORO NEGA PERÍCIA A LULA, QUE VÊ PROCESSO KAFKIANO

    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva protestou contra a decisão do juiz Sergio Moro de rejeitar uma perícia pedida por sua defesa; Lula pretendia levantar quanto foi gasto pela OAS na reforma do chamado “triplex do Guarujá”, mas o pedido foi negado por Moro; “O pedido da Defesa, então, é para que seja demonstrado como e por que foi efetivamente gasto o dinheiro da OAS que os procuradores afirmam ter sido um repasse oculto de recursos a Lula. Assim, sabendo onde o dinheiro foi parar e por quais motivos, os advogados do ex-presidente pretendem provar a inocência de seu cliente, mostrando não ter sido ele beneficiado pela reforma”, diz o texto da assessoria de Lula; segundo os advogados do ex-presidente, há cerceamento de defesa

    8 DE NOVEMBRO DE 2016

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/264329/Moro-nega-per%C3%ADcia-a-Lula-que-v%C3%AA-processo-kafkiano.htm

    1. Meu caro Messias.

      Em entrevista publicada no sítio http://www.cartamaior.com.br em, 27-04-2016, o cientista político e historiador, Luiz Alberto Moniz Bandeira, estudioso das relações EUAxBrasil, afirma que o juiz Sérgio Moro “deveria ser submetido a uma investigação sobre suas conexões com os interesses dos Estados Unidos”.

      Este é o Moro. E há muita gente, mas muita mesmo, que se diz esperta, entendida e que tem um curso superior no lombo, quiçá uma pós-graduação ou um mestrado, que estão acreditando, piamente, que esse juizeco é uma entidade que Deus colocou na Terra para nos salvar da corrupção.

      1. Prezado e consciente Nelson,
        como há imbecis nesta joça de republiqueta do CUnha TEMERário/TEMERo$$$o do Mundo!
        Imbecis eivados de colossal má-fé!

        Hasta la Victoria Siempre!

  6. Não custa lembrar que o nome completo do partido nazista era Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei. Não custa lembrar que o “sozialistische” quer dizer isso mesmo e os socialistas alemães se uniram aos coleguinhas soviéticos para dividir a Polônia, só brigando posteriormente. Não custa lembrar que o autoritarismo ditatorial e a obediência a um líder messiânico e criminoso se repetem em todo o socialismo, da Mongólia às ilhas caribenhas e ao Socialismo do Século XXI, que um partido brasileiro tinha como modelo. Não custa lembrar que esse partido copiou até o sobrenome dos nazis: “Arbeiterpartei”.

    1. Entre me submeter a um autoritarismo ditatorial de esquerda e a um governo que coloca o capital a frente do ser humano, eu prefiro o PT, alissonernestojosenilitistabroncocapiau

    2. Não custa ler, retardado mal intencionado:

      Historiador explica porque Hitler não era socialista

      A primeira evidência do antissocialismo de Hitler já havia aparecido depois de algumas semanas dele se tornar chanceler, quando começou a perseguir comunistas e socialistas. Alguns dizem que isso não implica em antissocialismo, pois perseguir outros socialistas e comunistas era uma prática recorrente em ditaduras comunistas. No entanto, isso não explica o por que que a política de Hitler era absolutamente definida como uma guerra ao bolchevismo – o que o fez ganhar apoio de conservadores, classes médias e burgueses industriais.

      O argumento acima é do Historiador, Jornalista e Blogueiro do Jornal Telegraph Tim Stanley. Ele é especialista em História dos Estados Unidos e contribui para a revista History Today. Cansado de ler por aí que Hitler era um socialista, ele resolveu postar em seu blog um artigo onde defende que Hitler não era um socialista.

      Segundo Stanley, Hitler não pode ser um socialista, pois ofereceu uma aliança entre o capital e o trabalho na forma de corporativismo, com o propósito de evitar a luta de classes. Ideal completamente oposto ao Socialismo, já que o mesmo é definido pela luta de classes onde há uma vitória absoluta do proletariado contra as classes dominantes. “O marxismo é definido pela luta de classes, e o socialismo é realizado com a vitória total do proletariado sobre as classes dominantes. Por outro lado, Hitler ofereceu uma aliança entre o trabalho e o capital, na forma de corporativismo – com o propósito expresso de prevenir a guerra de classes.”

      1. Mais o idiota em questão não consegue diferenciar a imagem do conceito e que os mesmos em muitos casos se contrariam. Não consegue entender que trabalhar a imagem não significa necessariamente trabalhar o conceito.Que social no nome pode ser apenas isso mesmo, uma forma de se tornar “palatavel”. E quanto a ser “dos trabalhadores” alguém ai já viu o “Democratas” se definir como o partido do Capital brasileiro? Não, sabe pq? Não seria palatável. E o supremo devaneio do coxinha, se o PT quisesse instaurar uma ditadura do tipo nazista, uma vez chegado ao poder não perderia tempo em simular alianças com setores oligarcas da nossa sociedade, faria de uma vez e pronto. Equiparia uma “Força armada” paralela e tomaria o poder. Se quisesse desarmar o ” cidadão comum” não s ubmeteria o comércio de armas a um referendo popular ou não se s ubmeteria ao seu resultado. Esse trouxinha Ernesto, não vê o que acontece e vê o que não existe, em suma, é um esquizofrênico.

    3. erneSSto,

      minha dúvida é se vc teria se esforçado ou não pra escrever essa platitude comumente repetida por reaças que se pretendem intelectualizados

      se houve esforço, faça refletir isso na fatura que cobre o cheque-ração do mês

  7. Investigações contra Lindenberg, Gleisy e Bernardo foram sómente ilações pré-eleitorais. Todos nós sabemos disso. Só otários coxinhas é que são cegos e acreditam nessa lava jato fajuta.

  8. Agora entendo porque FHC quer que seu partido não esqueça o S da sigla. Cheguei até a pensar que era somente aquele $ da privataria tucana. Também pode ser, na dobradinha fica S$.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *