Coxinhas vão fazer “Pixuleco” da Ministra Cármem Lúcia”?

renandedo

Perguntas inevitáveis depois do julgamento do STF:

1- Renan obstruiu a Justiça ou isso só se aplica ao Lula?

2- Vai ter manifestação do “Vem pra Rua”, do MBL, da turma do Kim contra o STF?

3-Vão fazer bonecões da Carmem Lúcia com roupa de presidiária?

4- Vão esculhambar o STF na Globonews?

5- Vão dizer que Temer patrocinou o acordão?

6- Alguém ainda vai usar aquela frase-chavão: decisão judicial não se discute, cumpre-se?

Respostas daqui a pouco, quando começar a Globonews, edição das dez.

Estou louco para ver a cara do Merval.

Aliás, já começou.

Diz Lauro Jardim que “o clima na Procuradoria-Geral da República é de revolta com a decisão da maioria do STF de manter Renan Calheiros no cargo. Disse há pouco um integrante da cúpula da PGR:”O STF ignorou o processo da coisa em si. A assessoria do Renan mentiu para o oficial de Justiça para não receber a notificação. Os ministros deram as costas para o Judiciário como um todo.”

Vai ter “não brinco mais” como houve com os rapazes de Curitiba?

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

23 respostas

  1. Gera ambiguidade nos coxinhas.

    Há alívio para que o pacote de maldades siga sendo votado sem os possíveis obstáculos que o PT poderia colocar pressionando o vacilante Vianna.

  2. Com licença: kkkkkkkkkkkkkk O show do ridículo não termina. O golpe vence em todas. O bananal continua em festa.

  3. Outra coisa que chama a atenção é, independentemente do resultado, o Judiciário legislando.

    E quem legisla é…o Legislativo.

    E, não menos importante e grave: como o PHA destacou, tudo sugere que Gilmau instrui a mesa do Senado a como se opor à liminar do próprio colega do STF. Aonde estamos?

    1. Os coxinhas acham q quem legisla é o MP. O q explica a revolta do coxinga pelo fato do legislativo q legisla não ter engolido as dez medidas do MP. Ainda não caiu a ficha do coxinha de q quem legisla é o legislativo. Não precisa nem de muito esforço para intuir o óbvio: o legislativo legisla. O nome já diz tudo legislativo. Mas coxinha na sua monumental ignorancia está mais preocupado com o BBB e a novela da globo.

  4. Renan é necessário ao governo Temer. É necessário ao verdadeiro golpe contra os direitos trabalhistas, sociais e previdenciarios. Estão apenas no começo. As medidas amargas ainda não foram tomadas em toda sua plenitude. Ainda terão q passar pelo CN. Renan é aliado. Uma das medidas já foi exposta. 49 anos de contribuicao para ter direito a uma aposentadoria de fome. O resto – ruralistas, pensionistas, deficientes fisicos etc – q morra a míngua sem dinheiros nem assistência médica hospitalar. Falta a PEC 241/55 e o fim da CLT Tem coxinha feliz, gostando. Até o raio cair sobre a cabeça dele. Questao de pouquissimo tempo. Será rápido. Mais do que ele pensa. Com direito adquirido, vou assistir de camarote o circo pegar fogo.

  5. Qualquer decisão do stf seria errada. E criticável.
    Isto é que dá dar golpe.
    temer: o homem do ano da isto é. É isso. Então fernandinho beiramar é o que faz a diferença.
    Depois do golpe o caos.

  6. E hoje,07/12/2016,nas vésperas de completar 7 meses do governo que iria salvar o mundo e curar desde pé de atleta até câncer no cérebro,acabar com a guerra entre Israel e Palestina,terrorismo,etc,etc,o Brasil de meu povo acorda com a gasolina a 3,99.

    Tá certo que o povo brasileiro tão sofrido e enganado trabalhou duro para isso com a ajuda do MPL,MBL,Vem pra rua trouxas,mas bem que eles poderiam arredondadar logo para 4,00 reais,já que é para aloprar mesmo.

    Li acho que na Falha de SP ou IrineuNews que a assessoria do governo golpista disse que esses 1
    centavo de desconto era para dar alegrias ao povo
    brasileiro tão sofrido como uma espécie de criança esperança que até 2002 nunca chegava,chegou em 2003 e foi embora em 2016 depois de 13 anos aqui no Brasil.

    Bom,pelo menos é o preço na minha cidade.

    Não sei em outras cidades.

