Da minha colega Heloísa Tolipan, no JB:
Primeiro, Mendoncinha, o Ministro da Educação do presidente não eleito Michel Temer, desistiu, após ter confirmado presença, de conceder entrevista para o humorista Fábio Porchat em seu programa no horário nobre da Rede Record. Detalhe: com a irresponsabilidade de fazê-lo faltando poucas horas para a atração ir ao ar.
Agora, o filho do pecuarista José Mendonça Bezerra, ex-filiado a ARENA – partido que deu sustentação a Ditadura Militar no Brasil -, saiu hoje de um debate pela porta dos fundos depois de bater boca com um estudante da UFRJ, que vem a ser presidente da União Estadual dos Estudantes do Rio de Janeiro. É que tinha manifestantes na da frente…
Aliás, o pai, já falecido, também saiu de fininho na votação da Emenda dante de Oliveira, aquela que tentava restabelecer as eleições diretas para presidente no Brasil…Quem sai aos seus não degenera.
4 respostas
Eu vi parte do debate e o Mendonça estava sendo aplaudido.
Qual é a verdade?
Desde já #foratemer
Eu vi o Mendonça filho sendo aplaudido
Virginia, a mal informada: O Mendonça é tratado em Brasília por Mendoncinha, por que é filho do Mendonça Bezerra, que era da Arena e apoiava o golpe militar. Entendeu ou quer que eu desenhe?
Que adianta xingamentos se a ignorância tem suas razões? Pode ser falta de informação, informação truncada, interesses escusos, incapacidade física ou psíquica e ate desejo de continuar alienado. Cabe-nos ajudá-los aplicando métodos educativos. Antes, porém, eduquemos-nos.