    Higienópolis,Alphaville,Morumbi e cia Brasil afora,acha que agora o trânsito melhora com menos carros nas ruas e não irão correr o risco de verem um Ford Ka do eleitor de João Dória do Povo bater na sua BMW de 500 paus e fugir depois.

    Com certeza eles terão mais segurança e qualidade de vida daqui pra frente.

  7. “A pior ditadura é a do judiciário.
    Contra ela não temos a quem recorrer”, já dizia Rui Barbosa.

    Estão cegos. Ainda não perceberam que tem hora que é preciso entregar os anéis para não ficar sem os dedos. E nem seriam anéis, e sim apenas umas merrequinhas para os que detêm o dinheiro deste país (de renda acintosamente concentrada). A coisa tá feia e tende a piorar, infelizmente, com os juizes colocando em prática o famoso e asqueroso jeitinho brasileiro….

  8. Ainda ontem comentei nesse aqui mesmo, que coxinhas não mandam em nada, quem manda são eles, está tudo planejado conspirado, só não ver quem não quer, ou só assiste a globo.

  9. Nós merecemos por sermos um bando de bundas moles.
    Se tivéssemos um mínimo de culhão a esta hora brasilia estaria em chamas com muitos linchamentos.
    Merecemos a banana, das grandes.

    1. CIRO GOMES AO 247: O STF SE DOBROU A RENAN
      “Estamos em estado de anarquia [pelo ausência de um Judiciário firme]”

      O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) afirmou, nesta quarta (7), em entrevista ao vivo ao 247, pelo Facebook, que o Supremo Tribunal Federal “se dobrou” ao presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB) ao mantê-lo no comando da Casa, mesmo após a decisão anterior do ministro Marco Aurélio Mello que determinava o afastamento do peemedebista; “Renan responde a 11 inquéritos no Supremo e mesmo assim foi mantido. Hoje, o Brasil não entende por que Cunha foi afastado e Renan não. Eu estou chocado. Argumentaram que a razão para afastar Cunha é que ele estava atrapalhando as investigações. E o Renan não estava? O caso do Renan é pior. Todos os ministros do Supremo são sabatinados no Senado. Então tem que ter maior severidade. O Supremo se dobrou a Renan. Se achou uma saída vergonhosa”, criticou; para Ciro, este episódio “introduz a última variável de insegurança na crise: não contar com um Judiciário firme”; Estamos em estado de anarquia”, disse

      07/12/2016

      (…)

      FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/269379/Ciro-ao-247-o-STF-se-dobrou-a-Renan.htm

  10. A decisão do STF de manter o Renan no cargo é simplesmente ridícula. Esqueceu este poder que, este mesmo senhor, não foi julgado ainda em vários processos por falta deste mesmo STF, cujos processos dormem nas gavetas já enferrujadas
    Qual a probabilidade de Renan substituir a presidência?
    Nenhuma, já que antes dele temos o Presidente da Câmara, e o tempo de mandato já se expira.
    Acertou o Marco Aurélio e os que o acompanharam, já que se trata de um chefe de poder manchado até o pescoço e, se não foi julgado, é por falha do próprio Tribunal.
    Parabéns ministro Marco Aurélio!
    Chefe de poder tem que ter conduta ilibada!

  11. “Excelentíssimo cidadão brasileiro”. Min. Carmem Lúcia (a cruela do 101 dálmatas) no seu primeiro exercício de ENGANAR COXINHA

  12. Sr.Fernando.Gostaria de saber,como o senhor consegue,distinguir COXINHAS, dessa gente citada na matéria.Pra mim,são todos COXINHAS.

  13. O momento em que “o supremo” Ricardo Lewandovski do STFede relatou o voto a favor do *’bandoleiro das Alagoas desde a era PC Farias do conterrâneo Collor de Mello’!
    *o RÉU ‘RÉUnan Carniceiros’ absolvido em sentença de CU(nho) constitucional!
    http://imguol.com/c/noticias/fe/2016/08/29/29ago2016—o-presidente-do-stf-supremo-tribunal-federal-ricardo-lewandovski-e-o-presidente-do-senado-renan-calheiros-recebem-a-presidente-afastada-dilma-rousseff-no-senado-em-brasilia-onde-1472477773552_956x500.jpg

  14. … Que tal bater umas panelinhas na porta da mansão do bandoleiro &$ RÉU contumaz ‘RÉUnan Carniceiros’?…

    1. Os trouxinhas só batem panelas quando a Globo manda ou o mbl; poderia fazer isso na porta do Renan, mas cadê a globo? Não autorizou, sumiu, Renan sabe muito e os coxinhas nao sabem nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *